Peço desculpa se já houver algum tópico sobre esse assunto, mas não encontrei.

Quais são as melhores coleiras para um gato puder usar sem correr riscos de ficar preso em algum sítio?

Obrigada
Moderador: mcerqueira

, mas não tenho estradas próximas, nem nada que se pareça. Elas há dias que nem saem de casa, mas existem outros que estão fora +/- 1/2h e nessas alturas vão sempre para casa de umas vizinhas (únicas) que não se importam e que gostam muito que elas lhe façam companhia).
 , mas não tenho estradas próximas, nem nada que se pareça. Elas há dias que nem saem de casa, mas existem outros que estão fora +/- 1/2h e nessas alturas vão sempre para casa de umas vizinhas (únicas) que não se importam e que gostam muito que elas lhe façam companhia).  

O guizo praticamente nem se ouve, não faz barulho quase nenhum. Se andasse a tilintar até era uma tortura para mim quanto mais para o gato lol.Bingley Escreveu:Lu74, não pude deixar de reparar no guizinho da coleira do seu gato. Está funcional? Se sim, tire-lho, é uma tortura para os animais andarem constantemente a tilintar
 É mais decoração que outra coisa.
 É mais decoração que outra coisa.

. Tirei-o e aguentou-se com a coleira durante algum tempo, mas para não correr riscos ficou sem ela durante a noite
 . Tirei-o e aguentou-se com a coleira durante algum tempo, mas para não correr riscos ficou sem ela durante a noite  .
 . ... por isso não vou incomodá-la muito com coleiras e dar-lhe muito miminhos
 ... por isso não vou incomodá-la muito com coleiras e dar-lhe muito miminhos