Displasia coxofemural em Cane Corso

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
glaubona
Mensagens: 1
Registado: sexta nov 12, 2010 10:16 am

quarta mar 30, 2011 1:13 pm

Estamos muito tristes pois o nosso Cane tem displasia coxofemural de nivel 05 estamos muito preocupados e gostariamos de informações, experiencias que vocês tiverem, já o levei na USP onde ele ira repetir o RX e mudamos a ração onde tem Condroitina E Glucosamina para ajudar na articulação tambem coloquei na dieta dele uma banana por dia Me ajudem por favor!!!!!!!!
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 30, 2011 4:13 pm


"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”