PARABÉNS KATHLEEN.
A Emíla é animal da semana, estou muito feliz por vocês (e orgulhosa como avó) ela é realmente linda!
Beijocas
Mai-mai
PARABÉNS KATHLEEN
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Muito obrigado, mas os parabéns vão por inteiro para a avó babada, se não fossem os carinhos que dedica aos seus gatos a Emília não seria a gatinha linda que é.
Eu estou babada, pois a minha menina foi a preferida e a fotografa fui eu
e acho que ficou uma fotografia toda giraça 
Salosa, só uma perguntinha chegou ao forum para causar confusão? O tópico pode não ter grande interesse, mas quem não quer não é obrigado a ler
Beijokas
kathleen
Muito obrigado, mas os parabéns vão por inteiro para a avó babada, se não fossem os carinhos que dedica aos seus gatos a Emília não seria a gatinha linda que é.
Eu estou babada, pois a minha menina foi a preferida e a fotografa fui eu

Salosa, só uma perguntinha chegou ao forum para causar confusão? O tópico pode não ter grande interesse, mas quem não quer não é obrigado a ler

Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Ciúmes, Kathleen, ciúmes.
Parabéns
Parabéns

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
Kath,
parabéns pela foto e também pela gata que foi apanhada da rua
.
quanto a abrir tópicos: já que não há controlo sobre isto até nem acho mal que se abram tópicos destes. pelo menos é para dar os parabéns a uma forista porreira e que quando é necessário está aí sempre a dar apoio!
hasta!
parabéns pela foto e também pela gata que foi apanhada da rua

quanto a abrir tópicos: já que não há controlo sobre isto até nem acho mal que se abram tópicos destes. pelo menos é para dar os parabéns a uma forista porreira e que quando é necessário está aí sempre a dar apoio!
hasta!
Kathleen
Parabens, agora é tirar mais fotos ainda
eu gosto muito das fotos isto porque já foi um hobby meu e porque gosto muito dos nossos gatinhos.
A minha tchica ainda n tem album por falta de tempo no trabalho em casa n tenho net.
beijinhos
isabel neves
Parabens, agora é tirar mais fotos ainda

A minha tchica ainda n tem album por falta de tempo no trabalho em casa n tenho net.
beijinhos
isabel neves
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
linda...
tao fofa
bem merece um topic a gatinha da kathleen neste caso a dona
a emilia e muito linda e a amelia tb
deve ser um festival de gatas lindas aí
so passagens de modelos...
e para abrir topic sim ,nao sei qual e o mal mais vale este do que continuar a puxar discussoes noutros topics!ora bolas..!

tao fofa

bem merece um topic a gatinha da kathleen neste caso a dona

a emilia e muito linda e a amelia tb

e para abrir topic sim ,nao sei qual e o mal mais vale este do que continuar a puxar discussoes noutros topics!ora bolas..!

Parabén Kathleen, e a si também, Mai-Mai.
A Emília é uma gatinha linda!!!
Psyche

Psyche
-
- Membro
- Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
- Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly
Nem mais!! Aliás na descrição do fórum dos gatos:Kathleen Escreveu: O tópico pode não ter grande interesse, mas quem não quer não é obrigado a ler![]()
Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos felinos
Bem troca-se a ideia que a Kathleen tem uma gata linda, porque não? Ou será que antes de abrir um tópico temos que pedir ao autorização aos foristas mais incomodados? Vá lá quem não gostar que coloque na beira do prato, afinal não somos obrigados a comer tudo, mas também não é preciso cuspir para o prato dos outros!