Minuxaaaa, por onde anda a menina?
Estava empolgada com a ideia da cãominhada e lá foi ela...Abri o tópico como sugeriu,mas a ideia também é sua da cãominhada,aliás é de todos
Ora bem,só 1 coisa, se for o Parque da Cidade a vencer,ok até pode ser à tarde porque muitas pessoas trabalham de manhã, no entanto peço que não seja muito tarde para as pessoas que virão de Viseu, Aveiro, Vila Real, etc...e terão de voltar. Mais se for o PCP (Parque da Cidade do Porto,lol) a vencer, tem de ficar 1 voluntário que conheça de cor e salteado o parque para traçar um percurso fixe e ser o guia da malta nesse dia. Eu só acho que consigo chegar ao Forte S. Francisco Xavier ou ao Sea Life, dois pontos que poderão ser de encontro, conforme a pessoa voluntária diga onde há mais estacionamentos, menos confusão para as pessoas e os animais, etc.
ACaldeira e Bhess, vão levar os vossos dois cães?
ACaldeira, se eu vir espumar o Dharma, leva com uma esponjinha na boca porque eu gosto de jocas na bochecha mas sem baba.lol
Ah, eu confesso que não tenho nada contra as ditas "raças consideradas potencialmente perigosas",os donos é que são perigosos, mas tenho um certo respeito/receio por isso mesmo.Medo não porque dou festas à qualquer cão,se o dono for boa pessoa e deixar :p
Jocas caninas