Com que sonham os gatos?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

segunda mar 28, 2011 7:48 am

Por vezes dou com a minha gata a dormir e a sonhar, mexe os olhos, engole em seco, treme as patinhas e também faz sons. Pergunto-me com que sonham os gatos? :D
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda mar 28, 2011 8:37 am

O meu Oscar é o único que tem pesadelos e sonhos menos tranquilos lá em casa, nem quero pensar com o que sonha, pela forma como geme :?
Os outros têm sonos tranquilos, mas calculo que tenham várias fases do sono, tal como nós...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

segunda mar 28, 2011 9:01 am

A minha deve sonhar com Gourmet Gold porque logo que se levanta vai de pedinchar por comida...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda mar 28, 2011 9:25 am

ZeFe Escreveu:A minha deve sonhar com Gourmet Gold porque logo que se levanta vai de pedinchar por comida...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda mar 28, 2011 10:30 am

ZeFe Escreveu:A minha deve sonhar com Gourmet Gold porque logo que se levanta vai de pedinchar por comida...
:lol: :lol: :lol: Tipo Simon's Cat
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Morrighan85
Membro
Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

segunda mar 28, 2011 10:58 am

O meu gato devia de sonhar que estava a fugir dos cães que provocava durante o dia... passava o sono quase todo a dar às patas e a arreganhar os bigodes :S
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda mar 28, 2011 11:14 am

a kika tem um sono mto tranquilo já o Gui, coitado treme, abana, geme!!

geralmente é preciso aconchega-lo ( não acorda-lo) para ele sossegar!

Tadinho é mesmo um bébezolas!
GatinhoOscar
Membro Júnior
Registado: segunda jan 17, 2011 12:30 am

sexta abr 01, 2011 10:57 pm

O meu deve sonhar que está a caçar...agita-se como quem está a correr (mas sempre com um ar muito satisfeito) e quando acorda também vai logo comer :)
Lu74
Membro Júnior
Registado: sexta dez 03, 2010 10:55 pm

sexta abr 01, 2011 11:47 pm

O Lestat dorme tão descansado que é sempre relaxante de observar. E quando começam as patinhas e os bigodes a tremer levemente tenho a certeza que sonha com um paraíso cheio de ratinhos. Parece ter sonhos calmos porque acorda sempre com um ar sereno e tranquilo. :wink:
Lu
Responder

Voltar para “Gatos”