Outro tópico de desabafar ( o mal foi começarem ...)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

segunda mar 28, 2011 10:48 pm

Também chorei a rir! O que mais há a fazer...?! :lol:

posso acrescentar um episódio, era antevéspera de Natal já noite e veio cá um técnico do Ar Condicionado por termos insistido muito na urgência, por acaso este sr. até era criador, lá fez uma grande festa ao Matisse e elogiou o seu porte, depois seguiram-se as gracinhas do sentar, deitar etc, quando o sr. ia a dirigir-se ao portão estava o Matisse a comer cocó :roll:

felizmente ultrapassou essa fase mas passou a engolir seixos dos canteiros... :twisted:
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

terça mar 29, 2011 1:15 am

Bem, entre uma cadela (Yasha) que vai à bancada da cozinha e come pacotes de manteiga, ou que deita o caixote do lixo ao chão para os restantes se poderem banquetear... uma cadela velha que insiste que os nossos sapatos (da familia toda) estão bem é na cama dela, os gatos que sobem para cima do fogão para comer o que está nas panelas, ou que (gracinha recente) aprendem a abrir a porta do microondas e a tirar o que está lá dentro, mais o cão pequeno que rói tudo o que apanha... venha o diabo e escolha!! :lol:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça mar 29, 2011 8:13 am

Eles são mesmo o melhor do Mundo... :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça mar 29, 2011 11:14 am

Hum!...Hum!...

Liçença,
Deixem a minha Anny brilhar 8)

A minha adorada cadela, uma Cocker Spaniel com 5 anos, é uma santa!
Quando veio para nossa casa, com 22 meses, deixei-a a dormir na cozinha e já nem me lembro do aparato que causei para evitar chatear-me na manhã seguinte.Pus as cadeiras em cima da mesa, o caixote do lixo em cima da bancada e já não me lembro de que mais me preveni.

Afinal não era preciso dar-me ao trabalho, pois a minha princesa é uma lady.Não rói sapato, não vai ao lixo, não rouba comida, não arranha móveis, não cava buracos, bem é mais fácil enumerar os defeitos: só rói lápis e borrachas escolares (ela quer ir à escola, mas é descriminada), e quando calha uma mola da roupa se estiver abandonada no chão mais que um dia ou dois.

Todos os dias dou graças pela sorte que tenho, pois sinceramente não tenho muita paciência, mas também esta é a minha primeira cadela.Na verdade não sei o que é ter cão.Quer dizer, já vivi com vários, nas casas de familiares...

Este tópico é a coroação da minha rainha!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 29, 2011 12:16 pm

ZeFe Escreveu:Eu era uma pessoa sã e equilibrada à 3 meses atrás...agora fumo 2 maços de tabaco por dia, passei a beber whiskey ás refeições, vou trabalhar de pijama e a minha leitura preferida são as fichas técnicas do robot de cozinha nas paginas 101 e 102 : Lâminas de corte.
Eu também estava assim... até me ter submetido voluntariamente a uma lobotomia. Agora já não me ralo com nada.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mar 29, 2011 12:41 pm

Tassebem Escreveu:
ZeFe Escreveu:Eu era uma pessoa sã e equilibrada à 3 meses atrás...agora fumo 2 maços de tabaco por dia, passei a beber whiskey ás refeições, vou trabalhar de pijama e a minha leitura preferida são as fichas técnicas do robot de cozinha nas paginas 101 e 102 : Lâminas de corte.
Eu também estava assim... até me ter submetido voluntariamente a uma lobotomia. Agora já não me ralo com nada.

LOOOOOOLLLLL... eu cá, com vodka ao pequeno almoço, rum ao almoço e cachaça ao jantar, tudo acompanhado de ansiolíticos variados, livrei-me da lobotomia... essa zona do cérebro mirrou (e desconfio que outras também) :twisted: E agora sei, de ciência certa, que os animais fazem estas coisas para nos tornar virtuosos e deapegados dos bens materiais.
8)
Já chorei com as calamidades dos meus cães e gatos, mas vocês fizeram-me ir às lágrimas de tanto rir! :lol: :lol: :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mar 29, 2011 12:43 pm

anioska Escreveu:Hum!...Hum!...

