Outro tópico de desabafar ( o mal foi começarem ...)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm
moslie, os cães não nascem ensinados a não fazer asneiras. Como qualquer criança que se apanha canetas vai pintar o sofá ou a parede, o cão se apanha uma porta do armário aberta por distracção, faz asneiras. E muitas vezes sei que a culpa é minha por deixar alguma coisa à mão dele...
Podia ter comprado um cágado, ou um piriquito.... não fazia asneiras nenhumas.
<p>"Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo!"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Os meus parabéns pelo enorme sentido de humor revelado por quem tirou estas estas fotos. Ah, e adoro o ar, quer de malandreco, quer de anjinho cabeludo do mafarrico. Só lhe falta mesmo a auréola!PatCosta3 Escreveu:Ás vezes quando chego a casa tenho verdadeiras surpresas desagradáveis e costumo ir registando as avarias...
Fico com vontade de o meter de castigo para sempre a "pão e água" e trabalhos forçados...
Mas ao final do dia..... quando ele adormece e parece um pequeno anjinho.. fico desarmada.
![]()
Haja paciência para estas pestes!!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
E ainda assim... eu não apostaria!PatCosta3 Escreveu:moslie, os cães não nascem ensinados a não fazer asneiras. Como qualquer criança que se apanha canetas vai pintar o sofá ou a parede, o cão se apanha uma porta do armário aberta por distracção, faz asneiras. E muitas vezes sei que a culpa é minha por deixar alguma coisa à mão dele...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro
- Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm
Ele quando faz asneiras fica lá sentado com ar angustiado.Tassebem Escreveu: Os meus parabéns pelo enorme sentido de humor revelado por quem tirou estas estas fotos. Ah, e adoro o ar, quer de malandreco, quer de anjinho cabeludo do mafarrico. Só lhe falta mesmo a auréola!
Ultimamente quando rouba uma pantufa e percebe que o vimos, vem devolver muito triste como quem diz: "possa, não vos escapa uma.."
<p>"Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo!"</p>
sofiaabreulopes Escreveu:Não!!! foi só num mesmo!!!!!hihihihihihihiLuluB Escreveu:Ténis.sofiaabreulopes Escreveu:Ok, a minha Micas Maria, é uma santinha do pau oco - no outro dia dou com ela a roer as unhas - pensava eu... ora pois, não eram as unhas - era o meu lençol mesmo - ficou com 2 valentes buracosvai ser devolvida!!!!
O Tobias Manuel, o meu Yorkie maluquito, mordeu no téni do dono grande com o respectivo calçado - resultado - buraco no téni e no pé do dono - não me perguntem como...![]()
![]()
![]()
o dono furibundo e eu com um ataque de riso
![]()
![]()
![]()
![]()
- este vai para o Canil!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LOL
também diz "a calça, o quemer, xixa, môr, castrol elevado, atenção alta" etc?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A forista cometeu um erro, foi corrigida, reagiu com fair play... para que é isto agora?MMPA Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:Não!!! foi só num mesmo!!!!!hihihihihihihiLuluB Escreveu:Ténis.sofiaabreulopes Escreveu:Ok, a minha Micas Maria, é uma santinha do pau oco - no outro dia dou com ela a roer as unhas - pensava eu... ora pois, não eram as unhas - era o meu lençol mesmo - ficou com 2 valentes buracosvai ser devolvida!!!!
O Tobias Manuel, o meu Yorkie maluquito, mordeu no téni do dono grande com o respectivo calçado - resultado - buraco no téni e no pé do dono - não me perguntem como...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LOL
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
a minha é uma lorpa e não faz nada que me ferva cá por dentro....
ah ... no outro dia deu um latido ao carteiro... mas pediu desculpa logo a seguir e tudo!!! é uma morcona sem tamanho... monotona e um bocadinho
dondoca!!!
mas adorei os relatos e as provas documentais das asneiradas dos vossos patudos!!!! impagável...

ah ... no outro dia deu um latido ao carteiro... mas pediu desculpa logo a seguir e tudo!!! é uma morcona sem tamanho... monotona e um bocadinho
dondoca!!!

mas adorei os relatos e as provas documentais das asneiradas dos vossos patudos!!!! impagável...

