Catatua Ducorps vs Arara Ararauna
Podem acasalar e pode até haver mesmo reprodução, desde que hajam condições minimas.
Já vi relatos de casais de araras que criaram dentro de casa, tinham uma divisão só para elas ao lado da sala onde lhes foi colocado um ninho por tanta vez o macho galar a fêmea. Esta acabou por criar...
A ideia que as aves criadas à mão não são boas para criar é mais um mito que se criou.
Já vi relatos de casais de araras que criaram dentro de casa, tinham uma divisão só para elas ao lado da sala onde lhes foi colocado um ninho por tanta vez o macho galar a fêmea. Esta acabou por criar...
A ideia que as aves criadas à mão não são boas para criar é mais um mito que se criou.
VIP Eventos - <a href="http://www.aluguerdetendas.net">Aluguer de Tendas</a>
-
- Membro
- Registado: domingo nov 14, 2004 7:57 pm
Pequinês,
Papagaio Cinzento
Amigo Zahn,
eu não quero cruzar nada nem fazer criação, isso deve ser deixado para quem sabe, quero apenas mais uma ave de companhia....
E como deve ter lido gostava de ter uma arara.
Mas percebi que essa ideia tem de ser metida de lado e estou a pensar fazer como o joãoejoca disse, arranjar uma femea, mas não para criação só para companhia.
eu não quero cruzar nada nem fazer criação, isso deve ser deixado para quem sabe, quero apenas mais uma ave de companhia....
E como deve ter lido gostava de ter uma arara.
Mas percebi que essa ideia tem de ser metida de lado e estou a pensar fazer como o joãoejoca disse, arranjar uma femea, mas não para criação só para companhia.
<p>Não é grande nem pequeno, tem pelo curto e liso, robusto o corpo e bom o feitio, é inteligente e original, obediente e pouco dado a barulho e confusão. Não é brinquedo de todos nem objecto de modas, mas protector e imponente, íntegro, cheio de força e coragem, com as crianças bondoso e prudente. É grato e fiel até ao ultimo momento...</p>
<p>Chega para razão de ser este o meu cão?</p>
<p> </p>
<p>" O BOXER de Johanna Thiel"</p>
<p>Chega para razão de ser este o meu cão?</p>
<p> </p>
<p>" O BOXER de Johanna Thiel"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
- Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois
A foto que aparece de uma arara, com uma catatua e um eclectus são meus. Hoje em dia tds têm um parceiro do sexo oposto.
Na altura tinha a catatua e arara na mesma gaiola e o eclectus numa diferente. A arara e a catatua dava-se bem mas as catatua são muito marotas e destroiem tudo e a arara nunca tinha a cauda comprida pq a catatua estava sempre a ratar as penas dela[/list]
Na altura tinha a catatua e arara na mesma gaiola e o eclectus numa diferente. A arara e a catatua dava-se bem mas as catatua são muito marotas e destroiem tudo e a arara nunca tinha a cauda comprida pq a catatua estava sempre a ratar as penas dela[/list]