Conclusão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo mar 27, 2011 10:57 pm

gasparbelga Escreveu:Ao deixar o seu animal internado, o mais natural é que questionasse se podia telefonar para saber notícias dele. .
Não leu sequer a primeira mensagem ? :o

Enfim...como foi dito por várias pessoas este tópico é surreal.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
WhoIs
Membro Júnior
Registado: domingo mar 27, 2011 1:38 am

domingo mar 27, 2011 11:16 pm

lilianarocha Escreveu:Pois, realmente tem razao...o preço do internamento também conta...e não vá eu estar a pagar a estadia de algum cão que não seja o meu!
VascoV2 Escreveu:Aqui está a razão.

Fora isso, sabe que digo..a senhora demonstra um flagrante desrespeito pelo trabalho alheio...se não respeitam o seu e lhe ligam a qualquer hora..é seu problema. Eu pelo menos fui ensinado a respeitar as normas dos outros o seu trabalho. Se não me convêm...mudo de fornecedor de serviços.

Não tento é mudar à minha conveniência as normas dos outros depois de concordar com elas. :wink:
O meu pai, que é advogado de profissão, esteve a ler os comentários, e só disse o seguinte

Filho deixa pra lá esse individuo.Ele, ou é patrão, ou é um braço direito de um deles, do tipo assistente.Pelo discurso e argumentos apresentados pelo indivíduo, está na cara, que ele representa uma dessas identidades.
Essa gente, só conhece e defende o direito dos patrões, o cash money.Esquecem-se sempre, por incúria ou por defeito dos seus deveres.

"Tola é a ovelha que se confessa ao lobo"
(Aos inimigos não se devem confiar segredos)
gasparbelga
Membro Júnior
Registado: terça mar 22, 2011 10:49 pm

segunda mar 28, 2011 9:14 am

Está enganado. Li a 1ª mensagem. Aliás não é meu timbre dar uma achega sem ler e tentar perceber onde está o busílis da questão.
2º De facto, como dizem alguns o Vasco V2 está, parece-me como defensor incondicional da clínica aqui questionada. Mas terá que admitir que umas funcionam bem, outras nem por isso. Como tudo na vida; aliás, há lares, falando de humanos que não permitem a passagem para os aposentos onde estão os idosos. Por vezes é preciso ultrapassarmos essas regras para nos apercebermos que algo não está bem. Já me aconteceu, a si não?? Sorte a sua! E tenho a dizer-lhe não era um lar qualquer pelo menos em termos de mensalidade. Não vale a pena batermos mais no ceguinho, o que interessa nisto tudo é que a nossa amiga tenha recuperado o seu amigo. É o que todos desejamos, não será???????
choque
Membro
Registado: quinta ago 05, 2010 1:19 pm

segunda mar 28, 2011 9:33 am

O meu pai, que é advogado de profissão, esteve a ler os comentários, e só disse o seguinte

Filho deixa pra lá esse individuo.Ele, ou é patrão, ou é um braço direito de um deles, do tipo assistente.Pelo discurso e argumentos apresentados pelo indivíduo, está na cara, que ele representa uma dessas identidades.
Essa gente, só conhece e defende o direito dos patrões, o cash money.Esquecem-se sempre, por incúria ou por defeito dos seus deveres.

O seu pai é um homem inteligente e astuto, e acertou na "mouche", esta "virtualíssima persona" que fala com nomes variadíssimos tem uma agenda bem delineada, como vai perceber se aqui passar tempo suficiente o que desaconselho vivamente, por ser um dos fóruns mais inúteis e destrambelhados de sempre, mas se, como eu, gostar de dar umas risadas, sente-se na bancada e vá lendo :wink:
Jonas2
Registado: segunda mar 28, 2011 1:26 pm

segunda mar 28, 2011 1:28 pm

Realmente há veterinários que não têm nenhum respeito, só pensam mesmo no dinheiro. Às vezes pergunto-me so gostam ao menos de animais.
Anvil
Registado: segunda mar 28, 2011 2:39 pm

segunda mar 28, 2011 3:01 pm

choque Escreveu:

