Puka e amigos para adoção na ALAAR-Fotos pag.2 e seguintes

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado mar 26, 2011 3:19 pm

Lunabloom Escreveu:...Acho que se fosse macho ficava com ele, mas não sei se ele se mostrasse interessado ....
E porque é que não fica com ela, sendo cadelinha? Se é por causa dos cios, é simples: esteriliza-a e nunca mais tem incómodos.

Além disso, um macho de bexiga apertada alça a pata e rega os móveis e os sofás. Uma cadela agacha-se o xixi só vai para o chão.

Pense bem nisso, se a adoptar vai ver que não se arrepende, pelo contrário.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sábado mar 26, 2011 3:30 pm

Não sei se o senhor quer mesmo ficar com ela :wink: :roll: , parece gostar dela, pois é muito meiga :D , mas não sei se está interessado em esteriliza-la :roll: :oops: pois estas pessoas das aldeia são um pouco :roll: :evil: :o , tê a ideia que se for macho não há crise, não vai parir :roll: :evil: :evil: ..

Mas tem um senão que a minha ainda agora comentou :x é que parece que já teve caes e os prende com uma corrente :evil: :evil: e não quero isso para a Cookie :wink: :wink:

Vamos ver a melhor solução para ela, se ela for para a ALAAR, vou ver as quais são a condições para a visitar e dar mimos e ração para ela e para os outros pequenos que estejam lá, assim sempre passo tempo com ela, e a minha filhota tb 8) 8) que ficou rendida a este lindona...
Não consegui tirarr fotos, vou tentar ir lá, mas está a chover muito e tenho que ir a pé até lá... :roll: :wink:

Até já

LuluB Escreveu:
Lunabloom Escreveu:...Acho que se fosse macho ficava com ele, mas não sei se ele se mostrasse interessado ....
E porque é que não fica com ela, sendo cadelinha? Se é por causa dos cios, é simples: esteriliza-a e nunca mais tem incómodos.

Além disso, um macho de bexiga apertada alça a pata e rega os móveis e os sofás. Uma cadela agacha-se o xixi só vai para o chão.

Pense bem nisso, se a adoptar vai ver que não se arrepende, pelo contrário.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado mar 26, 2011 4:08 pm

Era bom que se apaixonasse por ela, mas pelo menos está protegida :wink: Vá dando noticias :)
Lunabloom
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 8:04 pm

Boa noite 8) , esta cadelinha já foi recolhida pela ALAAR e pelos visto está prenha, foi levada para o vet e espero ir vê-la este fds.

A todos os que importaram muito obrigada

:D 8)

Carla
LuluB
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 8:06 pm

Ainda bem! :D Depois de recuperada, vai arranjat dono, com certeza. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Lunabloom
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 8:22 pm

LuluB Escreveu:Ainda bem! :D Depois de recuperada, vai arranjat dono, com certeza. 8)
Espero bem que sim ela é muito meiga :wink: :D , mas tem tanto medo de pessoas :( :( , quando a vieram buscar até se urinou toda :oops: :( coitadinha, e eu chorona como sou nao me aguentei :oops: :oops: :cry: :cry: , até a minha filha me perguntou "Porque estas assim mamã?" :oops: :roll:

Mas pronto o bom é que não está na estrada :roll: , sim esta pequena deitava-se no meio da estrada :o nao tinha noçao do perigo :wink: :wink:

boa noite e mais um vez obrigada e um especial agradecimento á ALAAR E D.Zulmira :wink: 8)
vitorina
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 11:17 pm

Espero que seja o principio de uma vida feliz para essa menina :wink:
Lunabloom
Membro Veterano

segunda abr 04, 2011 8:01 pm

Imagem

Não sei se a foto ficou :oops: mas é para apresentar a Puka(nome dado pela ALAAR), já está esterilizada tem cerca de 1ano e meio, é muito, muito meiga, fui passea-la no fds com a minha filha e foi uma experiência fantastica pois a minha filha levou-a pela trela e a Puka comportou-se 5*, é mesmo demais :D :D 8) , só quer mimo :wink: 8)
No propximo fds semana tiro fotos destes passeios maravilhosos :wink: 8) :lol: ela é mesmo linda em todos os sentidos 8) 8)

Quer quer ter uma patusca linda e meiga :wink: :wink:

Peço desculpa mas foi a 1ªvez que tentei colocar uma foto :oops: :roll:
deixo o link

http://www.facebook.com/help/?page=820# ... 80&theater

Obrigada

Carla
Lunabloom
Membro Veterano

segunda abr 04, 2011 8:05 pm

Como se passa este tópico para os animais para adoção?!´

Obrigada
[/url]http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... _n.jpg[img][/img]
vitorina
Membro Veterano

segunda abr 04, 2011 8:15 pm

Não consigo ver nada :(
Lunabloom
Membro Veterano

segunda abr 04, 2011 8:15 pm

Imagem[/url]

Será que consegui?! :roll:
vitorina
Membro Veterano

segunda abr 04, 2011 8:26 pm

Conseguiu, que linda menina, espero que arranje um dono que a mereça :) :)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda abr 04, 2011 9:56 pm

uma paixão esta menina :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Lunabloom
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 5:41 pm

Olá a todos :D
Venho colocar novas fotoa da Puka :D,a ver se arranja doninho 5*

Imagem[/url][/url]

Imagem[/url]

Imagem[/url]

Com alguns amigos
Imagem[/url]

Imagem
LuluB
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 5:53 pm

Tão gira! :D

Imagem

Que pena não poder ficar com ela, só a ternura com que ela encosta o focinho à sua perna, na foto... :(
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”