Este tópico é a coroação da minha rainha!
E a sua rainha não está a precisar de uns súbditos bem dispostos, não...? :twisted: :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
gasparbelga
Membro Júnior
Registado: terça mar 22, 2011 10:49 pm

terça mar 29, 2011 1:24 pm

O meu Jimmy era pequenote, um dia quando chegámos a casa também havia, cebolas, batatas, alhos... Tudo que encontrou a jeito tirou pra fora do armário, mas juro que o armário estava fechado. Bem, mas das melhores foi um dia chegarmos a casa e termos o cabo da tV cabo cortado. Chamamos os Srs arranjámos uma artimanha com uma calha de metal onde o novo cabo entrou. Todos os dias víamos se estava tudo bem, vai daí um belo dia o Jimmy descobriu numa curvinha, junto ao rodapé que o cabo lá estava. Acho que ninguém descobriria que aquela curvinha estava ali, mas ele o meu querido Jimmy descobriu. Bom ele roeu rodapé e cortou novamente o cabo. Que tal?!!!
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça mar 29, 2011 1:32 pm

Sinceramente nem imagino a Anny com súbditos.Ela é muito ciumente, mas nada agressiva.Pelo menos com os Porquinhos da Índia.Faz tudo para chamar as atenções para ela, mas nunca tenta aniquilar a concorrência :lol:

Como seria com outros cães? Ainda por cima cães normais... :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mar 29, 2011 1:35 pm

Ok, a minha Micas Maria, é uma santinha do pau oco - no outro dia dou com ela a roer as unhas - pensava eu... ora pois, não eram as unhas - era o meu lençol mesmo - ficou com 2 valentes buracos :evil: vai ser devolvida!!!!

O Tobias Manuel, o meu Yorkie maluquito, mordeu no téni do dono grande com o respectivo calçado - resultado - buraco no téni e no pé do dono - não me perguntem como... :lol: :lol: :lol: :lol: o dono furibundo e eu com um ataque de riso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: - este vai para o Canil!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mar 29, 2011 2:34 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Ok, a minha Micas Maria, é uma santinha do pau oco - no outro dia dou com ela a roer as unhas - pensava eu... ora pois, não eram as unhas - era o meu lençol mesmo - ficou com 2 valentes buracos :evil: vai ser devolvida!!!!

O Tobias Manuel, o meu Yorkie maluquito, mordeu no téni do dono grande com o respectivo calçado - resultado - buraco no téni e no pé do dono - não me perguntem como... :lol: :lol: :lol: :lol: o dono furibundo e eu com um ataque de riso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: - este vai para o Canil!!
Ténis. :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça mar 29, 2011 2:43 pm

LuluB Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Ok, a minha Micas Maria, é uma santinha do pau oco - no outro dia dou com ela a roer as unhas - pensava eu... ora pois, não eram as unhas - era o meu lençol mesmo - ficou com 2 valentes buracos :evil: vai ser devolvida!!!!

Ténis. :twisted:
Não!!! foi só num mesmo!!!!!hihihihihihihi :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

terça mar 29, 2011 5:09 pm

Ás vezes quando chego a casa tenho verdadeiras surpresas desagradáveis e costumo ir registando as avarias...

Fico com vontade de o meter de castigo para sempre a "pão e água" e trabalhos forçados...

Mas ao final do dia..... quando ele adormece e parece um pequeno anjinho.. fico desarmada.

:)

Haja paciência para estas pestes!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça mar 29, 2011 5:19 pm

ok, acabando de ver tais fotos, cheguei a uma conclusão - os meus são uns santos! :o
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

terça mar 29, 2011 5:25 pm

O que eu já me ri :lol: :lol: :lol:
Bem afinal os meus pestes são uns santos!
A Vicky nunca estragou nada, com o Simba a conversa já muda um bocadinho diferente (os cantos do meu quarto a determinada altura ficaram arredondados), estraga todos os bonecos... e dá ideias à Vicky (ele começa a asneira mas a Vicky também participa)
O Simba quando começou a ir à rua, quando eu ia com a Vicky e o deixava fazia chichi em cima da minha cama (estava-mos de férias e eu dormia num colchão no chão)
O passatempo favorito dos meus cães são as colheitas, roubam gourgete, tomate e as batatas tiram diretamente do cesto (roubam e comem!) fora isso é apanharem toda a porcaria do chão (são muita mais eficazes do que o aspirador)

Fora isto são uns anjinhos!!!
http://arcadenoe.sapo.pt/img/album/33/3 ... as_img.jpg
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Responder

Voltar para “Cães”