O seu pai é um homem inteligente e astuto, e acertou na "mouche", esta "virtualíssima persona" que fala com nomes variadíssimos tem uma agenda bem delineada, como vai perceber se aqui passar tempo suficiente o que desaconselho vivamente, por ser um dos fóruns mais inúteis e destrambelhados de sempre, mas se, como eu, gostar de dar umas risadas, sente-se na bancada e vá lendo :wink:
Quem faz um fórum são os utilizadores. Os que não são inúteis e destrambelhados são perseguidos pelos inúteis e destrambelhados originando tópicos inúteis e destrambelhados que por sua vez transformam o fórum numa coisa inútil e destrambelhada que atrai mais inúteis e destrambelhados.
Viva a inutilidade e o destrambelho.
choque
Membro
Registado: quinta ago 05, 2010 1:19 pm

segunda mar 28, 2011 4:00 pm

Anvil Escreveu:
choque Escreveu:

Quem faz um fórum são os utilizadores. Os que não são inúteis e destrambelhados são perseguidos pelos inúteis e destrambelhados originando tópicos inúteis e destrambelhados que por sua vez transformam o fórum numa coisa inútil e destrambelhada que atrai mais inúteis e destrambelhados.
Viva a inutilidade e o destrambelho.
e registou-se e entrou neste tópico para vir dizer isto? Seja mais criativo :wink:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

segunda mar 28, 2011 4:12 pm

WhoIs Escreveu:
lilianarocha Escreveu:Pois, realmente tem razao...o preço do internamento também conta...e não vá eu estar a pagar a estadia de algum cão que não seja o meu!
VascoV2 Escreveu:Aqui está a razão.

Fora isso, sabe que digo..a senhora demonstra um flagrante desrespeito pelo trabalho alheio...se não respeitam o seu e lhe ligam a qualquer hora..é seu problema. Eu pelo menos fui ensinado a respeitar as normas dos outros o seu trabalho. Se não me convêm...mudo de fornecedor de serviços.

Não tento é mudar à minha conveniência as normas dos outros depois de concordar com elas. :wink:

E o meu pai que é camionista diz que muitas respostas deste tópico são estúpidas e que há aqui pessoas que pertencem ao patronato e outras que pertencem ao grupos dos operários, ou assistentes ou assim.

"Guarda o que não presta, terás o que é preciso"
Ditado popular.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Joanaisd
Membro
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm

segunda mar 28, 2011 4:38 pm

ZeFe Escreveu: E o meu pai que é camionista diz que muitas respostas deste tópico são estúpidas e que há aqui pessoas que pertencem ao patronato e outras que pertencem ao grupos dos operários, ou assistentes ou assim.

Ditado popular.
lol :lol: :lol: há de tudo, e os que não fazem nada? não se encaixam aqui? :D
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

segunda mar 28, 2011 4:40 pm

Joanaisd Escreveu:
ZeFe Escreveu: E o meu pai que é camionista diz que muitas respostas deste tópico são estúpidas e que há aqui pessoas que pertencem ao patronato e outras que pertencem ao grupos dos operários, ou assistentes ou assim.

Ditado popular.

Não existem pessoas que não fazem nada Joanaisd, é um mito urbano.

:lol: Se perguntar a cada um dos foristas ninguém admite que não faz nada. :twisted:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Anvil

segunda mar 28, 2011 5:02 pm

Caríssima choque a sua mensagem atraiu a minha atenção pela inutilidade e destrambelhamento portanto decidi contribuir para a inutilidade e destrambelhamento do site porque isso é o que dá azo à sua participação inútil e destrambelhada.
Anvil

segunda mar 28, 2011 5:03 pm

ZeFe Escreveu:
Joanaisd Escreveu:

Ditado popular.

Não existem pessoas que não fazem nada Joanaisd, é um mito urbano.

:lol: Se perguntar a cada um dos foristas ninguém admite que não faz nada. :twisted:
Eu por exemplo não faço nada vou comprando tudo feito.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 28, 2011 5:34 pm

:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

segunda mar 28, 2011 5:58 pm

Entao, já teve noticias do cão?
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

segunda mar 28, 2011 6:02 pm

J+a parece o tópico da silvanna :?
Responder

Voltar para “Cães”