Cãominhada Norte/Centro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Escolha do local da Cãominhada Norte/Centro

Percurso de Salreu (Estarreja)
11
18%
Serra do Buçaco
9
15%
Parque da Cidade Porto
42
68%

Total de votos: 62
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

quarta mar 30, 2011 11:58 am

Uma sugestão: se calhar é melhor combinarem por distrito. Por um lado, é uma fronteira pré-definida e clara, por outro restringem o número de locais em votação. Por um terceiro lado, quando as pessoas lêem o tópico, já sabem exactamente o que esperar e já podem antever com facilidade se é um evento em que podem participar ou que está muito fora de mão.
<p>
</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mar 30, 2011 1:20 pm

jmangelico Escreveu:Uma sugestão: se calhar é melhor combinarem por distrito. Por um lado, é uma fronteira pré-definida e clara, por outro restringem o número de locais em votação. Por um terceiro lado, quando as pessoas lêem o tópico, já sabem exactamente o que esperar e já podem antever com facilidade se é um evento em que podem participar ou que está muito fora de mão.
O problema de escolher um distrito é que limita demasiado as escolhas! Neste caso escolhemos 3 distritos, assim abrange um maior número de foristas que podem participar.
Pelo que se vê na votação parece que o Porto está a ganhar!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 1:25 pm

Tweenie Escreveu:Minuxa e Ana, as amantes dos cockers ;)
Ana, então e a Lady, não vai?

Minuxa, está em Viseu? Se a sua pequena se desse bem com a minha, podiamos dividir o meu carro. É só 1 sugestão. Eu tenho cinto de segurança pa Kyara.

Jocas caninas
Olá Tweenie, eu moro em Lamego e adorava partilhar o carro e as respectivas despesas, mas a Minuxa não ia tolerar isso!
A Minuxa também tem cinto de segurança, mas só serve para evitar que esteja sempre a tentar ir ao meu colo.
Ela é uma pequenina fera, nunca mordeu nenhum cão, mas até se ambientar é uma regateira a ladrar. Como medida de prevenção vou levar o açaime dela.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

quarta mar 30, 2011 5:13 pm

Minuxa Escreveu:
jmangelico Escreveu:Uma sugestão: se calhar é melhor combinarem por distrito. Por um lado, é uma fronteira pré-definida e clara, por outro restringem o número de locais em votação. Por um terceiro lado, quando as pessoas lêem o tópico, já sabem exactamente o que esperar e já podem antever com facilidade se é um evento em que podem participar ou que está muito fora de mão.
O problema de escolher um distrito é que limita demasiado as escolhas! Neste caso escolhemos 3 distritos, assim abrange um maior número de foristas que podem participar.
Pelo que se vê na votação parece que o Porto está a ganhar!
Não é no sentido "Cãominhada do Porto" só para pessoas dos concelhos pertencentes ao Porto. O que eu quero dizer é quanto mais específicos(as) forem, mais fácil e rápido é chegarem a um consenso. Isto não impede em nada que os participantes sejam de Braga, Aveiro, Lisboa ou o outro lado qualquer, apenas facilita a decisão do local e ajuda a fazer a separação entre os potenciais interessados e os realmente interessados.
<p>
</p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta mar 30, 2011 6:15 pm

Não sei se concordo consigo, JMangelico. Se eu pusesse distrito de Viseu, eram poucas as pessoas. Se eu puser: distrito do Porto, pode haver muita gente e os que são de Viseu, etc...vão se quiserem, é isso?
Foram postos à votos estes locais porque 1 forista conhece e falou bem do percurso de Salreu, outra da Serra do Buçaco e outros do Parque da Cidade do Porto, ora para fazer uma cãominhada, mais vale um local já definido e depois data e hora e depois quem pode, pode, quem não pode, irá no próximo. Tendo locais assim definidos é para depois termos alguém voluntário para ser o "guia".

Minuxa, tou a ver que tens 1 fera...entre o teu, a da forista Dani e o Dharma do ACaldeira ui festa de rrrrrgrrrrrlambidelas... A minha Kyara há bocado era a correr com 1 cão toda feliz, depois prendi-a com a trela e o cão veio e ela a refilar. Pois, tava presa...lol...Às vezes, refila mas isso por querer brincar e eu não deixar ou então é por não ir mm com o focinho do cão,lol...não tenho açaime, se ela não gostar dum, acompanho outro,mas geralmente ela é maria vai...lol...com tantos cães,nem vai saber pa onde se virar.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta mar 30, 2011 6:38 pm

podem contar cmg... so depois decido qual canito vou levar... a menina ponei precisava para sociabilizar com outros canitos e pessoas mas tb era giro levar um dos cockers ou ate os 2... logo s ve
Tweenie
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 9:30 pm

