Cãominhada Norte/Centro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Uma sugestão: se calhar é melhor combinarem por distrito. Por um lado, é uma fronteira pré-definida e clara, por outro restringem o número de locais em votação. Por um terceiro lado, quando as pessoas lêem o tópico, já sabem exactamente o que esperar e já podem antever com facilidade se é um evento em que podem participar ou que está muito fora de mão.
<p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
O problema de escolher um distrito é que limita demasiado as escolhas! Neste caso escolhemos 3 distritos, assim abrange um maior número de foristas que podem participar.jmangelico Escreveu:Uma sugestão: se calhar é melhor combinarem por distrito. Por um lado, é uma fronteira pré-definida e clara, por outro restringem o número de locais em votação. Por um terceiro lado, quando as pessoas lêem o tópico, já sabem exactamente o que esperar e já podem antever com facilidade se é um evento em que podem participar ou que está muito fora de mão.
Pelo que se vê na votação parece que o Porto está a ganhar!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Olá Tweenie, eu moro em Lamego e adorava partilhar o carro e as respectivas despesas, mas a Minuxa não ia tolerar isso!Tweenie Escreveu:Minuxa e Ana, as amantes dos cockers
Ana, então e a Lady, não vai?
Minuxa, está em Viseu? Se a sua pequena se desse bem com a minha, podiamos dividir o meu carro. É só 1 sugestão. Eu tenho cinto de segurança pa Kyara.
Jocas caninas
A Minuxa também tem cinto de segurança, mas só serve para evitar que esteja sempre a tentar ir ao meu colo.
Ela é uma pequenina fera, nunca mordeu nenhum cão, mas até se ambientar é uma regateira a ladrar. Como medida de prevenção vou levar o açaime dela.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Não é no sentido "Cãominhada do Porto" só para pessoas dos concelhos pertencentes ao Porto. O que eu quero dizer é quanto mais específicos(as) forem, mais fácil e rápido é chegarem a um consenso. Isto não impede em nada que os participantes sejam de Braga, Aveiro, Lisboa ou o outro lado qualquer, apenas facilita a decisão do local e ajuda a fazer a separação entre os potenciais interessados e os realmente interessados.Minuxa Escreveu:O problema de escolher um distrito é que limita demasiado as escolhas! Neste caso escolhemos 3 distritos, assim abrange um maior número de foristas que podem participar.jmangelico Escreveu:Uma sugestão: se calhar é melhor combinarem por distrito. Por um lado, é uma fronteira pré-definida e clara, por outro restringem o número de locais em votação. Por um terceiro lado, quando as pessoas lêem o tópico, já sabem exactamente o que esperar e já podem antever com facilidade se é um evento em que podem participar ou que está muito fora de mão.
Pelo que se vê na votação parece que o Porto está a ganhar!
<p>
</p>
</p>
Não sei se concordo consigo, JMangelico. Se eu pusesse distrito de Viseu, eram poucas as pessoas. Se eu puser: distrito do Porto, pode haver muita gente e os que são de Viseu, etc...vão se quiserem, é isso?
Foram postos à votos estes locais porque 1 forista conhece e falou bem do percurso de Salreu, outra da Serra do Buçaco e outros do Parque da Cidade do Porto, ora para fazer uma cãominhada, mais vale um local já definido e depois data e hora e depois quem pode, pode, quem não pode, irá no próximo. Tendo locais assim definidos é para depois termos alguém voluntário para ser o "guia".
Minuxa, tou a ver que tens 1 fera...entre o teu, a da forista Dani e o Dharma do ACaldeira ui festa de rrrrrgrrrrrlambidelas... A minha Kyara há bocado era a correr com 1 cão toda feliz, depois prendi-a com a trela e o cão veio e ela a refilar. Pois, tava presa...lol...Às vezes, refila mas isso por querer brincar e eu não deixar ou então é por não ir mm com o focinho do cão,lol...não tenho açaime, se ela não gostar dum, acompanho outro,mas geralmente ela é maria vai...lol...com tantos cães,nem vai saber pa onde se virar.
Foram postos à votos estes locais porque 1 forista conhece e falou bem do percurso de Salreu, outra da Serra do Buçaco e outros do Parque da Cidade do Porto, ora para fazer uma cãominhada, mais vale um local já definido e depois data e hora e depois quem pode, pode, quem não pode, irá no próximo. Tendo locais assim definidos é para depois termos alguém voluntário para ser o "guia".
Minuxa, tou a ver que tens 1 fera...entre o teu, a da forista Dani e o Dharma do ACaldeira ui festa de rrrrrgrrrrrlambidelas... A minha Kyara há bocado era a correr com 1 cão toda feliz, depois prendi-a com a trela e o cão veio e ela a refilar. Pois, tava presa...lol...Às vezes, refila mas isso por querer brincar e eu não deixar ou então é por não ir mm com o focinho do cão,lol...não tenho açaime, se ela não gostar dum, acompanho outro,mas geralmente ela é maria vai...lol...com tantos cães,nem vai saber pa onde se virar.
Mar72, a menina ponei, fiquei curiosa...Tem uma dogue alemã? Ohhhh, eu quero ver, eu quero, eu quero. Adoro 
Se trouxer os cockers, ena seriam já 4, isso vai ser mais cockerminhada do que cãominhada. Just kidding :p
Já sabe se a sua cadela ponei não costuma socializar muito com outros cães, pode vir, mas convém ter cuidado porque vai ser socializar com muitos
Jocas caninas

