Outro tópico de desabafar ( o mal foi começarem ...)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça mar 29, 2011 6:14 pm

Era o que me faltava ter em casa animais a fazer estas coisas!
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

terça mar 29, 2011 6:44 pm

moslie, os cães não nascem ensinados a não fazer asneiras. Como qualquer criança que se apanha canetas vai pintar o sofá ou a parede, o cão se apanha uma porta do armário aberta por distracção, faz asneiras. E muitas vezes sei que a culpa é minha por deixar alguma coisa à mão dele...

Podia ter comprado um cágado, ou um piriquito.... não fazia asneiras nenhumas.
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 29, 2011 6:54 pm

PatCosta3 Escreveu:Ás vezes quando chego a casa tenho verdadeiras surpresas desagradáveis e costumo ir registando as avarias...

Fico com vontade de o meter de castigo para sempre a "pão e água" e trabalhos forçados...

Mas ao final do dia..... quando ele adormece e parece um pequeno anjinho.. fico desarmada.

:)

Haja paciência para estas pestes!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Os meus parabéns pelo enorme sentido de humor revelado por quem tirou estas estas fotos. Ah, e adoro o ar, quer de malandreco, quer de anjinho cabeludo do mafarrico. Só lhe falta mesmo a auréola! :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mar 29, 2011 6:54 pm

PatCosta3 Escreveu:moslie, os cães não nascem ensinados a não fazer asneiras. Como qualquer criança que se apanha canetas vai pintar o sofá ou a parede, o cão se apanha uma porta do armário aberta por distracção, faz asneiras. E muitas vezes sei que a culpa é minha por deixar alguma coisa à mão dele...

E ainda assim... eu não apostaria! 8) :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

terça mar 29, 2011 6:58 pm

Tassebem Escreveu: Os meus parabéns pelo enorme sentido de humor revelado por quem tirou estas estas fotos. Ah, e adoro o ar, quer de malandreco, quer de anjinho cabeludo do mafarrico. Só lhe falta mesmo a auréola! :lol:
Ele quando faz asneiras fica lá sentado com ar angustiado.

Ultimamente quando rouba uma pantufa e percebe que o vimos, vem devolver muito triste como quem diz: "possa, não vos escapa uma.."
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

terça mar 29, 2011 7:02 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
LuluB Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Ok, a minha Micas Maria, é uma santinha do pau oco - no outro dia dou com ela a roer as unhas - pensava eu... ora pois, não eram as unhas - era o meu lençol mesmo - ficou com 2 valentes buracos :evil: vai ser devolvida!!!!

O Tobias Manuel, o meu Yorkie maluquito, mordeu no téni do dono grande com o respectivo calçado - resultado - buraco no téni e no pé do dono - não me perguntem como... :lol: :lol: :lol: :lol: o dono furibundo e eu com um ataque de riso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: - este vai para o Canil!!
Ténis. :twisted:
Não!!! foi só num mesmo!!!!!hihihihihihihi :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LOL
também diz "a calça, o quemer, xixa, môr, castrol elevado, atenção alta" etc?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 29, 2011 7:08 pm

MMPA Escreveu:
LuluB Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Ok, a minha Micas Maria, é uma santinha do pau oco - no outro dia dou com ela a roer as unhas - pensava eu... ora pois, não eram as unhas - era o meu lençol mesmo - ficou com 2 valentes buracos :evil: vai ser devolvida!!!!

O Tobias Manuel, o meu Yorkie maluquito, mordeu no téni do dono grande com o respectivo calçado - resultado - buraco no téni e no pé do dono - não me perguntem como... :lol: :lol: :lol: :lol: o dono furibundo e eu com um ataque de riso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: - este vai para o Canil!!
Não!!! foi só num mesmo!!!!!hihihihihihihi :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LOL
A forista cometeu um erro, foi corrigida, reagiu com fair play... para que é isto agora?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça mar 29, 2011 7:10 pm

a minha é uma lorpa e não faz nada que me ferva cá por dentro.... :lol:

ah ... no outro dia deu um latido ao carteiro... mas pediu desculpa logo a seguir e tudo!!! é uma morcona sem tamanho... monotona e um bocadinho
dondoca!!! :lol:

mas adorei os relatos e as provas documentais das asneiradas dos vossos patudos!!!! impagável... :D
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

terça mar 29, 2011 7:38 pm

Tassebem Escreveu:
MMPA Escreveu:
LuluB Escreveu:

