A maio caminho era o ideal, Coimbra, por exemplo?claudiamendes Escreveu:Olá Minuxa,
podemos resolver esse problema combinando uma actividade com os nossos amiguinhos mais ou menos a meio caminho!
Eu contribuo com dois canitos![]()
Quem tem uma sugestão?
Fotos caominhada monsanto
Moderador: mcerqueira
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
claudiamendes
- Membro
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Sim Coimbra é boa ideia, acho que para quem é da zona de Lisboa num instante se põe lá! Agora temos que ver se há percursos pedestres que se possam fazer, talvez no site da Câmara Municipal, levamos o lanchinho...
Agora não posso pesquisar, mas quando tiver um tempinho tento dar umas ideias, há algum voluntário para ideias, ou que já conheça um percurso e seja da zona centro?
Boa semana para todos!
Agora não posso pesquisar, mas quando tiver um tempinho tento dar umas ideias, há algum voluntário para ideias, ou que já conheça um percurso e seja da zona centro?
Boa semana para todos!
Olá!
Era uma boa ideia fazer na região centro. (perdoe-me Minuxa, Coimbra até pode parece uma ideia fixe, eu é que não vou muito com a cidade...)
E que tal uma cãominhada na praia? muita areia e confusão se calhar...era só pa diversificar do campo... Aveiro
(bom ok, confesso sou fã de praia).
Sei que na zona de Mortágua, há passeios pedestres...Oh e a Serra do Buçaco, podemos lá passear com os cães ou é proibído?
Jocas caninas
Era uma boa ideia fazer na região centro. (perdoe-me Minuxa, Coimbra até pode parece uma ideia fixe, eu é que não vou muito com a cidade...)
E que tal uma cãominhada na praia? muita areia e confusão se calhar...era só pa diversificar do campo... Aveiro
Sei que na zona de Mortágua, há passeios pedestres...Oh e a Serra do Buçaco, podemos lá passear com os cães ou é proibído?
Jocas caninas
-
Minuxa
- Membro Veterano
A praia era uma optima ideia, mas não sei até que ponto o iriam permitir.
A Serra do Buçaco parece-me uma ideia interessante!
A Serra do Buçaco parece-me uma ideia interessante!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Pois, é verdade... A parte da praia é que podemos ter problemas de permissão, etc...
pena... podia ser que a Kyara vencesse o medo do barulho das ondas e espuma com vários amigos...lol...
Mas tou a ver a Serra do Buçaco e de facto parece 1 ideia porreira. Parece haver trilhos e zonas bem bonitas. Fui lá apenas duas vezes e já lá vão muitos anos. Tive a pesquisar e não encontrei nada que proíbe cães de lá passear. Há passeios a pé. Mas vejam tb...ou outras ideias, nao sei...
Jocas caninas
Mas tou a ver a Serra do Buçaco e de facto parece 1 ideia porreira. Parece haver trilhos e zonas bem bonitas. Fui lá apenas duas vezes e já lá vão muitos anos. Tive a pesquisar e não encontrei nada que proíbe cães de lá passear. Há passeios a pé. Mas vejam tb...ou outras ideias, nao sei...
Jocas caninas
Vila Nova da Barquinha tem um parque que é optimo para fazer actividades com os canitos.
No Entroncamento há o Parque do Bonito, tambem com excelentes espaços.
Ah!O parque de V.N.da Barquinha fica na margem do Tejo.E o do Bonito fica na albufeira do rio Bonito.
Portanto água para banhos tambem se arranja.
No Entroncamento há o Parque do Bonito, tambem com excelentes espaços.
Ah!O parque de V.N.da Barquinha fica na margem do Tejo.E o do Bonito fica na albufeira do rio Bonito.
Portanto água para banhos tambem se arranja.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
Minuxa
- Membro Veterano
A ideia era fazer a cãominhada mais para norte, assim tipo a maio caminho entre o norte e a capital!!!
Aceitam-se mais sugestões
Aceitam-se mais sugestões
Sim, Nicasxi, eu adorava um sítio desses. Mas é longe para mim e pelos vistos pa Minuxa e outros que somos do centro ou norte...
Se a gasolina não tivesse ao balúrdio que está, até esticava a corda e fazia um desvio nas finanças, mas assim não dá, pa longe não dá.
Algo em Aveiro parecia-me bem porque da zona do Porto é num ápice, da zona de Viseu também, de Leiria tb...bom, de Lisboa é mais longe...Mas não vejo local em Aveiro assim fixe...
Serra da Estrela longe para muitos e não se sabe o tempo. Daí, ter pensado na do Buçaco que pelo que me lembro é muito bonita. Mais alguma? A do Caramulo, que acham?
Jocas caninas
Algo em Aveiro parecia-me bem porque da zona do Porto é num ápice, da zona de Viseu também, de Leiria tb...bom, de Lisboa é mais longe...Mas não vejo local em Aveiro assim fixe...
Serra da Estrela longe para muitos e não se sabe o tempo. Daí, ter pensado na do Buçaco que pelo que me lembro é muito bonita. Mais alguma? A do Caramulo, que acham?
Jocas caninas
-
Minuxa
- Membro Veterano
Se calhar é melhor abrir um tópico especifico sobre a cãominhada no norte/centro, pode ser que haja foristas interessados!
-
Minuxa
- Membro Veterano
Há algum local interessante por aí onde se possa fazer uma cãominhada?
Aveiro é uma boa hipotese!
Aveiro é uma boa hipotese!