Conclusão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lilianarocha
Membro Júnior
Registado: sábado mar 26, 2011 11:20 pm

domingo mar 27, 2011 12:05 am

Ou se tem dinheiro ou não se tem animais...
O meu cão ficou gravemente doente acerca de um dia...algo que provavelmente ja andava a ser "cozinhado" mas que só agora se manifestou. Hoje levei-o à clinica.Tenho plena noção que provavelmente não há nada a fazer....e a veterinária também.Vai ficar la até segunda-feira.
Hoje já paguei 85euros...Segunda-feira pago o enternamento e a medicaçao. Tudo isto sem saber o que vai acontecer. Se ele morrer, estou de consciência tranquila.
Mas há uma coisa que me deixou curiosa.
A clinica fecha as 5 da tarde. Ligaram me as 4 para me informar do estado dele e de como iriam proceder no fim de semana, até me perguntaram como ele estava habituado a dormir para que os hábitos não fossem muito alterados.
Ás 6 da tarde passei la...estive meia hora a tocar a campainha e ninguém atendeu. Ás 9 h liguei, nínguém atendeu. Ás 10 liguei e ninguém atendeu...
Se lhe acontecer alguma coisa esta noite, eu tenho a consciência tranquila, mas sinceramente se era para ele ficar la sozinho, preferia te-lo trazido para casa e amanha de manha voltar a leva-lo.
O problema é que não ia pagar a estadia, que no fundo é o que importa!!!! :!:
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo mar 27, 2011 12:10 am

Se a clinica fecha às 5 e foi informada disso porque razão foi lá tocar às 6 e ligar às 9 ? :o
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
WhoIs
Membro Júnior
Registado: domingo mar 27, 2011 1:38 am

domingo mar 27, 2011 6:06 am

lilianarocha Escreveu:Ou se tem dinheiro ou não se tem animais...
O meu cão ficou gravemente doente acerca de um dia...algo que provavelmente ja andava a ser "cozinhado" mas que só agora se manifestou. Hoje levei-o à clinica.Tenho plena noção que provavelmente não há nada a fazer....e a veterinária também.Vai ficar la até segunda-feira.
Hoje já paguei 85euros...Segunda-feira pago o enternamento e a medicaçao. Tudo isto sem saber o que vai acontecer. Se ele morrer, estou de consciência tranquila.
Mas há uma coisa que me deixou curiosa.
A clinica fecha as 5 da tarde. Ligaram me as 4 para me informar do estado dele e de como iriam proceder no fim de semana, até me perguntaram como ele estava habituado a dormir para que os hábitos não fossem muito alterados.
Ás 6 da tarde passei la...estive meia hora a tocar a campainha e ninguém atendeu. Ás 9 h liguei, nínguém atendeu. Ás 10 liguei e ninguém atendeu...
Se lhe acontecer alguma coisa esta noite, eu tenho a consciência tranquila, mas sinceramente se era para ele ficar la sozinho, preferia te-lo trazido para casa e amanha de manha voltar a leva-lo.
O problema é que não ia pagar a estadia, que no fundo é o que importa!!!! :!:
" Quem não sabe ser comerciante, feche a porta" :roll:

"Quem paga adiantado, é mal servido.Pague a prestações.Se o resultado fôr mau, divida o prejuízo pelas duas aldeias constantes do contrato" :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo mar 27, 2011 9:53 am

O facto de ninguém abrir a porta ou atender o telefone não significa que não esteja ninguém lá dentro.
E essa questão deveria ter sido levantada ao veterinário para poder decidir o que fazer.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
lilianarocha
Membro Júnior

domingo mar 27, 2011 11:42 am

Visto que me liga a dar a informaçao que ele está bastante doente e eu estou a trabaçhar e não posso dar a atençao que devia, estou no meu direito de o querer vêr... Ah e visto que sou eu que lhe estou a pagar, também estou no meu direito de lhe ligar para ela me dizer como ele está.
Para além de que continuo sem saber nada dele.
E muito sinceramente se está la alguém continuo a não perceber a dificuldade de nínguém atender o telefone.
Será que pesa?????
VascoV2
Membro Veterano
domingo mar 27, 2011 11:47 am

DEesculpe mas existem direitos e deveres.

A enhora tem o direito de que tratem do seu animal da melhor forma possivel e a ter informações. :D

Tem o dever de respeitar as normas da clinica a que recorreu. :wink:

E quando é informada dos horarios da clinica, a contactam para explicar tudo e a senhora queixa-se depois de que eles não estão ao seu dispôr fora do horario e condições que lhe informaram, não me parece que tenha razão de queixa.

Veja isto do seu lado.