LOL
A forista cometeu um erro, foi corrigida, reagiu com fair play... para que é isto agora?
Fairplay? Antes fosse, se fôr como a maioria dos portugueses acha normalíssimo dizer o téne, a calça, o quemer, anda môr anda quemer a xixinha, vai ao super and so on...
mas não se enerve, penso que o meu comentário não tem mal nenhum, só escrevi o mesmo que digo a alguém que oiço a falar desta maneira.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça mar 29, 2011 7:47 pm

MMPA Escreveu:
Tassebem Escreveu:
MMPA Escreveu:
LuluB Escreveu:

LOL
Fairplay? Antes fosse, se fôr como a maioria dos portugueses acha normalíssimo dizer o téne, a calça, o quemer, anda môr anda quemer a xixinha, vai ao super and so on...
mas não se enerve, penso que o meu comentário não tem mal nenhum, só escrevi o mesmo que digo a alguém que oiço a falar desta maneira.
Desculpe vou meter-me...
Para alguém que está registado desde 2002 deveria conhecer melhor a escrita e o bom humor da Sofia!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mar 29, 2011 8:36 pm

Vandocasmm Escreveu:
MMPA Escreveu:
Tassebem Escreveu:
MMPA Escreveu:
LuluB Escreveu:

LOL
Desculpe vou meter-me...
Para alguém que está registado desde 2002 deveria conhecer melhor a escrita e o bom humor da Sofia!
para quem não percebeu, eu explico - eu estava a GOZAR!!!!!!!!!!!!!! hello?????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ColdSpirit
Membro
Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)

terça mar 29, 2011 8:56 pm

LuluB Escreveu:
PatCosta3 Escreveu:moslie, os cães não nascem ensinados a não fazer asneiras. Como qualquer criança que se apanha canetas vai pintar o sofá ou a parede, o cão se apanha uma porta do armário aberta por distracção, faz asneiras. E muitas vezes sei que a culpa é minha por deixar alguma coisa à mão dele...

A minha namorada tem um coelho anão e eu um Shih tzu. O coelho e o canito dão-se bem (apesar de o Quicky (o meu canito) andar sempre atrás dele) e o coelho já urinou na cama, já roeu a cortina e os cabos da TV)

No caso do Quicky, já o apanhámos dentro da gaiola do coelho, todo esparramado, já o apanhamos a tentar ter uma sessão "erótica" com o coelho, já chegamos e a casa estava em pantanas, a minha namorada já chegou a casa e ele estava todo molhado, enfim, um montão de coisas.

Mas é isso que os torna especiais e nos fazem recordar e rir :)
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça mar 29, 2011 9:09 pm

A minha até ajuda bastante cá em casa. Graças a ela nunca tenho migalhas no chão da cozinha (nem nas cadeira, mesas e bancadas) e se entrar alguma mosca ela faz questão de resolver.
LuluB
Membro Veterano

terça mar 29, 2011 9:21 pm

ColdSpirit Escreveu:
LuluB Escreveu:

A minha namorada tem um coelho anão e eu um Shih tzu. O coelho e o canito dão-se bem (apesar de o Quicky (o meu canito) andar sempre atrás dele) e o coelho já urinou na cama, já roeu a cortina e os cabos da TV)

No caso do Quicky, já o apanhámos dentro da gaiola do coelho, todo esparramado, já o apanhamos a tentar ter uma sessão "erótica" com o coelho, já chegamos e a casa estava em pantanas, a minha namorada já chegou a casa e ele estava todo molhado, enfim, um montão de coisas.

Mas é isso que os torna especiais e nos fazem recordar e rir :)
Pode crer! Em pequena tive um cágado, que a certa altura deu em embirrar comigo: desatava a correr atrás de mim, de boca aberta para me morder e a bufar!!!!! Nunca tinha ouvido um cágado a bufar, nem sei se eles o fazem, mas aquele fazia-o! :lol:

E a dentada devia ser cá de um estrago... :roll: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

terça mar 29, 2011 9:24 pm

Vandocasmm Escreveu:
MMPA Escreveu:
Tassebem Escreveu:
MMPA Escreveu:
LuluB Escreveu:

LOL
Desculpe vou meter-me...
para quem não percebeu, eu explico - eu estava a GOZAR!!!!!!!!!!!!!! hello?????
E eu vinco: a Sofia estava a gozar, eu gozei com ela e ela respondeu-me no gozo: qual o problema? :twisted:

Só tenho pena de ter a minha Ritinha há tanto tempo que já não me lembro das patifarias que deve ter feito em cachorra. Mas acho que não fez nenhuma de monta. Nem os outros companheiros dela que já morreram.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”