Displasia coxofemural em Cane Corso
Moderador: mcerqueira
Estamos muito tristes pois o nosso Cane tem displasia coxofemural de nivel 05 estamos muito preocupados e gostariamos de informações, experiencias que vocês tiverem, já o levei na USP onde ele ira repetir o RX e mudamos a ração onde tem Condroitina E Glucosamina para ajudar na articulação tambem coloquei na dieta dele uma banana por dia Me ajudem por favor!!!!!!!!
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo