OLA SEMPRE CRIEI CANARIOS COM FATOR AMARELO
Este ano comprei 8 vermelhos e 4 mosaicos vermelho
O senhor da loja vendeu-me um pacote de papa vermelha para pintar mas aquilo nao fica vermelho
O meu pai esta sempre a rir pois nem alaranjados estao ajudem-me por favor
ajuda canarios por favor
-
- Membro Júnior
- Registado: terça nov 23, 2010 11:38 pm
ja tenho 8 crescidos nos vermelhos e 4 mosaicos eles têm a volta de 3 meses e eu esperava arranjar aqui ajuda
boas as papas,que se vendem asim nas lojas,as papas que os logistas chamam de papa para pintar,nao pinta nada ,essa papa apenas presta para manter a cor. tente arranjar uma papa com o numero de arcaxantina mais elevado...
boa sorte

boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Oi? Então, enganou-se?pauloarrulo Escreveu:ja tenho 8 crescidos nos vermelhos e 4 mosaicos eles têm a volta de 3 meses e eu esperava arranjar aqui ajuda
paulo arrudo e tremetudo são clones do mesmo desocupado. ignorem
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Se fossem só esses... o desocupado do paulo arrulo tem outros clones.VascoV2 Escreveu:paulo arrudo e tremetudo são clones do mesmo desocupado. ignorem
Gosta de fazer perguntas a ele próprio para de seguida as responder, dando aquele ar de sabedoria que ele tanto necessita

Quando questionado, lá vem com mais um clone para o defender a si mesmo.
Mas enfim, até para se ser clone é preciso inteligência e este tem pouca, até se esquece de mudar o login

Budgerigar Escreveu:
E cá vai mais um clonocoincidência
[size=150]tjrm[/size] Escreveu:pelo q vejo o paulo arrulo tem razam saber e esplica e ajuda quem precisa e ainda leva com bocas de quem nao tem que criticar as opinioes dos outros isto esta a descer o nivel do forum
[size=150]pauloarrulo[/size] Escreveu:NAO E POR NADA mas estamos a perder tempo aqui a ver quem tem razam ,
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>