Se trouxer os cockers, ena seriam já 4, isso vai ser mais cockerminhada do que cãominhada. Just kidding :p
Já sabe se a sua cadela ponei não costuma socializar muito com outros cães, pode vir, mas convém ter cuidado porque vai ser socializar com muitos

Jocas caninas
-
- Membro Veterano
Quem me dera poder dizer "não sei qual dos canitos levar!", deve ser fantástico viver com tanto patudomar72 Escreveu:podem contar cmg... so depois decido qual canito vou levar... a menina ponei precisava para sociabilizar com outros canitos e pessoas mas tb era giro levar um dos cockers ou ate os 2... logo s ve

Confesso que eu gostava que levasse os cockers, mas também gostava de conhecer a menina ponei.
Ehehhee, é fácil: Mar, traz alguém consigo e assim leva a ponei e um dos cockers ou os dois 
Pelo que vi nas notícias, as portagens da A25... poderão não entrar em vigor no dia 15/04 por causa da demissão do 1º Ministro,etc... Boa notícia se isso acontecer mesmo
Jocas caninas
Votem, votem e sobretudo depois apareçam no local combinado à hora e data (16 em princípio) marcada!!!
Ah, segunda ou terça, já definiremos tudo,não é pessoal?

Pelo que vi nas notícias, as portagens da A25... poderão não entrar em vigor no dia 15/04 por causa da demissão do 1º Ministro,etc... Boa notícia se isso acontecer mesmo

Jocas caninas
Votem, votem e sobretudo depois apareçam no local combinado à hora e data (16 em princípio) marcada!!!
Ah, segunda ou terça, já definiremos tudo,não é pessoal?
ehehe so tenho 2 mãos e a pónei qd lhe dá para a tourada precisa das 2 maos, dos pés, etc... lololoMinuxa Escreveu:Quem me dera poder dizer "não sei qual dos canitos levar!", deve ser fantástico viver com tanto patudomar72 Escreveu:podem contar cmg... so depois decido qual canito vou levar... a menina ponei precisava para sociabilizar com outros canitos e pessoas mas tb era giro levar um dos cockers ou ate os 2... logo s ve.
Confesso que eu gostava que levasse os cockers, mas também gostava de conhecer a menina ponei.
Tweenie Escreveu:Mar72, a menina ponei, fiquei curiosa...Tem uma dogue alemã? Ohhhh, eu quero ver, eu quero, eu quero. Adoro
Jocas caninas
tweenie... veja n subforum dos dogues... a ponei é uma menina azul... ela é mesmo é medricas nada mais... esta quase nos 6 meses e ja passou os 40 kg....
Também fui ver Ana, Mar: ADOREIIIIII a PEPPER!!! Não a traga ou rapto-a pa levar pa casa :p
É super gira com a cor do pêlo que eu prefiro, ai os olhos, as orelhonas assim descaídas são tão fixes...ahhhhh quero
Traga alguém consigo: namorado, marido, irmão, primo, etc... assim ele segura no ponei e você nos cockers
Ainda não viu a minha Kyara quando lhe dá a maluca. Ontem solta num pedaço de relva,era correria com o rafeiro chamado Farrusco duma senhora. De trela, ela puxa, poe-se de pé, chora, refila porque quer que a solte para ir brincar, correr e fazer tropelias :p
Minha mãe quando lhe falei assim a brincar que gostava de dogues alemães, ela falou: ah ah, eu também, mas já temos uma vaca,não temos espaço para um cavalo.lololol
Jocas caninas
P.S.: boa, já sei a mentirinha de Abril k lhe vou inventar...
É super gira com a cor do pêlo que eu prefiro, ai os olhos, as orelhonas assim descaídas são tão fixes...ahhhhh quero

Traga alguém consigo: namorado, marido, irmão, primo, etc... assim ele segura no ponei e você nos cockers

Ainda não viu a minha Kyara quando lhe dá a maluca. Ontem solta num pedaço de relva,era correria com o rafeiro chamado Farrusco duma senhora. De trela, ela puxa, poe-se de pé, chora, refila porque quer que a solte para ir brincar, correr e fazer tropelias :p
Minha mãe quando lhe falei assim a brincar que gostava de dogues alemães, ela falou: ah ah, eu também, mas já temos uma vaca,não temos espaço para um cavalo.lololol
Jocas caninas
P.S.: boa, já sei a mentirinha de Abril k lhe vou inventar...