BONS DIAS
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro
- Registado: quarta set 24, 2003 9:10 am
Segui a sugestão da Alface, e também decidi mudar o meu Avatar.
Digam lá que a Joaninha não está LINDA.
Digam lá que a Joaninha não está LINDA.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

Obrigado a todos pelo envio das melhoras do Valter, infelizmente e contrariamente aquilo que eu pensava não sai hoje

Alface o Afonso está muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooo bonito, estou a torcer por vocês, depois diz qq coisa.. :p
-
- Membro Veterano
Mauuuuuuuuualface Escreveu: Ai, ai, não há esfinge igual à nossa Joana!
Ela realmente é a elegância em pessoa, oops, cadela!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
liliac Escreveu: o afonso está super, mas vamos ter saudades do porco rosa choque!
beijos de bom dia para todos, e claro... as melhoras do valter!

Está super, o teu Afonso

Nuno: ...e a Joana está piramidal

Isto é só artistas

Jalis: as melhoras rápidas do Valter

A Matilde já está ok...da *** monumental...
Afinal, o que ela queria era ser solidária com a Joana

Bjs :p
-
- Membro
- Registado: quarta set 24, 2003 9:10 am
Pessoal
Se pensavam que já tinha acontecido tudo à minha Joana, pois é....
Agora está a "cagar" bolotas...
Imaginem só o fartote que não foi o fim de semana, que houve algumas que nem passaram pelo estomago, e agora está a "cagar" uma a uma.
Deve estar com pena de nós não termos comido nenhuma e guardou algumas propositadamente...
Aí a nossa Joaninha
Ps: desculpem o palavriado mais inoportuno
Se pensavam que já tinha acontecido tudo à minha Joana, pois é....
Agora está a "cagar" bolotas...

Imaginem só o fartote que não foi o fim de semana, que houve algumas que nem passaram pelo estomago, e agora está a "cagar" uma a uma.
Deve estar com pena de nós não termos comido nenhuma e guardou algumas propositadamente...
Aí a nossa Joaninha

Ps: desculpem o palavriado mais inoportuno
-
- Membro Veterano
nunalmeida Escreveu: Imaginem só o fartote que não foi o fim de semana, que houve algumas que nem passaram pelo estomago, e agora está a "cagar" uma a uma.

Olá!
Vocês estão com um ritmo que eu até me perco. Não se pode ficar sem vir aqui um dia que já se está desactualizada!!
Então aqui vai:
1 - Os meus parabéns (mt atrasados) à Maga (não a conheço mas também n se pergunta a idade a uma mulher, certo?!)
2 - As melhoras ao Valter, nem sei o que lhe aconteceu, mas espero que operação embora necessária que não tenha sido por nada de grave. As melhores melhoras (boa?!) tão rápidas quanto possível!
3 - Quanto ao Afonso realmente está muito fotogénico! E a pata que se cure depressa e ai dela que dê muito trabalho, só está autorizada a que lhe seja dispensada atenção e paciência!
4 - Vocês andam a trabalhar bem nesses avatar, esperem por mim que vou tirar umas fotos ao Guga com 3 meses (prá semana) e já vao ver :p :p :p !!
E por falar em Guga (como não podia deixar de ser) a dona dele está com um problema (ou pelo menos espero que o problema seja só meu). A parte interna da palpebra inferior nos cães costuma ser cor-de-rosa avermelhado, né? Pelo menos era assim que eu dantes via as do Guga. Hoje ele pareceu-me ter os olhos um bocado fora do que é costume. E quando fui investigar essa zona tá vermelha e com a parte encostada ao olho mesmo preta ou castanho-escuro!! É uma risca para aí de 2mm de largura a todo o comprimento do olho.
Ele de qualquer forma tem de ir ao vet na sexta para a 3ª vacina, mas queria a vossa opinião. Mais para ou ficar descansada ou o levar já amanhã ao vet!
Obrigada
Beijinhos
Vocês estão com um ritmo que eu até me perco. Não se pode ficar sem vir aqui um dia que já se está desactualizada!!
Então aqui vai:
1 - Os meus parabéns (mt atrasados) à Maga (não a conheço mas também n se pergunta a idade a uma mulher, certo?!)
2 - As melhoras ao Valter, nem sei o que lhe aconteceu, mas espero que operação embora necessária que não tenha sido por nada de grave. As melhores melhoras (boa?!) tão rápidas quanto possível!
3 - Quanto ao Afonso realmente está muito fotogénico! E a pata que se cure depressa e ai dela que dê muito trabalho, só está autorizada a que lhe seja dispensada atenção e paciência!

