BONS DIAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

liliac
Membro
Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm

quarta dez 17, 2003 12:34 pm

o afonso está super, mas vamos ter saudades do porco rosa choque!
beijos de bom dia para todos, e claro... as melhoras do valter!
nunalmeida
Membro
Registado: quarta set 24, 2003 9:10 am

quarta dez 17, 2003 12:48 pm

Segui a sugestão da Alface, e também decidi mudar o meu Avatar.
Digam lá que a Joaninha não está LINDA. :D
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

quarta dez 17, 2003 12:56 pm

Ai, ai, não há esfinge igual à nossa Joana!
Ela realmente é a elegância em pessoa, oops, cadela ;) !
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

quarta dez 17, 2003 12:57 pm

:o :o :o Não está igual???? :o :o :o

Obrigado a todos pelo envio das melhoras do Valter, infelizmente e contrariamente aquilo que eu pensava não sai hoje :?
Alface o Afonso está muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooo bonito, estou a torcer por vocês, depois diz qq coisa.. :p
alface
Membro Veterano

quarta dez 17, 2003 1:04 pm

Bigada, bigada. Amanhã já digo o resultado do vet.

Que pena o Valter ainda não sair hoje :( , mas tens que ter paciência, no final vai tudo correr às mil maravilhas ;) .
jalis
Membro Veterano

quarta dez 17, 2003 1:06 pm

alface Escreveu: Ai, ai, não há esfinge igual à nossa Joana!
Ela realmente é a elegância em pessoa, oops, cadela ;) !
Mauuuuuuuuu :evil: :evil: Já querem tirar a minha cadela do top dos top’s do modelismo.
:lol: :lol: :lol:
liliac
Membro
Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm

quarta dez 17, 2003 1:32 pm

Sabes como é... a Joana faz ginásio, tratamentos de pele com lama, spa, aromoterapia, esteticista... é muito para a Gia competir... :D :D
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quarta dez 17, 2003 2:28 pm

liliac Escreveu: o afonso está super, mas vamos ter saudades do porco rosa choque!
beijos de bom dia para todos, e claro... as melhoras do valter!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Está super, o teu Afonso :D

Nuno: ...e a Joana está piramidal :D
Isto é só artistas 8) 8)

Jalis: as melhoras rápidas do Valter ;)

A Matilde já está ok...da *** monumental...
Afinal, o que ela queria era ser solidária com a Joana :roll: :roll:

Bjs :p
nunalmeida
Membro
Registado: quarta set 24, 2003 9:10 am

quarta dez 17, 2003 2:54 pm

Pessoal

Se pensavam que já tinha acontecido tudo à minha Joana, pois é....
Agora está a "cagar" bolotas... :cry:

Imaginem só o fartote que não foi o fim de semana, que houve algumas que nem passaram pelo estomago, e agora está a "cagar" uma a uma.
Deve estar com pena de nós não termos comido nenhuma e guardou algumas propositadamente...

Aí a nossa Joaninha :)

Ps: desculpem o palavriado mais inoportuno
jalis
Membro Veterano

quarta dez 17, 2003 3:00 pm

nunalmeida Escreveu: Imaginem só o fartote que não foi o fim de semana, que houve algumas que nem passaram pelo estomago, e agora está a "cagar" uma a uma.
Deve estar com pena de nós não termos comido nenhuma e guardou algumas propositadamente...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
timotea
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 4:20 pm

quarta dez 17, 2003 3:49 pm

Olá!
Vocês estão com um ritmo que eu até me perco. Não se pode ficar sem vir aqui um dia que já se está desactualizada!!
Então aqui vai:
1 - Os meus parabéns (mt atrasados) à Maga (não a conheço mas também n se pergunta a idade a uma mulher, certo?!)
2 - As melhoras ao Valter, nem sei o que lhe aconteceu, mas espero que operação embora necessária que não tenha sido por nada de grave. As melhores melhoras (boa?!) tão rápidas quanto possível!
3 - Quanto ao Afonso realmente está muito fotogénico! E a pata que se cure depressa e ai dela que dê muito trabalho, só está autorizada a que lhe seja dispensada atenção e paciência! :o
4 - Vocês andam a trabalhar bem nesses avatar, esperem por mim que vou tirar umas fotos ao Guga com 3 meses (prá semana) e já vao ver :p :p :p !!

