Não leu sequer a primeira mensagem ?gasparbelga Escreveu:Ao deixar o seu animal internado, o mais natural é que questionasse se podia telefonar para saber notícias dele. .

Enfim...como foi dito por várias pessoas este tópico é surreal.
Moderador: mcerqueira
Não leu sequer a primeira mensagem ?gasparbelga Escreveu:Ao deixar o seu animal internado, o mais natural é que questionasse se podia telefonar para saber notícias dele. .
lilianarocha Escreveu:Pois, realmente tem razao...o preço do internamento também conta...e não vá eu estar a pagar a estadia de algum cão que não seja o meu!
O meu pai, que é advogado de profissão, esteve a ler os comentários, e só disse o seguinteVascoV2 Escreveu:Aqui está a razão.
Fora isso, sabe que digo..a senhora demonstra um flagrante desrespeito pelo trabalho alheio...se não respeitam o seu e lhe ligam a qualquer hora..é seu problema. Eu pelo menos fui ensinado a respeitar as normas dos outros o seu trabalho. Se não me convêm...mudo de fornecedor de serviços.
Não tento é mudar à minha conveniência as normas dos outros depois de concordar com elas.
O seu pai é um homem inteligente e astuto, e acertou na "mouche", esta "virtualíssima persona" que fala com nomes variadíssimos tem uma agenda bem delineada, como vai perceber se aqui passar tempo suficiente o que desaconselho vivamente, por ser um dos fóruns mais inúteis e destrambelhados de sempre, mas se, como eu, gostar de dar umas risadas, sente-se na bancada e vá lendoO meu pai, que é advogado de profissão, esteve a ler os comentários, e só disse o seguinte
Filho deixa pra lá esse individuo.Ele, ou é patrão, ou é um braço direito de um deles, do tipo assistente.Pelo discurso e argumentos apresentados pelo indivíduo, está na cara, que ele representa uma dessas identidades.
Essa gente, só conhece e defende o direito dos patrões, o cash money.Esquecem-se sempre, por incúria ou por defeito dos seus deveres.
"Tola é a ovelha que se confessa ao lobo"
(Aos inimigos não se devem confiar segredos)
Quem faz um fórum são os utilizadores. Os que não são inúteis e destrambelhados são perseguidos pelos inúteis e destrambelhados originando tópicos inúteis e destrambelhados que por sua vez transformam o fórum numa coisa inútil e destrambelhada que atrai mais inúteis e destrambelhados.choque Escreveu:O seu pai é um homem inteligente e astuto, e acertou na "mouche", esta "virtualíssima persona" que fala com nomes variadíssimos tem uma agenda bem delineada, como vai perceber se aqui passar tempo suficiente o que desaconselho vivamente, por ser um dos fóruns mais inúteis e destrambelhados de sempre, mas se, como eu, gostar de dar umas risadas, sente-se na bancada e vá lendoO meu pai, que é advogado de profissão, esteve a ler os comentários, e só disse o seguinte
Filho deixa pra lá esse individuo.Ele, ou é patrão, ou é um braço direito de um deles, do tipo assistente.Pelo discurso e argumentos apresentados pelo indivíduo, está na cara, que ele representa uma dessas identidades.
Essa gente, só conhece e defende o direito dos patrões, o cash money.Esquecem-se sempre, por incúria ou por defeito dos seus deveres.
e registou-se e entrou neste tópico para vir dizer isto? Seja mais criativoAnvil Escreveu:Quem faz um fórum são os utilizadores. Os que não são inúteis e destrambelhados são perseguidos pelos inúteis e destrambelhados originando tópicos inúteis e destrambelhados que por sua vez transformam o fórum numa coisa inútil e destrambelhada que atrai mais inúteis e destrambelhados.choque Escreveu:O seu pai é um homem inteligente e astuto, e acertou na "mouche", esta "virtualíssima persona" que fala com nomes variadíssimos tem uma agenda bem delineada, como vai perceber se aqui passar tempo suficiente o que desaconselho vivamente, por ser um dos fóruns mais inúteis e destrambelhados de sempre, mas se, como eu, gostar de dar umas risadas, sente-se na bancada e vá lendoO meu pai, que é advogado de profissão, esteve a ler os comentários, e só disse o seguinte
Viva a inutilidade e o destrambelho.
E o meu pai que é camionista diz que muitas respostas deste tópico são estúpidas e que há aqui pessoas que pertencem ao patronato e outras que pertencem ao grupos dos operários, ou assistentes ou assim.WhoIs Escreveu:lilianarocha Escreveu:Pois, realmente tem razao...o preço do internamento também conta...e não vá eu estar a pagar a estadia de algum cão que não seja o meu!O meu pai, que é advogado de profissão, esteve a ler os comentários, e só disse o seguinteVascoV2 Escreveu:Aqui está a razão.
Fora isso, sabe que digo..a senhora demonstra um flagrante desrespeito pelo trabalho alheio...se não respeitam o seu e lhe ligam a qualquer hora..é seu problema. Eu pelo menos fui ensinado a respeitar as normas dos outros o seu trabalho. Se não me convêm...mudo de fornecedor de serviços.
Não tento é mudar à minha conveniência as normas dos outros depois de concordar com elas.
lolZeFe Escreveu: E o meu pai que é camionista diz que muitas respostas deste tópico são estúpidas e que há aqui pessoas que pertencem ao patronato e outras que pertencem ao grupos dos operários, ou assistentes ou assim.
"Guarda o que não presta, terás o que é preciso"
Ditado popular.
Joanaisd Escreveu:lolZeFe Escreveu: E o meu pai que é camionista diz que muitas respostas deste tópico são estúpidas e que há aqui pessoas que pertencem ao patronato e outras que pertencem ao grupos dos operários, ou assistentes ou assim.
Ditado popular.![]()
há de tudo, e os que não fazem nada? não se encaixam aqui?
Eu por exemplo não faço nada vou comprando tudo feito.ZeFe Escreveu:Joanaisd Escreveu:lolZeFe Escreveu: E o meu pai que é camionista diz que muitas respostas deste tópico são estúpidas e que há aqui pessoas que pertencem ao patronato e outras que pertencem ao grupos dos operários, ou assistentes ou assim.
Ditado popular.![]()
há de tudo, e os que não fazem nada? não se encaixam aqui?
Não existem pessoas que não fazem nada Joanaisd, é um mito urbano.
Se perguntar a cada um dos foristas ninguém admite que não faz nada.