Pensamento do Dia

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

segunda mar 28, 2011 8:24 am

nicasxi Escreveu:" Macho que é macho não come mel........... come logo as abelhas ! "

"Homem que é homem não bebe leite, come logo a vaca!"

:lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Kiluti
Membro
Registado: segunda jan 03, 2005 10:18 am

segunda mar 28, 2011 8:44 am

"Eleve a sua Auto-estima"
Você é um ser extraordinário.

O mundo agradece a sua presença.

Ame-se, respeite-se, admire-se, ria de si mesmo.

Use estas novas sementes em sua mente. Adube-as, regue-as, e a auto-estima florescerá.

Sérgio Paz
Kiluti
Membro
Registado: segunda jan 03, 2005 10:18 am

segunda mar 28, 2011 2:11 pm

VAMOS DESCONTRAIR UM DAR UM SORRISINHO :lol: :lol: :lol:
Esta é para descontrair com um sorriso... Para não estarem só a mangar
com os alentejanos... Estes são minhotos, carago!

O Tone tinha acabado de comprar o seu Fiat 600 e entusiasmado com o
bicho, desafia a Maria a dar uma volta.

-Maria bais ber como isto anda ! .... Dá 180, carago ! ! !

-Ai, amoare ! ! ! ....Que lócura ! Se isso anda assim eu juro que me
poanho toda nua e te salto em cima !

-Num digas isso, carago, que eu fico doidoooooo !

E o Tone mete a primeira, segunda, terceira ... e já ia a mais de 120 !

A Maria, doida com aquilo, começa a despir-se ... Tira a roupinha toda
e salta para cima do Tone.

-Maria ! ! Maria ! !... Num beijo nada, carago ... Assim num consigo beare

O Tone ainda tenta controlar o seu Fiat : faz uns piões ... umas
derrapagens.. e .. espeta-se contra uma árvore !

Ele fica preso no carro enquanto que a Maria é projectada.

-Maria ? ? ? Tás bem-ê, meu amoare ?

-Toue ! ... E tu, Tone ?

-Tou bem-ê, mas estou preso, carago ! Olha, bai buscare ajuda ! Há
aquelas boambas ali atrás, tens de lá ire !

-Mas ó amoare, tou toda nua ! ! E agoara ?

-Tens dire, carago ! ! Rápido. Olha : peaga aí na sapatilha e põe à frente!

E a Maria lá vai ! Com a sapatilha a tapar a coisa, a correr a buscar ajuda.

Chega à bomba e estava lá um senhor a abastecer o carro ...

-Ó sinhoare ! ! ! Tem de me ajudare !

Ele olha para ela ... toda nua com uma sapatilha à frente a tapar a coisa

-Tem de me ajudare ! ! ! O meu namorado ficou preaso ! ! !

-Ó menina, não sei se consigo ! O rapaz está muitooo para dentro. Só
tem uma sapatilha de fora ...
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda mar 28, 2011 2:14 pm

Não se trata de nenhum pensamento, mas de uma frase ouvida ontem ou anteontem, a uma menina, na TV, quando lhe perguntaram qual era, para ela, o significado do apagão na Hora do Planeta:

"É para deixar o Mundo descansar".
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
ZeFe
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 2:40 pm

"Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. quero ser diferente. eu sou. e se não for, me farei."

Caio Fernando Abreu.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda mar 28, 2011 2:44 pm

adoro caio fernando abreu... genial. muito bom mesmo.

minha favorita:

"Num deserto, de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra..." Caio Abreu
ZeFe
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 2:49 pm

"...e assim calado, e assim submisso, te mastigo dentro de mim enquanto me apunhalas com lenta delicadeza deixando claro em cada promessa que jamais será cumprida, que nada devo esperar além dessa máscara colorida, que me queres assim porque assim que és..."

É extraordinário não é?
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Netherwing
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 2:59 pm

ZeFe Escreveu:"...e assim calado, e assim submisso, te mastigo dentro de mim enquanto me apunhalas com lenta delicadeza deixando claro em cada promessa que jamais será cumprida, que nada devo esperar além dessa máscara colorida, que me queres assim porque assim que és..."

É extraordinário não é?
é... e é triste que a genialidade tenha que nascer, quase sempre, dum sofrimento pessoal intenso e tortuoso.
ZeFe
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 3:12 pm

É daquelas personagens ambiguas.

Adoro as dissertações e escritas dele, mas como em quase todos os casos dos génios e dos grandes talentos, teve alavancas demasiado pesadas para despoletar as coisas que escreveu.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Netherwing
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 3:20 pm

indeed...

mas mesmo as alavancas pesadas desempenham o seu papel... a vida é uma pedra de amolar desgraçadamente eficiente.

e ainda bem... :)
ZeFe
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 3:30 pm

"...Depois, um amigo me chamou para ajudá-lo a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso. E fui..."

Caio Abreu.

Adoro esta.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Netherwing
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 3:40 pm

"Quando um dia você vier a Paris, procure...
E se não vier, para seu próprio bem guarde este recado:
alguma coisa sempre faz falta. Guarde sem dor... embora doa... e em segredo...."
ZeFe
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 3:48 pm

"Só eu sei que cheguei à humildade máxima que um ser humano pode atingir: confessar a outro ser humano que precisa dele para existir"
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Netherwing
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 6:14 pm

impressionante como uma escrita aparentemente tão leve, ligeira, consegue transportar um embargo emocional esmagador... :) A dor move montanhas!!! brilhante :D

“Olhando você sem dizer nada, só olhando e pensando – Meu Deus, mas como você me dói de vez em quando.”

Caio Abreu
Netherwing
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 6:18 pm

my last... :)

"Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais auto destrutiva do que insistir sem fé nenhuma? Ah, passa devagar a tua mão na minha cabeça, toca meu coração com teus dedos frios, eu tive tanto amor um dia..."

Caio Abreu
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”