Fotos caominhada monsanto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

sábado mar 26, 2011 5:54 pm

Postem as vossas fotos da caominhada!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado mar 26, 2011 6:17 pm

O Tosa fartou-se de fazer novos conhecimentos!!!! :D
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

sábado mar 26, 2011 6:18 pm

Olá!

As fotos estão muito giras :wink: o meu cachorro aparece com o Tosa, que está por sinal enorme!!!!:D

Infelizmente não levámos a máquina, mas creio que não fomos os únicos membros a participar... mostrem lá essas fotos!

Realmente as condições meteorológicas não favoreceram em nada o passeio, o Matisse teve direito a secador e tudo quando chegou a casa, mas outras oportunidades irão aparecer!
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

sábado mar 26, 2011 6:19 pm

O tempo estava péssimo (e com ele foram as fotografias). Do pouco que se conseguiu salvar, aqui vão uns exemplos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

(Ovcharka, o teu cão é lindo! Tive imensa pena de não ter tido oportunidade de lhe tirar umas fotografias.)

Aproveitem e deixem um feedback e, para dar o exemplo, posso começar. Foi a minha primeira num evento deste tipo e muito sinceramente, não sabia o que esperar. Por um lado, o meu cão está longe de ser um cão sociável, por outro não fazia a mínima do que esperar dos outros (cães e donos).
A primeira impressão que tive quando cheguei foi o impressionante número de participantes, dado o estado do tempo. A segunda foi a organização, em particular o Sr. Rui que foi cinco estrelas a orientar o grupo e ditar o ambiente.
O passeio em si, foi o que estava à espera, uma coisa curtinha.
Quanto aos participantes, achei que estava tudo sintonizado, descontraído e teve tudo bom senso quanto às proximidades entre cães, o perceber quais cães é que se davam bem e quais é que deviam estar afastados.
Concluindo: correu tudo sobre rodas e é uma experiência a repetir!
<p>
</p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado mar 26, 2011 7:14 pm

Olá!
Parabéns a todos pela cãominhada e por terem feito esse evento, enfrentando a intempérie.
Pena eu estar longe (300kms), senão também teria ido com a Kyara. Aqui chovia cortinas, nem dava mesmo para pôr o nariz e focinho na rua.

O Tosa tá um lindão, vê-se o dono babado,ihihihih...
Adorei tb o collie, ah e o bulldog preto está o máximo. Também achei graça à cadelinha com o casaquito rosa. Todos muito fofos.

Nunca pensei que houvesse tanta gente num evento desses. Adorei. Parabéns.

Jocas caninas
yonisia
Membro
Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.

sábado mar 26, 2011 7:36 pm

Que iniciativa fantástica!E que cães lindos! Que pena, o meu gato até já se começa a entender com a trela,mas ia ser um festim para essa cãozada toda.Podia era haver uma gatiminhada :lol: :lol: :lol:
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

sábado mar 26, 2011 7:44 pm

O Tosa ficou um pouco frustrado por estar preso junto ao pé de tantos caes, pois ele adora brincar. Foi pena o mau tempo que nao ajudou muito. Nós tivemos que vir embora mais cedo pois nao levámos guarda chuva e eu estava prestes a ficar sem maquina fotografica e telemovel de tao encharcado que já estava! gostava de ter convivido mais com as pessoas que lá estavam. Os caes portaram-se muito bem, mesmo atravessando um grupo de cabras e cabritos!
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo mar 27, 2011 10:15 am

Ena tanto cão lindo e tanta gente corajosa sem medo da chuva!

São Pedro confidenciou-me que para a próxima, e para recompensar os resistentes, não delega a distribuição do sol em ninguém e vai ele mesmo certificar-se que não chove :lol:.

Ainda bem que gostaram.
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

domingo mar 27, 2011 3:58 pm

Foi a cockinhas que organizou?
cockinhas
Membro Veterano

domingo mar 27, 2011 5:56 pm

Patadas Escreveu:Foi a cockinhas que organizou?
Não
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo mar 27, 2011 7:10 pm

Tanto quanto sei foi do Parque Monsanto a iniciativa..ou não ?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo mar 27, 2011 8:21 pm

Excelente iniciativa, exercício para os donos e para os cães :lol:
Realmente o tempo não ajudou muito, parabéns aos participantes.
cockinhas
Membro Veterano

domingo mar 27, 2011 8:30 pm

VascoV2 Escreveu:Tanto quanto sei foi do Parque Monsanto a iniciativa..ou não ?
Foi sim, o cartaz está no outro tópico :wink: .
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mar 28, 2011 8:41 am

Tenho tanta pena de morar tão longe! :( Adorava ter participado na cãominhada, mesmo com este tempo "estupido"!
Estou a adorar as fotos dos vossos canitos, ponham mais!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

segunda mar 28, 2011 9:23 am

Olá Minuxa,

podemos resolver esse problema combinando uma actividade com os nossos amiguinhos mais ou menos a meio caminho!

Eu contribuo com dois canitos :wink:

Quem tem uma sugestão?
Responder

Voltar para “Cães”