Já deve ter tido, mas hoje é dia de trabalho...Terugkeren Escreveu:Entao, já teve noticias do cão?

Moderador: mcerqueira
Já deve ter tido, mas hoje é dia de trabalho...Terugkeren Escreveu:Entao, já teve noticias do cão?
Mais um destrambelhado.Anvil Escreveu:Caríssima choque a sua mensagem atraiu a minha atenção pela inutilidade e destrambelhamento portanto decidi contribuir para a inutilidade e destrambelhamento do site porque isso é o que dá azo à sua participação inútil e destrambelhada.
Exactamente aquilo que não fez...quer tudo pela sua bitola..quanto a quem compreende a sua situação...refere-se aos clones ?lilianarocha Escreveu:
Obrigada a todos, mesmo aos que não concordaram comigo, faz parte não somos todos iguais,todos temos opinioes diferentes. Mas o mais importante de tudo é o saber RESPEITAR e não por em causa pessoas e valores de quem não conhecemos.
E você não tem cedilha.lilianarocha Escreveu:Olhe a mim da-me impressao que voçe esta aqui pra falar de tudo menos de animais....
Se é conversa que quer, está enganado, não vou discutir consigo mais nada acerca do assunto porque voçê tem palas.