Conclusão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda mar 28, 2011 6:35 pm

Terugkeren Escreveu:Entao, já teve noticias do cão?
Já deve ter tido, mas hoje é dia de trabalho... :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda mar 28, 2011 7:05 pm

Eu aprendi a considerar as pessoas como pessoas e a tratar um cavador de enxada com o mesmo respeito ( e por vezes até mais) que um dr de Coimbra.

No entanto existem pessoas com complexos de inferioridade bem grandes como é o caso dos clones deste tópico que andam aqui a dizer que o papá é advogado.

E existem ainda casos flagrantes de falta de respeito pelo trabalho dos outros como quem abriu este tópico. Eu era incapaz de entrar numa pastelaria as 7 horas se esta fecha às 7, ou de pedir uma opinião a um colega se este já estivesse de saída. Ou ainda de entrar para fazer compras num minimercado faltando 5 minutos para este fechar.

Mas sei de um senhor que tinha uma loja de ferragens aqui ao lado e o filho queixava-se de que os clientes muitas vezes ( meio pequeno) iam a casa do pai chamá-lo para ele abrir a porta e lhes vender qualquer coisa..e da furia que teve quando uma vez correu com um quando o pai, já doente, pediu para passar no dia seguinte que se sentia mal e o cliente começou a dizer "olha este..já está rico..."

Mas dá para perceber que a atenção e respeito pelo trabalho alheio..falta a algumas pessoas aqui.
Como bons frustrados que são aliam essa atitude a "este é do patronato".

Infelizes.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 28, 2011 9:16 pm

Anvil Escreveu:Caríssima choque a sua mensagem atraiu a minha atenção pela inutilidade e destrambelhamento portanto decidi contribuir para a inutilidade e destrambelhamento do site porque isso é o que dá azo à sua participação inútil e destrambelhada.
Mais um destrambelhado.
Whiteblade29
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 7:21 pm

segunda mar 28, 2011 9:58 pm

Na minha opinião eu gostava de dizer o seguinte, o Dr. Florindo é dono de uma clínica veterinária, nem interessa qual, mas eu gostava de dizer que este homem já com 60 anos, a partir do momento em que eu voltar a arranjar outro cão, será sempre ele que o irá acompanhar custe o € que custar até o homem me mandar passear por ir para a reforma ou não lhe apetecer trabalhar mais...Porque este Sr. é como o "calo no cú do macaco" só precisa de análises para ter "provas" da dita cuja...vale muito este Sr. que basta para ele olhar para o cão...(e isto não é só dito por mim) uma das vezes que o Robin lá ficou internado, ele telefonou-me e esteve mais de 30m a falar comigo...e já era bem tarde... é só um exemplo entre várias situações...Isto, meus amigos, é que realmente deve interessar e é isto que devem perguntar a vós próprios : Será que confio no meu veterinário...??
lilianarocha
Membro Júnior
Registado: sábado mar 26, 2011 11:20 pm

quarta mar 30, 2011 12:48 am

Já mais calma :)

Depois de perceber que houveram pessoas que perceberam o meu ponto de vista, agradeço a todos todas as opinioes, e que por um bocadinho viveram comigo aquilo que me estava a chatear....

ontem, liguei para a clinica de manha e questionei o facto de não me atenderem as chamadas durante o fim de semana...disseram que é procedimento habitual. Não me convenceram e sinceramente continuo a achar que não tem a minima lógica.

O mais importante de tudo, o meu cão veio hoje para casa, longe de estar a 100%
ainda não consegui que ele coma,e tá muito em baixo, muito magro.
Não está fora de perigo e tudo vai depender dele e de como vai reagir a mdicação.

Obrigada a todos, mesmo aos que não concordaram comigo, faz parte não somos todos iguais,todos temos opinioes diferentes. Mas o mais importante de tudo é o saber RESPEITAR e não por em causa pessoas e valores de quem não conhecemos.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta mar 30, 2011 12:59 am

problemas renais são muito chatos, provocam enjoos... e se o levasse ao vet habitual?

as melhoras!
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
lilianarocha
Membro Júnior

quarta mar 30, 2011 1:11 am

Sim é o que vou fazer...amanha levo o para ter uma segunda opinião.
Ainda não estou descansada, não sei como vai reagir nos proximos dias e o facto de ele não comer deixa-me preocupada...mas também ainda foi o primeiro dia.Vamos ver amanha.
VascoV2
Membro Veterano
quarta mar 30, 2011 6:49 am

lilianarocha Escreveu:

Obrigada a todos, mesmo aos que não concordaram comigo, faz parte não somos todos iguais,todos temos opinioes diferentes. Mas o mais importante de tudo é o saber RESPEITAR e não por em causa pessoas e valores de quem não conhecemos.
Exactamente aquilo que não fez...quer tudo pela sua bitola..quanto a quem compreende a sua situação...refere-se aos clones ? :roll:

E aina diz que nao estava calma simplesmente pro haver quem discorde a sua atitude de " as normas têm de ser á minha vontade ?#? fica mesmo contrariada quando não é tudo á sua vontade..ora abóbora. :o :roll:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
lilianarocha
Membro Júnior

quarta mar 30, 2011 1:04 pm

Olhe a mim da-me impressao que voçe esta aqui pra falar de tudo menos de animais....

Se é conversa que quer, está enganado, não vou discutir consigo mais nada acerca do assunto porque voçê tem palas.
VascoV2
Membro Veterano
quarta mar 30, 2011 7:57 pm

lilianarocha Escreveu:Olhe a mim da-me impressao que voçe esta aqui pra falar de tudo menos de animais....

Se é conversa que quer, está enganado, não vou discutir consigo mais nada acerca do assunto porque voçê tem palas.
E você não tem cedilha.

Mas enfim...quando não há formação cívica..começam os insultos...e com erros ortográficos.
Responder

Voltar para “Cães”