Corn Procura-se

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Missandtood
Registado: sábado ago 14, 2010 5:16 pm

quinta mar 24, 2011 11:56 pm

Pessoal ando que nem "doida" :lol: à procura de criadores de Corn e nada, este ano n encontro nada, e quero uma cornzinha rapidinho =P conhecem alguem/site?
E consegem ajudar-me com algumas opiniões de como deve estar o faunário?
Obrigada pela disponibilidade
Marta :oops:
jamerico
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

sexta mar 25, 2011 12:12 am

nesta altura do ano ainda é cedo para haver corn bebes !
quanto ao faunario de inicio pequeno depois vai aumentando com o aumento do comprimento da cobra
mario-g
Membro
Registado: domingo mar 14, 2004 9:32 pm

sexta mar 25, 2011 10:04 am

aproveita que ainda nao se encontram muitas corns bebes para arranjares o faunario e e o equipamento para lhe dares condiçoes e depois disso tudo pronto pensa na cobra. nao deves comprar assim um animal a presa. deve ser tudo bem pensado e com calma.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta mar 25, 2011 10:53 am

Missandtood Escreveu:Pessoal ando que nem "doida" :lol: à procura de criadores de Corn e nada, este ano n encontro nada, e quero uma cornzinha rapidinho =P conhecem alguem/site?
E rápido porquê??? :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Missandtood

sexta mar 25, 2011 9:18 pm

TheOne Escreveu:
Missandtood Escreveu:Pessoal ando que nem "doida" :lol: à procura de criadores de Corn e nada, este ano n encontro nada, e quero uma cornzinha rapidinho =P conhecem alguem/site?
E rápido porquê??? :roll:
Porque ja quero uma à muito tempo :D há meses que leio sobre elas. disseram-me para maio/junho, mas em caso de alguem ja estar adiantado coloquei o post :oops:
Missandtood

sexta mar 25, 2011 9:19 pm

mario-g Escreveu:aproveita que ainda nao se encontram muitas corns bebes para arranjares o faunario e e o equipamento para lhe dares condiçoes e depois disso tudo pronto pensa na cobra. nao deves comprar assim um animal a presa. deve ser tudo bem pensado e com calma.
No worrys, esta tudo pensado :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”