ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA
User Lulub concordo plenamente consigo, como eu disse e volto a repetir prefiro "mil vezes" a rafeira Diana, que me tocou plenamente nem vocês imaginam o quanto, do que o cão de raça que o meu marido quer. Devido a isso sinceramente quem fica a perder é os meus filhos e nós como é óbvio que por divergência de opiniões, canito cá em casa fica adiado.
Eu só citei a frase da user LuMaria uns posts atrás acerca do "defeito" da Diana ser rafeira, só por referência, nada mais.
Não tenho qualquer empenho em ter cães de raça nem faço questão de tal, o que eu faço questão é de sentir empatia mútua... acima de tudo!
Cumprimentos
Eu só citei a frase da user LuMaria uns posts atrás acerca do "defeito" da Diana ser rafeira, só por referência, nada mais.
Não tenho qualquer empenho em ter cães de raça nem faço questão de tal, o que eu faço questão é de sentir empatia mútua... acima de tudo!
Cumprimentos
E com joanetes.perapado Escreveu:Olá Titacris![]()
A Diana encanta qualquer um: meiga, inteligente, minorca, agradecida, rafeirolaÉ mesmo uma pena
mas, enfim, numa família tem que ser aceite por todos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Olá Perapado
,
Eu vou vos confessar uma coisa... quando conheci a Diana e suas cuidadoras me disseram: "Que pronto devido à medicação ainda não lhe tinham dado banho e por isso não tinha um cheiro muito agradável, assim como o pelo também não estava macio..." eu pensei para comigo mesmo "Ai que as senhoras não estão bem da cabeça,
então a canita cheira tão bem e parece veludo! Que estão para aí a dizer?!"... e foi isto mesmo que eu senti!
Mas tem razão Perapado a vinda da canita tem que ser concessual e por agora infelizmente nada feito.
Oh LuMaria joanetes?! a rapariga é uma brasa!

Eu vou vos confessar uma coisa... quando conheci a Diana e suas cuidadoras me disseram: "Que pronto devido à medicação ainda não lhe tinham dado banho e por isso não tinha um cheiro muito agradável, assim como o pelo também não estava macio..." eu pensei para comigo mesmo "Ai que as senhoras não estão bem da cabeça,

Mas tem razão Perapado a vinda da canita tem que ser concessual e por agora infelizmente nada feito.

Oh LuMaria joanetes?! a rapariga é uma brasa!
LOL uma brasa com joanetes. Só um coche que eu já mostro.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Verrugas? Olha aqui, tantas:seal Escreveu:... Vejam lá se não descobrem por aí umas verrugas ou coisa assim...

Embora estas caibam mais no "coisa assim"...

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

A carinha laroca de uma SRD:

Se fosses "lavradora" já estavas aviada.

Se fosses "lavradora" já estavas aviada.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

E não é só ser gira e pequenina. É um cão que não chateia ninguém e tem um comportamento exemplar.Arguida Escreveu:Era isso mesmo que eu vinha ver ... esta miúda ainda aqui anda???![]()
![]()
Deve andar tudo "ceguinho". É um espanto esta cadelinha ...
Boa sorte querida ...
Ela vai arranjar um dono à imagem dela

Tenho a certeza disso.LuMaria Escreveu:E não é só ser gira e pequenina. É um cão que não chateia ninguém e tem um comportamento exemplar.Arguida Escreveu:Era isso mesmo que eu vinha ver ... esta miúda ainda aqui anda???![]()
![]()
Deve andar tudo "ceguinho". É um espanto esta cadelinha ...
Boa sorte querida ...
Ela vai arranjar um dono à imagem dela

E é moslie. É muito querida mesmo. Uma forcinha para uns donos catitas. Levam uma canita que não envergonha ninguém. Imaginem o que é um cão no meio de uma tuna a cantar para ela e ela impávida e serena a olhar para eles. Não é para qualquer cão.moslie Escreveu:Ela tem orelhas e olhos de um antepassado beagle....
Acho esta cadelinha tão querida, desde a 1ª vez que a vi!