Fotos caominhada monsanto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mar 28, 2011 9:40 am

claudiamendes Escreveu:Olá Minuxa,

podemos resolver esse problema combinando uma actividade com os nossos amiguinhos mais ou menos a meio caminho!

Eu contribuo com dois canitos :wink:

Quem tem uma sugestão?
A maio caminho era o ideal, Coimbra, por exemplo?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

segunda mar 28, 2011 9:54 am

Sim Coimbra é boa ideia, acho que para quem é da zona de Lisboa num instante se põe lá! Agora temos que ver se há percursos pedestres que se possam fazer, talvez no site da Câmara Municipal, levamos o lanchinho...

Agora não posso pesquisar, mas quando tiver um tempinho tento dar umas ideias, há algum voluntário para ideias, ou que já conheça um percurso e seja da zona centro?

Boa semana para todos!
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda mar 28, 2011 1:29 pm

Olá!
Era uma boa ideia fazer na região centro. (perdoe-me Minuxa, Coimbra até pode parece uma ideia fixe, eu é que não vou muito com a cidade...)
E que tal uma cãominhada na praia? muita areia e confusão se calhar...era só pa diversificar do campo... Aveiro :) (bom ok, confesso sou fã de praia).
Sei que na zona de Mortágua, há passeios pedestres...Oh e a Serra do Buçaco, podemos lá passear com os cães ou é proibído?

Jocas caninas
Minuxa
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 1:33 pm

A praia era uma optima ideia, mas não sei até que ponto o iriam permitir.
A Serra do Buçaco parece-me uma ideia interessante! :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tweenie
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 1:42 pm

Pois, é verdade... A parte da praia é que podemos ter problemas de permissão, etc... :( pena... podia ser que a Kyara vencesse o medo do barulho das ondas e espuma com vários amigos...lol...

Mas tou a ver a Serra do Buçaco e de facto parece 1 ideia porreira. Parece haver trilhos e zonas bem bonitas. Fui lá apenas duas vezes e já lá vão muitos anos. Tive a pesquisar e não encontrei nada que proíbe cães de lá passear. Há passeios a pé. Mas vejam tb...ou outras ideias, nao sei...

Jocas caninas
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda mar 28, 2011 2:31 pm

Vila Nova da Barquinha tem um parque que é optimo para fazer actividades com os canitos.
No Entroncamento há o Parque do Bonito, tambem com excelentes espaços.
Ah!O parque de V.N.da Barquinha fica na margem do Tejo.E o do Bonito fica na albufeira do rio Bonito.
Portanto água para banhos tambem se arranja. :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Minuxa
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 2:42 pm

A ideia era fazer a cãominhada mais para norte, assim tipo a maio caminho entre o norte e a capital!!!
Aceitam-se mais sugestões :D
Tweenie
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 6:15 pm

Sim, Nicasxi, eu adorava um sítio desses. Mas é longe para mim e pelos vistos pa Minuxa e outros que somos do centro ou norte... :( Se a gasolina não tivesse ao balúrdio que está, até esticava a corda e fazia um desvio nas finanças, mas assim não dá, pa longe não dá.

Algo em Aveiro parecia-me bem porque da zona do Porto é num ápice, da zona de Viseu também, de Leiria tb...bom, de Lisboa é mais longe...Mas não vejo local em Aveiro assim fixe...
Serra da Estrela longe para muitos e não se sabe o tempo. Daí, ter pensado na do Buçaco que pelo que me lembro é muito bonita. Mais alguma? A do Caramulo, que acham?

Jocas caninas
Minuxa
Membro Veterano

terça mar 29, 2011 7:51 am

Se calhar é melhor abrir um tópico especifico sobre a cãominhada no norte/centro, pode ser que haja foristas interessados!
mistyfog
Membro
Registado: segunda out 25, 2010 1:54 pm

terça mar 29, 2011 8:30 am

Eu posso ajudar a organizar em Aveiro, até já tinha pensado em algo do género cá :)
Minuxa
Membro Veterano

terça mar 29, 2011 8:36 am

Há algum local interessante por aí onde se possa fazer uma cãominhada?
Aveiro é uma boa hipotese! :D
munita
Registado: sexta ago 03, 2007 11:43 am

terça abr 12, 2011 4:16 pm

Gostamos muito, deveria se repetir mais vezes no ano e de preferência sem chuva. :D
Responder

Voltar para “Cães”