OBTER PEDIGREE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta mar 30, 2011 3:41 pm

oliops Escreveu:ENTÃO SEGUNDO EU PERCEBI SE OS PAIS NÃO TIVEREM A DOCUMENTAÇÃO PODE-SE SEMPRE GASTAR 60€ PARA SABER SE O CÃO É WOLKSVAGEM
OU SKODA

ESTAREI CERTO?

OBRIGADO
Gasta os 60 aerios mas pode ser inconclusivo e não há direito a devolução do dinheiro. Para além de apenas poder fazer a partir dos 9 meses.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta mar 30, 2011 3:54 pm

Acaldeira Escreveu:
Babaorum Escreveu:Essa é uma das inventadas pelos "expertos" em canicultura aqui da arca :lol:

Houve uma altura em que se deixou de fazer provas de R.I para raças estrangeiras sim.
Fala-se em alhos e respondem em bogalhos :lol:
Babaorum
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 3:56 pm

ZeFe Escreveu:
Babaorum Escreveu:Essa é uma das inventadas pelos "expertos" em canicultura aqui da arca :lol:
Tenho a certeza que antes não era possivel. Eu próprio contactei o CPC para fazer a um e a informação era que apenas era possivel nos países de origem das raças.

( como no caso a raça era norte-americana...ficou sem efeito.)
Olha outra :lol: Duvido muito que lhe tenham dito uma coisa dessas no CPC porque, again, essa de se ter que ir fazer RIs nos países originais é invenção aqui da Arca e as funcionárias do CPC têm a obrigação de saber um bocadinho mais :lol:
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quarta mar 30, 2011 3:58 pm

Deve ser por isso que este ano abriram excepcionalmente provas de registo inicial em duas exposições (Caldas e Porto).

Leve lá a bicicleta darling ;).
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

ZeFe
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 3:59 pm

Babaorum Escreveu:
ZeFe Escreveu:
Tenho a certeza que antes não era possivel. Eu próprio contactei o CPC para fazer a um e a informação era que apenas era possivel nos países de origem das raças.

( como no caso a raça era norte-americana...ficou sem efeito.)
Olha outra :lol: Duvido muito que lhe tenham dito uma coisa dessas no CPC porque, again, essa de só se poder fazer RIs nos países originais é invenção aqui da Arca e as funcionárias do CPC têm a obrigação de saber um bocadinho mais :lol:
Se calhar foi inventado por mim. Se calhar fumei umas cenas e nunca falei com ninguem do CPC... Ou se calhar não.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
oliops
Membro Júnior
Registado: terça mar 17, 2009 7:28 pm

quarta mar 30, 2011 4:05 pm

pronto rapazes e raparigas.
Obrigado pela informação e eu vou ver se os "PAIS DA CRIANÇA" tem os documentos, porque se não tiverem lá vou eu gastar 60 herois.

Um Abraço e Obrigado a todos.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta mar 30, 2011 4:05 pm

Acaldeira Escreveu:Deve ser por isso que este ano abriram excepcionalmente provas de registo inicial em duas exposições (Caldas e Porto).

Adolfo, não foi excepcionalmente para essas duas.
Ainda agora me informaram de lá , que no Montijo , provavelmente tambem vai haver. E ao longo deste ano, em algumas exposições haverá, noutras não.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 30, 2011 4:07 pm

oliops Escreveu:a "marca" é mini morris :wink:
agora a sério... yorkshire terrier

Então segundo o que percebi para se ter a papelada da raça e afins é preciso os pais terem também... certo????

Se os pais não tiverem os papeis nunca posso obter os papeis da raça?

Um Abraço
Sim. Pais, avós e bisavós. Claro que quem cria é que faz o registo dos animais no livro de origens.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Acaldeira
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 4:09 pm

nicasxi Escreveu:
Acaldeira Escreveu:Deve ser por isso que este ano abriram excepcionalmente provas de registo inicial em duas exposições (Caldas e Porto).

Adolfo, não foi excepcionalmente para essas duas.
Ainda agora me informaram de lá , que no Montijo , provavelmente tambem vai haver. E ao longo deste ano, em algumas exposições haverá, noutras não.

Bom, o que quis dizer Nicas é que recomeçou a admissão de R.I com essas duas pelo menos. Se vai haver mais daqui para a frente não sei. Eu pelo menos tenho que ir a Badajoz em Maio hehe.
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

Babaorum
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 4:15 pm

E insiste? :lol: Fónix, são de compreensão lenta :lol: O facto de o RI ter estado aberto apenas a raças estrangeiras nunca significou que nos outros países a coisa funcionasse da mesma maneira. Paises há que sempre tiveram "RIs" para todas as raças, e sempre houve paises sem "RI" para ninguém. Mania de só olharem para o próprio umbigo :roll:
ZeFe
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 4:17 pm

Babaorum Escreveu:

E insiste? :lol: Fónix, são de compreensão lenta :lol: O facto de o RI ter estado aberto apenas a raças estrangeiras nunca significou que nos outros países a coisa funcionasse da mesma maneira. Paises há que sempre tiveram "RIs" para todas as raças, e sempre houve paises sem "RI" para ninguém. Mania de só olharem para o próprio umbigo :roll:
Irra, e quem é fala em bogalhos?! Há um forista em Portugal e perguntar como é que em Portugal pode fazer para obter LOP, nós em Portugal respondemos em Português... Para a proxima respondemos:

- " Olhe amigo, na Suécia fazem-lhe isso em 2 tempos e em sueco."
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Acaldeira
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 4:19 pm

Babaorum Escreveu:

Mas quem é que falou dos outros países? A Babaorum deve andar com a visão toldada só pode. Se quiser posso-lhe recomendar um oftalmologista... ou um psiquiatra.
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)

Babaorum
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 4:23 pm

Corrigindo: " O facto de o RI ter estado aberto apenas a raças nacionais" blá blá

Quem é que falou noutros países?! A Zefe, ao dizer (and I quote) "pensava que apenas se podia proceder ao RI nos países de origem das raças". Fónix, para além de ignorantes ainda são distraidos :roll:
Acaldeira
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 4:24 pm

Babaorum Escreveu:Corrigindo: " O facto de o RI ter estado aberto apenas a raças nacionais" blá blá

Quem é que falou noutros países?! A Zefe, ao dizer (and I quote) "pensava que apenas se podia proceder ao RI nos países de origem das raças". Fónix, para além de ignorantes ainda são distraidos :roll:

Devem de ter despedido alguém do circo Chen recentemente....
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 30, 2011 4:25 pm

É um preciosismo, mas I get the point. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”