E por falar em Guga (como não podia deixar de ser) a dona dele está com um problema (ou pelo menos espero que o problema seja só meu). A parte interna da palpebra inferior nos cães costuma ser cor-de-rosa avermelhado, né? Pelo menos era assim que eu dantes via as do Guga. Hoje ele pareceu-me ter os olhos um bocado fora do que é costume. E quando fui investigar essa zona tá vermelha e com a parte encostada ao olho mesmo preta ou castanho-escuro!! É uma risca para aí de 2mm de largura a todo o comprimento do olho.
Ele de qualquer forma tem de ir ao vet na sexta para a 3ª vacina, mas queria a vossa opinião. Mais para ou ficar descansada ou o levar já amanhã ao vet!

Obrigada
Beijinhos
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta dez 17, 2003 4:15 pm

jalis Escreveu: Obrigado a todos pelo envio das melhoras do Valter, infelizmente e contrariamente aquilo que eu pensava não sai hoje :?
As melhoras do Valter ;) Pelo que vi corrreu tudo bem, agora tens que encher o congelador de gelados :D

Lilia:
Esqueces-tes os banhos de petrólio que a Joana fez ( para a pele não á melhor) :D

Alface:
Espero que não seja nada de grave o que o Afonso tem ;) . As fotos já estão prontas?

E por fim

BOA TARDE
jalis
Membro Veterano

quinta dez 18, 2003 8:43 am

susanasaraiva Escreveu: Lilia:
Esqueces-tes os banhos de petrólio que a Joana fez ( para a pele não á melhor) :D
Para a pele e não só :D :p
susanasaraiva Escreveu: As melhoras do Valter ;) Pelo que vi corrreu tudo bem, agora tens que encher o congelador de gelados :D
Sim correu ;) tudo bem agora é esperar :?
Encher o congelador de gelados e gelo...muito gelo ;)

Já agora aproveito para desejar um excelente dia a todos/as
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta dez 18, 2003 9:35 am

Bom dia, pessoal:

Já estamos quase no fim de semana :D

Timotea:
Obrigada pelos parabéns :D ...e bg tb ao Nuno (acho que me tinha esquecido de agradecer :oops: )

Olha, não percebi bem a descrição do problema nos olhos do Guga.
De qualquer das formas, como disseste que amanhã vais com ele ao Vet ficas logo a saber o que se passa :?
Vai dando notícias, pois nota-se que estás preocupada com isso.

Bjs :p
alface
Membro Veterano

quinta dez 18, 2003 10:08 am

BOM DIA! BOM DIA!

Toca a levantar!!! Hoje parece que vamos ter mais um lindo dia de sol!!

O Afonso foi ontem ao vet. e já estou mais descansada: a articulação não tem nenhuma alteração, está tudo bem. Foi tudo fruto de algum esforço acrescido que provocou uma pequena inflamação, mas que em princípio fica resolvida agora com anti-inflamatório e nas férias vai poder ir para a praia (claro que levo os medicamentos TODOS dele não vá o danadinho pregar uma partida...).
Obrigada a todos pela preocupação, mas infelizmente a vida do Afonso vai ser sempre assim...

Quem nós encontrámos ontem no vet. foi a labradora hippie: a MEL.
Estava linda, com o seu penso da esterilização. Muito bem disposta, lá andaram os dois a brincar.

Jalis: o Valter já está melhor??? Eu lembro-me que em pequena via as colegas que eram operadas e só podiam comer gelados, ía a correr para a minha mãe a "exigir" que eu também fosse operada para ter direito aos gelados... :oops: ;)
Bloqueado

Voltar para “Retriever do Labrador”