sátira do Rui Unas ao Futre
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
O original consegue sem ainda mais hilariante!! 

hahahahahahaah
"dumplings fod....." "Sócio sócio, por favor"
"dumplings fod....." "Sócio sócio, por favor"
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
A realidade ás vezes ultrapassa tanto a ficção...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
No original gosto especialmente da ideia da criação de um departamento só para o tal craque chinês...
O Futre , provavelmente esqueceu-se de alguma coisa antes de começar o discurso...

O Futre , provavelmente esqueceu-se de alguma coisa antes de começar o discurso...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
O Futre fez-me lembrar a nossa mais do frequente realidade em vários organismos públicos.nicasxi Escreveu:No original gosto especialmente da ideia da criação de um departamento só para o tal craque chinês...![]()
![]()
O Futre , provavelmente esqueceu-se de alguma coisa antes de começar o discurso...![]()
Um departamento de 5 gestores e managers a fazer o planeamento do trabalho de 1 funcionário. Se bem que no caso em questão vinham charters cheios de chineses para ver o estádio de Alvalade e a Torre de Belém (com comissão para o Sporting, claro!).
Eu que até simpatizava com ele, é dos casos gritantes de quando abre a boca ou entra mosca ou sai m**** ...
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>

Ahahahah! Essa das comissões que o Sporting ganharia nos museus .... é fantástica !
Mas vou aqui postar o original ... é tão bom ou melhor que a versão do Unas.
http://www.youtube.com/watch?v=t03a8WP7 ... re=related
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm
Sem tirar o devido mérito á nicasxi, aqui está a versão original com um gostinho
http://www.youtube.com/watch?v=W_2twUCZVmo

http://www.youtube.com/watch?v=W_2twUCZVmo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
ZeFe Escreveu: Eu que até simpatizava com ele, é dos casos gritantes de quando abre a boca ou entra mosca ou sai m**** ...
Eu simpatizava e continuo a simpatizar, independentemente daquilo que vi.
O Paulo Futre faz parte de um lote de jogadores brilhantes, mas muito, muito broncos, é um facto, e ele não é caso único, tem apenas mais exposição.
Do pouco que conheço do Paulo Futre, ele é aqui da terra, é pessoa extremamente humilde, afável e bastante simpático.
Não tem um discurso articulado, uma linha de pensamento e não consegue transmitir uma mensagem com clareza, isso ficou claro nas imagens que todos (ou quase todos) vimos.
Mas continua, pelo menos para mim, a granjear de toda a minha simpatia e admiração pelo muito prestigio que trouxe ao seu (meu) País no desempenho da sua brilhante carreira profissional.
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
nem todos têm o dom da palavra... é hilariante mas não é crime...
o moço deve ter as orelhas a arder!!!

o moço deve ter as orelhas a arder!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
mas também de Março a Abril não há que rir!!!
metam aí o Jesus, no Labo B com o Bruno Nogueira... venha o diabo e escolha!!!
é um fartote....
metam aí o Jesus, no Labo B com o Bruno Nogueira... venha o diabo e escolha!!!

é um fartote....

Ora ainda bem que finalmente surge neste triste tópico alguém com algum respeito pelos outros.xPauloSantos Escreveu:ZeFe Escreveu: Eu que até simpatizava com ele, é dos casos gritantes de quando abre a boca ou entra mosca ou sai m**** ...
Eu simpatizava e continuo a simpatizar, independentemente daquilo que vi.
O Paulo Futre faz parte de um lote de jogadores brilhantes, mas muito, muito broncos, é um facto, e ele não é caso único, tem apenas mais exposição.
Do pouco que conheço do Paulo Futre, ele é aqui da terra, é pessoa extremamente humilde, afável e bastante simpático.
Não tem um discurso articulado, uma linha de pensamento e não consegue transmitir uma mensagem com clareza, isso ficou claro nas imagens que todos (ou quase todos) vimos.
Mas continua, pelo menos para mim, a granjear de toda a minha simpatia e admiração pelo muito prestigio que trouxe ao seu (meu) País no desempenho da sua brilhante carreira profissional.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.