Era suposto eu estar a dormir. Aliás, eu estava a dormir. No entanto acordei ainda há pouco para ir à minha "areia" e quando estava a voltar para o quarto a minha mãe chamou-me e perguntou-me "olha, comeste a sandes de ovo do teu irmão?"
Eu pensei "mas porque raio havia de comer uma sandes que não é minha?" e disse-lhe que não, é claro que não comi.
Quando voltei ao quarto fez-se luz... hoje à noite o Noé fez diarreia. Eu estava a pensar que se esta diarreia continuasse lá teria eu de gastar dinheiro que não tenho numa ida ao veterinário e agora que desvendei o mistério estou ainda mais preocupada. Não sei até que ponto o ovo (mexido) pode fazer mal ao Noé. O comportamento dele é o mesmo (uma peste) e até agora, apesar de fazer cocó líquido, ainda não se "descuidou". Continua a fazer no caixote e não faz tantas vezes quanto seria de se esperar com uma diarreia.
Espero que não seja nada de preocupante, primeiro porque não quero vê-lo doente, segundo porque não tenho dinheiro (mas gasto na mesma, se for necessário) e terceiro porque quero poder dar-lhe uma palmada naquele traseiro