Dumba, cadela jovem, porte médio, meiga e dócil - Lx

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 18, 2011 9:39 pm

A Dumba, uma cadelinha jovem, saudável e dócil, continua à procura de um bom lar.

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 24, 2011 6:10 pm

Ontem fui visitar a Dumba. :)

Está bem-disposta e andou quase sempre atrás de mim, mesmo quando os biscoitos já se tinham acabado. :wink:

É extremamente sossegada e dócil, esta menina. Vai dar uma excelente cadela de companhia. Gosta de dar a patinha e até já se rebolou uma ou duas vezes. :D

Na hora da despedida, correu ao longo do gradeamento, a acompanhar o carro. É sempre a altura que mais custa.

Aqui fica a primeira parte da reportagem fotográfica.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta mar 24, 2011 11:23 pm

Menina linda :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta mar 25, 2011 10:15 am

Donos, dos bons, para a Dumba, onde andam?
Tassebem
Membro Veterano

sexta mar 25, 2011 11:45 pm

Continuando a reportagem fotográfica, a Dumba com algumas amigas: :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado mar 26, 2011 12:37 am

Estão muito sosegadinhas a aproveitar o sol :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

sábado mar 26, 2011 12:39 am

E já era fim da tarde, mas estava um dia muito agradável. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

domingo mar 27, 2011 4:59 pm

Mais fotos da Dumba, uma cadelinha muito dócil e sossegada que já passou por muito e procura um dono que lhe devolva a alegria:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo mar 27, 2011 7:29 pm

menina linda, onde anda a tua casinha?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado abr 02, 2011 1:11 pm

Que possa estar para breve, Pequebrado...

E aqui estão as duas últimas fotos da minha visita mais recente à Dumbinha. :)

Imagem

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

domingo abr 03, 2011 11:39 am

Imagem
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta abr 06, 2011 11:23 am

:arrow:
Tassebem
Membro Veterano

sábado abr 09, 2011 11:14 pm

Imagem
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo abr 10, 2011 12:20 pm

Cada vez mais bonita :)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo abr 10, 2011 12:59 pm

Imagem

O que é aquela feridinha na coxa? Cuidado com a leishmaniose! :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”