Imagine que a senhora tem um horario de trabalho e depois há clientes que vão exigir que a senhora vá trabalhar para eles fora do seu horario...

seria estranho, certo ?
:wink:

lilianarocha Escreveu:Visto que me liga a dar a informaçao que ele está bastante doente e eu estou a trabaçhar e não posso dar a atençao que devia, estou no meu direito de o querer vêr... Ah e visto que sou eu que lhe estou a pagar, também estou no meu direito de lhe ligar para ela me dizer como ele está.
Para além de que continuo sem saber nada dele.
E muito sinceramente se está la alguém continuo a não perceber a dificuldade de nínguém atender o telefone.
Será que pesa?????
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
lilianarocha
Membro Júnior

domingo mar 27, 2011 11:58 am

Até adivinhou, porque eu trabalho fora de horas...mas isso nem vem ao caso. :wink:

Mas talvez seja por isso que os nossos pontos de vista sejam diferentes, porque eu atendo chamadas de clientes a qualquer hora...msmo que não possa fazer nada, sei que não perco o cliente, sei que ele fica satisfeito por lhe ter atendido a chamada ou por várias vezes ser eu a retribuir.

Na mnha opiniao e visto que tem la um animal que é meu, só deveria atender a chamadas.

Aliás, nem precisava ser eu a ligar, hoje ela devia me ligar para me informar do estado dele.
VascoV2
Membro Veterano
domingo mar 27, 2011 12:00 pm

Se atende chamadas de clientes a qualquer hora..é problema seu.:wink:
Agora quando decide requisitar um serviço de qualquer empresa...tem que seguir as normas deles.. e não inventar umas que lhe convenham e querer que os outros a sigam :wink:

Eu não vou à padaria comprar carne e exigir que eles passem a vendê-la porque não me dá jeito ir ao talho. :lol:

As melhoras da sua bicha.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo mar 27, 2011 12:04 pm

Quando lá deixou o animal perguntou se poderia ligar a horas fora do expediente da clínica?? Perguntou se ele estaria acompanhado sempre por um funcionário e se sim se esse funcionário estaria autorizado a atender chamadas e dar informações sobre o animal por telefone? Perguntou quando poderia ligar para saber noticias??
VascoV2
Membro Veterano
domingo mar 27, 2011 12:10 pm

lilianarocha Escreveu:Ou se tem dinheiro ou não se tem animais...
quote]

Os veterinários devem ser os únicos profissionais a quem as pessoas exigem que vivam do ar.

Nunca vi ninguem levar um sem abrigo a um veterinário de clinica privada e exigir que este o trate, nem sequer pedirem borlas a médicos de medicina humana.

Gostava de saber quantos dos beneméritos( isto não é dirigido para quem abriu este tópico, atenção) que andam a insultar os veterinarios dão uma manhã do seu trabalho para ajudar o próximo... :lol:
lilianarocha
Membro Júnior

domingo mar 27, 2011 12:14 pm

Exactamente o problema é meu e eu não me queixo disso...porque se o problema não fosse meu, não era de mais ninguém! :)

E no meu ponto de vsta não estou a falar de um bocado de carne nem de meia duzia de pães.

Faço um comparaçao um bocadinho mais perto com a de um ser humano.

Parece me que quando se leva uma pessoa a uma clinica e ela fica internada, há sempre alguém para atender uma simples chamada e informar o estado clinico.

Qual é a diferença???????
lilianarocha
Membro Júnior

domingo mar 27, 2011 12:19 pm

Que fique claro, que não estou a nsultar nínguém.... :)

O facto de não estar contente com esta clinica, não estou a generalizar.

Já fui cliente em outros sitios, onde não tenho razão de queixa. Por motivos de deslocação tive de mudar.
VascoV2
Membro Veterano
domingo mar 27, 2011 12:32 pm

lilianarocha Escreveu:
Faço um comparaçao um bocadinho mais perto com a de um ser humano.

Parece me que quando se leva uma pessoa a uma clinica e ela fica internada, há sempre alguém para atender uma simples chamada e informar o estado clinico.

Qual é a diferença???????
Não sei que clinicas a sra usa ms eu tive a infelicidade de ter a minha mãe hospitalizada mais de dois anos no Hospital da Cuf e eles não me davam informações foram dos horários acordados, apesar de eu por ess arazão tr de ir lá que muitos médicos...

Volto a dizer. Se concordou com as normas tem de as cumprir e não exigir que criem normas somente para si ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo mar 27, 2011 12:39 pm

Não percebo. Saíu do veterinário sem combinar qualquer procedimento? Visitas? Telefonemas? Sem perguntar se ficava lá alguém? E agora reclama do quê? Qual é o objectivo do tópico e porque se chama conclusão?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV2
Membro Veterano
domingo mar 27, 2011 12:41 pm

[Pelo que percebi a sra está chateada porque vai ter que pagar hospitalização. Mas pelo que ela diz, ligaram-lhe a explicar os procedimentos e tudo...por isso parece que é um tipico caso de "eu pago e tem de ser como quero" :lol: :wink:
Responder

Voltar para “Cães”