Ofereço PurinaProPlan Salmão+Arroz p/os juniores até 1 ano

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta mar 24, 2011 5:52 pm

Comprei por engano uma embalagem de Purina ProPlan Salmão com Arroz para os cachorros. Os ******* do El Corte Inglês taparam a parte informativa do saco com autocolante promocional, daqueles que não se tiram facilmente. Como temos que nos ausentar estávamos a preparar tudo para deixar o cão no hotel. Embora em casa ele coma a comida natural, em tempos comia ProPlan com salmão e dava-se bem com ele. Vi hoje no El Corte Inglês a embalagem de 3 quilos que estava na prateleira com a comida para cães adultos e comprei. Ao chegar à casa descobri que o saco tinha cor errada. Pensei que talvez fosse mais uma daquelas mudanças de design, abri a embalagem e vi que as granulas eram muito mais pequenas do que eu me lembrava. Finalmente, lembrei-me de raspar o malfadado autocolante e descobri que tinha comprado a ração para os cachorros até 12 meses :evil:
Quis dar a algum vizinho mas todos os vizinhos têm cães já bem adultos. A ração está dentro da validade, não falta uma única granulozinha, mas o saco foi aberto, não posso doar a associação nenhuma e não quero deitar fora nem deixar em casa estragar-se. Se alguem em Setúbal precisa desta ração, ofereço com prazer.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mar 24, 2011 5:55 pm

sobaka Escreveu:Comprei por engano uma embalagem de Purina ProPlan Salmão com Arroz para os cachorros. Os ******* do El Corte Inglês taparam a parte informativa do saco com autocolante promocional, daqueles que não se tiram facilmente. Como temos que nos ausentar estávamos a preparar tudo para deixar o cão no hotel. Embora em casa ele coma a comida natural, em tempos comia ProPlan com salmão e dava-se bem com ele. Vi hoje no El Corte Inglês a embalagem de 3 quilos que estava na prateleira com a comida para cães adultos e comprei. Ao chegar à casa descobri que o saco tinha cor errada. Pensei que talvez fosse mais uma daquelas mudanças de design, abri a embalagem e vi que as granulas eram muito mais pequenas do que eu me lembrava. Finalmente, lembrei-me de raspar o malfadado autocolante e descobri que tinha comprado a ração para os cachorros até 12 meses :evil:
Quis dar a algum vizinho mas todos os vizinhos têm cães já bem adultos. A ração está dentro da validade, não falta uma única granulozinha, mas o saco foi aberto, não posso doar a associação nenhuma e não quero deitar fora nem deixar em casa estragar-se. Se alguem em Setúbal precisa desta ração, ofereço com prazer.

A Associação Sobreviver, em Setúbal agradece de certeza!!!!

TLM - 934 538 457 / 963306958 ( deixe sms ou telefone das 7h30 as 8h15 ou depois das 19h00)


http://sobreviver.blogspot.com/
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta mar 24, 2011 5:56 pm

Obrigada!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mar 24, 2011 5:56 pm

sobaka Escreveu:Obrigada!
Obrigada eu!!!! em nome dos 4 patas!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

quinta mar 24, 2011 5:57 pm

Obrigado pela generosidade Sobaka, mas para aqui não dá, a Txakurrita borrava-se toda... :|

Deverá haver alguma associação que aceite de boa vontade.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta mar 24, 2011 9:56 pm

Sim, estou a tentar contactar a associação Sobreviver, espero que eles precisem. Seria pena se a ração se estragasse, não é má de todo...
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta mar 24, 2011 10:27 pm

Sobaka a Pravi também tem um núcleo em Setúbal...
Babaorum
Membro Veterano
Mensagens: 800
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sexta mar 25, 2011 7:11 am

E qual é o drama se o cão comer essa ração? :roll:
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sexta mar 25, 2011 11:37 pm

Vandocasmm Escreveu:Sobaka a Pravi também tem um núcleo em Setúbal...
Vou procurar, obrigada! Desde ontem estou a tentar contactar a Sobreviver, telefonei, deixei sms mas ainda não consegui falar com ninguém :? Talvez tenha mais sorte com a Pravi
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sexta mar 25, 2011 11:46 pm

Babaorum Escreveu:E qual é o drama se o cão comer essa ração? :roll:
Costuma beber leitinho de biberão, comer ao aolmoço puré da Blédina e tomar vitaminas disfarçadas de gomas?
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado mar 26, 2011 1:50 am

A Pravi está presente até no facebook... se necessitar tento arranjar-lhe o contacto :D
Babaorum
Membro Veterano
Mensagens: 800
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sábado mar 26, 2011 7:18 am

sobaka Escreveu:
Babaorum Escreveu:E qual é o drama se o cão comer essa ração? :roll:
Costuma beber leitinho de biberão, comer ao aolmoço puré da Blédina e tomar vitaminas disfarçadas de gomas?
LOL tem mesmo tudo a ver :lol: Mas, vendo bem, se calhar até tem. Olhe, eu passo fora da passadeira de peões embora me digam para passar por lá, durmo mais horas que o que vem nas tabelas, e não faço a mínima ideia de quantas calorias ingiro por dia, por isso quando bebo uma Coca Cola não sei qual a % de calorias que ainda me resta mesmo que me digam que áinda faltam 90% :lol: E, caso não saiba, dar comida para cachorro a um adulto é indicada em muitas situações (stress é uma delas). De qualquer forma, seguramente que o cão não vai morrer por comer um saquito de 3 kg uma comida que tem mais uns 4 % de proteina e de gordura que uma comida de adulto (isto, quando ainda por cima, lhe costuma fazer comida em casa, ou seja, sem rótulos nenhuns para comparar :lol: ). Há gente que só tem cabeça para usar caracóis :roll:
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado mar 26, 2011 7:48 am

Babaorum Escreveu:
sobaka Escreveu:
Babaorum Escreveu:E qual é o drama se o cão comer essa ração? :roll:
Costuma beber leitinho de biberão, comer ao aolmoço puré da Blédina e tomar vitaminas disfarçadas de gomas?
LOL tem mesmo tudo a ver :lol: Mas, vendo bem, se calhar até tem. Olhe, eu passo fora da passadeira de peões embora me digam para passar por lá, durmo mais horas que o que vem nas tabelas, e não faço a mínima ideia de quantas calorias ingiro por dia, por isso quando bebo uma Coca Cola não sei qual a % de calorias que ainda me resta mesmo que me digam que áinda faltam 90% :lol: E, caso não saiba, dar comida para cachorro a um adulto é indicada em muitas situações (stress é uma delas). De qualquer forma, seguramente que o cão não vai morrer por comer um saquito de 3 kg uma comida que tem mais uns 4 % de proteina e de gordura que uma comida de adulto (isto, quando ainda por cima, lhe costuma fazer comida em casa, ou seja, sem rótulos nenhuns para comparar :lol: ). Há gente que só tem cabeça para usar caracóis :roll:

Tinha tido toda a razão no seu comentário se não fosse essa ironia toda e a ofensa no fim :)
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;


Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175


American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Babaorum
Membro Veterano
Mensagens: 800
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sábado mar 26, 2011 8:20 am

Pois, na volta até é careca :?
Responder

Voltar para “Cães”