ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quarta mar 30, 2011 7:07 pm

User Lulub concordo plenamente consigo, como eu disse e volto a repetir prefiro "mil vezes" a rafeira Diana, que me tocou plenamente nem vocês imaginam o quanto, do que o cão de raça que o meu marido quer. Devido a isso sinceramente quem fica a perder é os meus filhos e nós como é óbvio que por divergência de opiniões, canito cá em casa fica adiado.

Eu só citei a frase da user LuMaria uns posts atrás acerca do "defeito" da Diana ser rafeira, só por referência, nada mais.

Não tenho qualquer empenho em ter cães de raça nem faço questão de tal, o que eu faço questão é de sentir empatia mútua... acima de tudo!

Cumprimentos
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta mar 30, 2011 7:45 pm

Olá Titacris :)

A Diana encanta qualquer um: meiga, inteligente, minorca, agradecida, rafeirola :) É mesmo uma pena :roll: mas, enfim, numa família tem que ser aceite por todos. :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 30, 2011 8:22 pm

perapado Escreveu:Olá Titacris :)

A Diana encanta qualquer um: meiga, inteligente, minorca, agradecida, rafeirola :) É mesmo uma pena :roll: mas, enfim, numa família tem que ser aceite por todos. :wink:
E com joanetes.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quarta mar 30, 2011 9:45 pm

Olá Perapado :) ,

Eu vou vos confessar uma coisa... quando conheci a Diana e suas cuidadoras me disseram: "Que pronto devido à medicação ainda não lhe tinham dado banho e por isso não tinha um cheiro muito agradável, assim como o pelo também não estava macio..." eu pensei para comigo mesmo "Ai que as senhoras não estão bem da cabeça, :o então a canita cheira tão bem e parece veludo! Que estão para aí a dizer?!"... e foi isto mesmo que eu senti!

Mas tem razão Perapado a vinda da canita tem que ser concessual e por agora infelizmente nada feito. :(

Oh LuMaria joanetes?! a rapariga é uma brasa!
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 10:14 pm

LOL uma brasa com joanetes. Só um coche que eu já mostro.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 10:22 pm

LuluB Escreveu: Ai, gosto tanto de festinhas…
Imagem
Olha os joanetes.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta mar 30, 2011 11:28 pm

:lol: :lol: :lol: E não é que tem mesmo?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta mar 31, 2011 8:43 am

A pirosa ainda aqui anda? :twisted:

E agora arranjaram-lhe joanetes?! :? Vejam lá se não descobrem por aí umas verrugas ou coisa assim... :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mar 31, 2011 11:46 am

Era isso mesmo que eu vinha ver ... esta miúda ainda aqui anda??? :roll: :roll: :roll: Deve andar tudo "ceguinho". É um espanto esta cadelinha ...

Boa sorte querida ... :wink:
LuluB
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 12:55 pm

seal Escreveu:... Vejam lá se não descobrem por aí umas verrugas ou coisa assim... :lol:
Verrugas? Olha aqui, tantas:

Imagem

Embora estas caibam mais no "coisa assim"... :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 1:00 pm

A carinha laroca de uma SRD:

Imagem

Se fosses "lavradora" já estavas aviada.
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 1:10 pm

Arguida Escreveu:Era isso mesmo que eu vinha ver ... esta miúda ainda aqui anda??? :roll: :roll: :roll: Deve andar tudo "ceguinho". É um espanto esta cadelinha ...

E não é só ser gira e pequenina. É um cão que não chateia ninguém e tem um comportamento exemplar.
Ela vai arranjar um dono à imagem dela :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mar 31, 2011 1:17 pm

LuMaria Escreveu:
Arguida Escreveu:Era isso mesmo que eu vinha ver ... esta miúda ainda aqui anda??? :roll: :roll: :roll: Deve andar tudo "ceguinho". É um espanto esta cadelinha ...

E não é só ser gira e pequenina. É um cão que não chateia ninguém e tem um comportamento exemplar.
Ela vai arranjar um dono à imagem dela :wink:
Tenho a certeza disso. :D :D :D Só tenho pena de não "me poder candidatar". :cry: :cry: Só apetece estar sempre a "melgá-la" no bom sentido claro está. :D :D É simplesmente um ESPANTO esta cadelita. :D :D
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta mar 31, 2011 8:17 pm

Ela tem orelhas e olhos de um antepassado beagle....
Acho esta cadelinha tão querida, desde a 1ª vez que a vi!
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 8:24 pm

moslie Escreveu:Ela tem orelhas e olhos de um antepassado beagle....
Acho esta cadelinha tão querida, desde a 1ª vez que a vi!
E é moslie. É muito querida mesmo. Uma forcinha para uns donos catitas. Levam uma canita que não envergonha ninguém. Imaginem o que é um cão no meio de uma tuna a cantar para ela e ela impávida e serena a olhar para eles. Não é para qualquer cão.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”