Está a ver Babaorum, continua a ler o que quer. Conforme disse no inicio, o post do forista não tem rigorosamente nada de incorrecto ou que direccione para reprodução caseira. Os restantes posts também não. Percebe-se porque não acerta no euromilhõesBabaorum Escreveu:Está a ver LuMaria? era tão evidente como 2 + 2 = 4. Quem dera que acertar no Euromilhões fosse tão fácilcarlos90 Escreveu:Não, não tou pensando em fazer criação, apenas queria arranjar um cadela preta da raça labrador porque gosto muito dessa raça,e como ja tenho um fazia companhiae como um amigo meu tem uma cadela pensei nisso,
[Ajuda] Dúvida Retriever do Labrador
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
e é por existir pessoas como tu que este país não anda para a frente! OtárioBabaorum Escreveu:Está a ver LuMaria? era tão evidente como 2 + 2 = 4. Quem dera que acertar no Euromilhões fosse tão fácilcarlos90 Escreveu:Não, não tou pensando em fazer criação, apenas queria arranjar um cadela preta da raça labrador porque gosto muito dessa raça,e como ja tenho um fazia companhiae como um amigo meu tem uma cadela pensei nisso,
Gashhhhhhhh mas até pode ir fazer toneladas de labradores às bolinhas ou caniches apinsherzados todos da cor do arco-iris. Só pergunta relativamente às cores. O resto é treta.Babaorum Escreveu:"o post do forista não tem rigorosamente nada (...) que direccione para reprodução caseira". Não mesmo, LuMaria?Já não se trata de ler nas entrelinhas, é mesmo nas linhas, e está lá tudo escarrapachado
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Ah, o célebre "tares", presente indicativo do verbo "tar"carlos90 Escreveu:Devias era arranjar vida, em vez de tares a chatear os outros!!!Babaorum Escreveu:Também não era muito aconselhável, dado que estamos à beira do precipício! Ornitorrinco
Ah, OK, então fazer toneladas de labradores às bolinhas não é criação caseira. Deixa cá anotar no meu caderninho ...LuMaria Escreveu:Gashhhhhhhh mas até pode ir fazer toneladas de labradores às bolinhas ou caniches apinsherzados todos da cor do arco-iris. Só pergunta relativamente às cores. O resto é treta.Babaorum Escreveu:"o post do forista não tem rigorosamente nada (...) que direccione para reprodução caseira". Não mesmo, LuMaria?Já não se trata de ler nas entrelinhas, é mesmo nas linhas, e está lá tudo escarrapachado
Ok. Anote aí também mais uma bicicleta para a colecção,Babaorum Escreveu:Ah, OK, então fazer toneladas de labradores às bolinhas não é criação caseira. Deixa cá anotar no meu caderninho ...LuMaria Escreveu:Gashhhhhhhh mas até pode ir fazer toneladas de labradores às bolinhas ou caniches apinsherzados todos da cor do arco-iris. Só pergunta relativamente às cores. O resto é treta.Babaorum Escreveu:"o post do forista não tem rigorosamente nada (...) que direccione para reprodução caseira". Não mesmo, LuMaria?Já não se trata de ler nas entrelinhas, é mesmo nas linhas, e está lá tudo escarrapachado
Obvio que não. Polui a atmosfera. Cultiva o ócio e a obesidade. Mas só tem maus vicíos?Babaorum Escreveu:Dá para trocar por senhas de gasolina?
Mas há bons vícios?
Ah, OK, já estou a topar porque é que o outro quer uma cadela preta, tem um cão amarelo, o amigo tem uma cadela preta, mas só faz perguntas sobre o que é que sai do cruzamento de um cão amarelo com uma cadela preta por curiosidade científica 
Última edição por Babaorum em quarta mar 30, 2011 7:40 pm, editado 1 vez no total.