Mar72, a menina ponei, fiquei curiosa...Tem uma dogue alemã? Ohhhh, eu quero ver, eu quero, eu quero. Adoro :)
Se trouxer os cockers, ena seriam já 4, isso vai ser mais cockerminhada do que cãominhada. Just kidding :p
Já sabe se a sua cadela ponei não costuma socializar muito com outros cães, pode vir, mas convém ter cuidado porque vai ser socializar com muitos :)

Jocas caninas
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta mar 30, 2011 10:15 pm

Estou entusiasmada! Parece que o parque da cidade vai ganhar!! Será? :)
Minuxa
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 7:55 am

mar72 Escreveu:podem contar cmg... so depois decido qual canito vou levar... a menina ponei precisava para sociabilizar com outros canitos e pessoas mas tb era giro levar um dos cockers ou ate os 2... logo s ve
Quem me dera poder dizer "não sei qual dos canitos levar!", deve ser fantástico viver com tanto patudo :D .
Confesso que eu gostava que levasse os cockers, mas também gostava de conhecer a menina ponei.
Tweenie
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 11:01 am

Ehehhee, é fácil: Mar, traz alguém consigo e assim leva a ponei e um dos cockers ou os dois :)

Pelo que vi nas notícias, as portagens da A25... poderão não entrar em vigor no dia 15/04 por causa da demissão do 1º Ministro,etc... Boa notícia se isso acontecer mesmo :)

Jocas caninas
Votem, votem e sobretudo depois apareçam no local combinado à hora e data (16 em princípio) marcada!!!
Ah, segunda ou terça, já definiremos tudo,não é pessoal?
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta mar 31, 2011 11:06 am

Sim, quanto mais cedo as coisas ficarem definidas melhor. O pessoal pode se organizar de acordo com a data e hora marcadas... :)
mar72
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 1:04 pm

Minuxa Escreveu:
mar72 Escreveu:podem contar cmg... so depois decido qual canito vou levar... a menina ponei precisava para sociabilizar com outros canitos e pessoas mas tb era giro levar um dos cockers ou ate os 2... logo s ve
Quem me dera poder dizer "não sei qual dos canitos levar!", deve ser fantástico viver com tanto patudo :D .
Confesso que eu gostava que levasse os cockers, mas também gostava de conhecer a menina ponei.
ehehe so tenho 2 mãos e a pónei qd lhe dá para a tourada precisa das 2 maos, dos pés, etc... lololo
mar72
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 1:06 pm

Tweenie Escreveu:Mar72, a menina ponei, fiquei curiosa...Tem uma dogue alemã? Ohhhh, eu quero ver, eu quero, eu quero. Adoro :)
Se trouxer os cockers, ena seriam já 4, isso vai ser mais cockerminhada do que cãominhada. Just kidding :p
Já sabe se a sua cadela ponei não costuma socializar muito com outros cães, pode vir, mas convém ter cuidado porque vai ser socializar com muitos :)

Jocas caninas

tweenie... veja n subforum dos dogues... a ponei é uma menina azul... ela é mesmo é medricas nada mais... esta quase nos 6 meses e ja passou os 40 kg....
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta mar 31, 2011 1:17 pm

A mar72 leva a Pepper que está magnífica e leva os seus 2 orelhudos.
Dps lá haverá smp alguém que a ajuda a controlar as feras.

Eu adoro Dogues acho-os lindérrimos :)
Tweenie
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 1:21 pm

Também fui ver Ana, Mar: ADOREIIIIII a PEPPER!!! Não a traga ou rapto-a pa levar pa casa :p
É super gira com a cor do pêlo que eu prefiro, ai os olhos, as orelhonas assim descaídas são tão fixes...ahhhhh quero :)

Traga alguém consigo: namorado, marido, irmão, primo, etc... assim ele segura no ponei e você nos cockers :)

Ainda não viu a minha Kyara quando lhe dá a maluca. Ontem solta num pedaço de relva,era correria com o rafeiro chamado Farrusco duma senhora. De trela, ela puxa, poe-se de pé, chora, refila porque quer que a solte para ir brincar, correr e fazer tropelias :p
Minha mãe quando lhe falei assim a brincar que gostava de dogues alemães, ela falou: ah ah, eu também, mas já temos uma vaca,não temos espaço para um cavalo.lololol

Jocas caninas

P.S.: boa, já sei a mentirinha de Abril k lhe vou inventar...
Responder

Voltar para “Cães”