Conclusão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mar 26, 2011 11:20 pm
Já liguei para ambos os nrs.....
Não atendem....
Não atendem....
-
- Membro Júnior
Já....
Nínguém atende.
Nínguém atende.
Liliana, se quer um conselho, acabe com a conversa. Já se viu que só amanhã vai ter notícias do seu cão e espero que sejam melhores que todas as respostas que já recebeu.
Este é mesmo um tópico da ociosidade, não serve para nada nem dele se retira nada que se aproveite.
Este é mesmo um tópico da ociosidade, não serve para nada nem dele se retira nada que se aproveite.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
não acho que a liliana queira conselhos, aliás, não os pediu. Pareceu-me que veio expôr uma situação que não acha normal e que a está a incomodar. O que o cão tem, ou deixa de ter, não é da nossa conta, nem que fossemos veterinários poderiamos dizer se o internamento era necessário ou não. A pessoa que levou o cão certamente achou que só os veterinários poderiam ajudar, e estes decidiram pelo internamento, terão tido os seus motivos, e a liliana aceitou-os, tanto que ficou mais descansada por o cão estar entregue a quem saberá cuidar dele. Também já deixei animais internados sem esperar melhoras, apenas para terem uma assistência que eu, leiga e sem meios, não poderia dar-lhes, e ficar com a consciência tranquila, afinal é suposto saberem mais do que eu, e se ficam internados, é porque não podem fazer tratamento em casa.LuluB Escreveu:Liliana, se quer um conselho, acabe com a conversa.
Mas não atenderem telefones, ficarem incontactáveis? eu acho, no mínimo, estranho...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Júnior
Mas não atenderem telefones, ficarem incontactáveis? eu acho, no mínimo, estranho...
Haja alguém que me entende.
Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Não é para agradecer... é daquelas coisas em que tudo nos passa pela cabeça, afinal deve haver algum motivo muito válido para a falta de contacto, mas EU já me teria passado dos carretos. Não pode ligar de outro telefone? tem a certeza que esses nºs que tem estão correctos? que coisa... 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
está a escapar-me alguma coisa devido a excesso de boa fé...? 

-
- Membro Júnior
Tenho a certeza que os nrs são estes. Já liguei do fixo e tudo.
Não adianta, vou ter mesmo que esperar até amanhã de manhã.
Mas amanhã até quero vêr qual a desculpa válida que me vão apresentar.
Não adianta, vou ter mesmo que esperar até amanhã de manhã.
Mas amanhã até quero vêr qual a desculpa válida que me vão apresentar.
VascoV2 Escreveu:"Quem não tem manha, morre no mar como a aranha"lilianarocha Escreveu:Pois, realmente tem razao...o preço do internamento também conta...e não vá eu estar a pagar a estadia de algum cão que não seja o meu!
quote]
Aqui está a razão.
Fora isso, sabe que digo..a senhora demonstra um flagrante desrespeito pelo trabalho alheio...se não respeitam o seu e lhe ligam a qualquer hora..é seu problema. Eu pelo menos fui ensinado a respeitar as normas dos outros o seu trabalho. Se não me convêm...mudo de fornecedor de serviços.
Não tento é mudar à minha conveniência as normas dos outros depois de concordar com elas.
(Por vezes, quando está em causa a nossa sobrevivência, somos forçados a usar métodos ardilosos, para a garantir)
"Só reparo na *** quando estou distraído" Adágio popular.WhoIs Escreveu: "Quem não tem manha, morre no mar como a aranha"
(Por vezes, quando está em causa a nossa sobrevivência, somos forçados a usar métodos ardilosos, para a garantir)

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Júnior
E quem espera sempre alcança......
mas por vezes
desespera!
mas por vezes
desespera!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 22, 2011 10:49 pm
Ao deixar o seu animal internado, o mais natural é que questionasse se podia telefonar para saber notícias dele. E não só, poderia qiestionar se ficava lá alguém, por outro lado, a clínica também, se não informou mesmo sem a cliente perguntar tem a obrigação de informar. Também não estou, como um membro do forum diz que o cliente pagou pode exigir, ou entende que pode. Não, não é assim, mas temos o direito de saber tudo. Eu até posso aqui referir que há clínicas que são 5 estrelas. Eu própria contei aqui a triste situação em que acabei por perder o meu mais amado amigo, o Jimmy. Também ficou internado, a Sr Veterinária antes mesmo que eu perguntasse foi dizendo telefone às horas que quiser para saber notícias, não tenha problemas. também foi internado no sábado dia 19-03 e partiu a 22-03-2011. Como vê há clínicas e clínicas. É evidente que não ligava para o telefone, porque à partida ninguém me atenderia, mas para o telemóvel. Também concerteza no domingo não estiveram lá as 24h, digo eu, mas temos que ser razoáveis. Fez o que podia é o que importa...