sátira do Rui Unas ao Futre

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo mar 27, 2011 12:18 am

<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
darkleD
Membro
Registado: quinta mar 17, 2011 1:47 pm
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)

domingo mar 27, 2011 2:52 am

Muito fixe hehe :wink:
DarkleD
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

segunda mar 28, 2011 12:26 pm

O original consegue sem ainda mais hilariante!! :lol:
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

segunda mar 28, 2011 1:02 pm

hahahahahahaah

"dumplings fod....." "Sócio sócio, por favor"
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

segunda mar 28, 2011 1:19 pm

A realidade ás vezes ultrapassa tanto a ficção...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda mar 28, 2011 2:09 pm

No original gosto especialmente da ideia da criação de um departamento só para o tal craque chinês... :lol: :lol:
O Futre , provavelmente esqueceu-se de alguma coisa antes de começar o discurso... :roll: :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

segunda mar 28, 2011 2:21 pm

nicasxi Escreveu:No original gosto especialmente da ideia da criação de um departamento só para o tal craque chinês... :lol: :lol:
O Futre , provavelmente esqueceu-se de alguma coisa antes de começar o discurso... :roll: :roll:
O Futre fez-me lembrar a nossa mais do frequente realidade em vários organismos públicos.
Um departamento de 5 gestores e managers a fazer o planeamento do trabalho de 1 funcionário. Se bem que no caso em questão vinham charters cheios de chineses para ver o estádio de Alvalade e a Torre de Belém (com comissão para o Sporting, claro!).

Eu que até simpatizava com ele, é dos casos gritantes de quando abre a boca ou entra mosca ou sai m**** ...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda mar 28, 2011 2:36 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ahahahah! Essa das comissões que o Sporting ganharia nos museus .... é fantástica !
Mas vou aqui postar o original ... é tão bom ou melhor que a versão do Unas.
http://www.youtube.com/watch?v=t03a8WP7 ... re=related
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

segunda mar 28, 2011 7:03 pm

Sem tirar o devido mérito á nicasxi, aqui está a versão original com um gostinho :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=W_2twUCZVmo
filipe95
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

terça mar 29, 2011 12:39 pm

E ja agora a versao um pouco mais completa

http://www.youtube.com/watch?v=HbfViOb7Mgs
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta mar 30, 2011 5:20 pm

ZeFe Escreveu: Eu que até simpatizava com ele, é dos casos gritantes de quando abre a boca ou entra mosca ou sai m**** ...

Eu simpatizava e continuo a simpatizar, independentemente daquilo que vi.

O Paulo Futre faz parte de um lote de jogadores brilhantes, mas muito, muito broncos, é um facto, e ele não é caso único, tem apenas mais exposição.

Do pouco que conheço do Paulo Futre, ele é aqui da terra, é pessoa extremamente humilde, afável e bastante simpático.

Não tem um discurso articulado, uma linha de pensamento e não consegue transmitir uma mensagem com clareza, isso ficou claro nas imagens que todos (ou quase todos) vimos.

Mas continua, pelo menos para mim, a granjear de toda a minha simpatia e admiração pelo muito prestigio que trouxe ao seu (meu) País no desempenho da sua brilhante carreira profissional.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta mar 31, 2011 11:56 am

nem todos têm o dom da palavra... é hilariante mas não é crime... 8)

o moço deve ter as orelhas a arder!!! :lol:
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta mar 31, 2011 11:57 am

mas também de Março a Abril não há que rir!!!

metam aí o Jesus, no Labo B com o Bruno Nogueira... venha o diabo e escolha!!! 8)

é um fartote.... :lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 31, 2011 12:33 pm

xPauloSantos Escreveu:
ZeFe Escreveu: Eu que até simpatizava com ele, é dos casos gritantes de quando abre a boca ou entra mosca ou sai m**** ...

Eu simpatizava e continuo a simpatizar, independentemente daquilo que vi.

O Paulo Futre faz parte de um lote de jogadores brilhantes, mas muito, muito broncos, é um facto, e ele não é caso único, tem apenas mais exposição.

Do pouco que conheço do Paulo Futre, ele é aqui da terra, é pessoa extremamente humilde, afável e bastante simpático.

Não tem um discurso articulado, uma linha de pensamento e não consegue transmitir uma mensagem com clareza, isso ficou claro nas imagens que todos (ou quase todos) vimos.

Mas continua, pelo menos para mim, a granjear de toda a minha simpatia e admiração pelo muito prestigio que trouxe ao seu (meu) País no desempenho da sua brilhante carreira profissional.
Ora ainda bem que finalmente surge neste triste tópico alguém com algum respeito pelos outros.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”