4 - Vocês andam a trabalhar bem nesses avatar, esperem por mim que vou tirar umas fotos ao Guga com 3 meses (prá semana) e já vao ver :p :p :p !!
E por falar em Guga (como não podia deixar de ser) a dona dele está com um problema (ou pelo menos espero que o problema seja só meu). A parte interna da palpebra inferior nos cães costuma ser cor-de-rosa avermelhado, né? Pelo menos era assim que eu dantes via as do Guga. Hoje ele pareceu-me ter os olhos um bocado fora do que é costume. E quando fui investigar essa zona tá vermelha e com a parte encostada ao olho mesmo preta ou castanho-escuro!! É uma risca para aí de 2mm de largura a todo o comprimento do olho.
Ele de qualquer forma tem de ir ao vet na sexta para a 3ª vacina, mas queria a vossa opinião. Mais para ou ficar descansada ou o levar já amanhã ao vet!
Obrigada
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
As melhoras do Valterjalis Escreveu: Obrigado a todos pelo envio das melhoras do Valter, infelizmente e contrariamente aquilo que eu pensava não sai hoje![]()

Lilia:
Esqueces-tes os banhos de petrólio que a Joana fez ( para a pele não á melhor)

Alface:
Espero que não seja nada de grave o que o Afonso tem

E por fim
BOA TARDE
-
- Membro Veterano
Para a pele e não sósusanasaraiva Escreveu: Lilia:
Esqueces-tes os banhos de petrólio que a Joana fez ( para a pele não á melhor)![]()

Sim correususanasaraiva Escreveu: As melhoras do ValterPelo que vi corrreu tudo bem, agora tens que encher o congelador de gelados
![]()

Encher o congelador de gelados e gelo...muito gelo

Já agora aproveito para desejar um excelente dia a todos/as
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Bom dia, pessoal:
Já estamos quase no fim de semana
Timotea:
Obrigada pelos parabéns
...e bg tb ao Nuno (acho que me tinha esquecido de agradecer
)
Olha, não percebi bem a descrição do problema nos olhos do Guga.
De qualquer das formas, como disseste que amanhã vais com ele ao Vet ficas logo a saber o que se passa
Vai dando notícias, pois nota-se que estás preocupada com isso.
Já estamos quase no fim de semana

Timotea:
Obrigada pelos parabéns

Olha, não percebi bem a descrição do problema nos olhos do Guga.
De qualquer das formas, como disseste que amanhã vais com ele ao Vet ficas logo a saber o que se passa

Vai dando notícias, pois nota-se que estás preocupada com isso.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm
BOM DIA! BOM DIA!
Toca a levantar!!! Hoje parece que vamos ter mais um lindo dia de sol!!
O Afonso foi ontem ao vet. e já estou mais descansada: a articulação não tem nenhuma alteração, está tudo bem. Foi tudo fruto de algum esforço acrescido que provocou uma pequena inflamação, mas que em princípio fica resolvida agora com anti-inflamatório e nas férias vai poder ir para a praia (claro que levo os medicamentos TODOS dele não vá o danadinho pregar uma partida...).
Obrigada a todos pela preocupação, mas infelizmente a vida do Afonso vai ser sempre assim...
Quem nós encontrámos ontem no vet. foi a labradora hippie: a MEL.
Estava linda, com o seu penso da esterilização. Muito bem disposta, lá andaram os dois a brincar.
Jalis: o Valter já está melhor??? Eu lembro-me que em pequena via as colegas que eram operadas e só podiam comer gelados, ía a correr para a minha mãe a "exigir" que eu também fosse operada para ter direito aos gelados...

Toca a levantar!!! Hoje parece que vamos ter mais um lindo dia de sol!!
O Afonso foi ontem ao vet. e já estou mais descansada: a articulação não tem nenhuma alteração, está tudo bem. Foi tudo fruto de algum esforço acrescido que provocou uma pequena inflamação, mas que em princípio fica resolvida agora com anti-inflamatório e nas férias vai poder ir para a praia (claro que levo os medicamentos TODOS dele não vá o danadinho pregar uma partida...).
Obrigada a todos pela preocupação, mas infelizmente a vida do Afonso vai ser sempre assim...
Quem nós encontrámos ontem no vet. foi a labradora hippie: a MEL.
Estava linda, com o seu penso da esterilização. Muito bem disposta, lá andaram os dois a brincar.
Jalis: o Valter já está melhor??? Eu lembro-me que em pequena via as colegas que eram operadas e só podiam comer gelados, ía a correr para a minha mãe a "exigir" que eu também fosse operada para ter direito aos gelados...