Fairplay? Antes fosse, se fôr como a maioria dos portugueses acha normalíssimo dizer o téne, a calça, o quemer, anda môr anda quemer a xixinha, vai ao super and so on...Tassebem Escreveu:A forista cometeu um erro, foi corrigida, reagiu com fair play... para que é isto agora?MMPA Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:Não!!! foi só num mesmo!!!!!hihihihihihihiLuluB Escreveu:Ténis.sofiaabreulopes Escreveu:Ok, a minha Micas Maria, é uma santinha do pau oco - no outro dia dou com ela a roer as unhas - pensava eu... ora pois, não eram as unhas - era o meu lençol mesmo - ficou com 2 valentes buracosvai ser devolvida!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LOL
mas não se enerve, penso que o meu comentário não tem mal nenhum, só escrevi o mesmo que digo a alguém que oiço a falar desta maneira.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Desculpe vou meter-me...MMPA Escreveu:Fairplay? Antes fosse, se fôr como a maioria dos portugueses acha normalíssimo dizer o téne, a calça, o quemer, anda môr anda quemer a xixinha, vai ao super and so on...Tassebem Escreveu:A forista cometeu um erro, foi corrigida, reagiu com fair play... para que é isto agora?MMPA Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:Não!!! foi só num mesmo!!!!!hihihihihihihiLuluB Escreveu:Ténis.sofiaabreulopes Escreveu:Ok, a minha Micas Maria, é uma santinha do pau oco - no outro dia dou com ela a roer as unhas - pensava eu... ora pois, não eram as unhas - era o meu lençol mesmo - ficou com 2 valentes buracosvai ser devolvida!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LOL
mas não se enerve, penso que o meu comentário não tem mal nenhum, só escrevi o mesmo que digo a alguém que oiço a falar desta maneira.
Para alguém que está registado desde 2002 deveria conhecer melhor a escrita e o bom humor da Sofia!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
para quem não percebeu, eu explico - eu estava a GOZAR!!!!!!!!!!!!!! hello?????Vandocasmm Escreveu:Desculpe vou meter-me...MMPA Escreveu:Fairplay? Antes fosse, se fôr como a maioria dos portugueses acha normalíssimo dizer o téne, a calça, o quemer, anda môr anda quemer a xixinha, vai ao super and so on...Tassebem Escreveu:A forista cometeu um erro, foi corrigida, reagiu com fair play... para que é isto agora?MMPA Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:Não!!! foi só num mesmo!!!!!hihihihihihihiLuluB Escreveu:Ténis.sofiaabreulopes Escreveu:Ok, a minha Micas Maria, é uma santinha do pau oco - no outro dia dou com ela a roer as unhas - pensava eu... ora pois, não eram as unhas - era o meu lençol mesmo - ficou com 2 valentes buracosvai ser devolvida!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LOL
Para alguém que está registado desde 2002 deveria conhecer melhor a escrita e o bom humor da Sofia!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
- Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)
A minha namorada tem um coelho anão e eu um Shih tzu. O coelho e o canito dão-se bem (apesar de o Quicky (o meu canito) andar sempre atrás dele) e o coelho já urinou na cama, já roeu a cortina e os cabos da TV)LuluB Escreveu:E ainda assim... eu não apostaria!PatCosta3 Escreveu:moslie, os cães não nascem ensinados a não fazer asneiras. Como qualquer criança que se apanha canetas vai pintar o sofá ou a parede, o cão se apanha uma porta do armário aberta por distracção, faz asneiras. E muitas vezes sei que a culpa é minha por deixar alguma coisa à mão dele...
Podia ter comprado um cágado, ou um piriquito.... não fazia asneiras nenhumas.![]()
No caso do Quicky, já o apanhámos dentro da gaiola do coelho, todo esparramado, já o apanhamos a tentar ter uma sessão "erótica" com o coelho, já chegamos e a casa estava em pantanas, a minha namorada já chegou a casa e ele estava todo molhado, enfim, um montão de coisas.
Mas é isso que os torna especiais e nos fazem recordar e rir

Pode crer! Em pequena tive um cágado, que a certa altura deu em embirrar comigo: desatava a correr atrás de mim, de boca aberta para me morder e a bufar!!!!! Nunca tinha ouvido um cágado a bufar, nem sei se eles o fazem, mas aquele fazia-o!ColdSpirit Escreveu:A minha namorada tem um coelho anão e eu um Shih tzu. O coelho e o canito dão-se bem (apesar de o Quicky (o meu canito) andar sempre atrás dele) e o coelho já urinou na cama, já roeu a cortina e os cabos da TV)LuluB Escreveu:E ainda assim... eu não apostaria!PatCosta3 Escreveu:moslie, os cães não nascem ensinados a não fazer asneiras. Como qualquer criança que se apanha canetas vai pintar o sofá ou a parede, o cão se apanha uma porta do armário aberta por distracção, faz asneiras. E muitas vezes sei que a culpa é minha por deixar alguma coisa à mão dele...
Podia ter comprado um cágado, ou um piriquito.... não fazia asneiras nenhumas.![]()
No caso do Quicky, já o apanhámos dentro da gaiola do coelho, todo esparramado, já o apanhamos a tentar ter uma sessão "erótica" com o coelho, já chegamos e a casa estava em pantanas, a minha namorada já chegou a casa e ele estava todo molhado, enfim, um montão de coisas.
Mas é isso que os torna especiais e nos fazem recordar e rir

E a dentada devia ser cá de um estrago...

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

E eu vinco: a Sofia estava a gozar, eu gozei com ela e ela respondeu-me no gozo: qual o problema?sofiaabreulopes Escreveu:para quem não percebeu, eu explico - eu estava a GOZAR!!!!!!!!!!!!!! hello?????Vandocasmm Escreveu:Desculpe vou meter-me...MMPA Escreveu:Fairplay? Antes fosse, se fôr como a maioria dos portugueses acha normalíssimo dizer o téne, a calça, o quemer, anda môr anda quemer a xixinha, vai ao super and so on...Tassebem Escreveu:A forista cometeu um erro, foi corrigida, reagiu com fair play... para que é isto agora?MMPA Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:Não!!! foi só num mesmo!!!!!hihihihihihihiLuluB Escreveu:Ténis.sofiaabreulopes Escreveu:Ok, a minha Micas Maria, é uma santinha do pau oco - no outro dia dou com ela a roer as unhas - pensava eu... ora pois, não eram as unhas - era o meu lençol mesmo - ficou com 2 valentes buracosvai ser devolvida!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LOL

Só tenho pena de ter a minha Ritinha há tanto tempo que já não me lembro das patifarias que deve ter feito em cachorra. Mas acho que não fez nenhuma de monta. Nem os outros companheiros dela que já morreram.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>