Já deve ter tido, mas hoje é dia de trabalho...Terugkeren Escreveu:Entao, já teve noticias do cão?
Conclusão
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun. 
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
						<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Eu aprendi a considerar as pessoas como pessoas e a tratar um cavador de enxada com o mesmo respeito ( e por vezes até mais) que um dr de Coimbra.
No entanto existem pessoas com complexos de inferioridade bem grandes como é o caso dos clones deste tópico que andam aqui a dizer que o papá é advogado.
E existem ainda casos flagrantes de falta de respeito pelo trabalho dos outros como quem abriu este tópico. Eu era incapaz de entrar numa pastelaria as 7 horas se esta fecha às 7, ou de pedir uma opinião a um colega se este já estivesse de saída. Ou ainda de entrar para fazer compras num minimercado faltando 5 minutos para este fechar.
Mas sei de um senhor que tinha uma loja de ferragens aqui ao lado e o filho queixava-se de que os clientes muitas vezes ( meio pequeno) iam a casa do pai chamá-lo para ele abrir a porta e lhes vender qualquer coisa..e da furia que teve quando uma vez correu com um quando o pai, já doente, pediu para passar no dia seguinte que se sentia mal e o cliente começou a dizer "olha este..já está rico..."
Mas dá para perceber que a atenção e respeito pelo trabalho alheio..falta a algumas pessoas aqui.
Como bons frustrados que são aliam essa atitude a "este é do patronato".
Infelizes.

No entanto existem pessoas com complexos de inferioridade bem grandes como é o caso dos clones deste tópico que andam aqui a dizer que o papá é advogado.
E existem ainda casos flagrantes de falta de respeito pelo trabalho dos outros como quem abriu este tópico. Eu era incapaz de entrar numa pastelaria as 7 horas se esta fecha às 7, ou de pedir uma opinião a um colega se este já estivesse de saída. Ou ainda de entrar para fazer compras num minimercado faltando 5 minutos para este fechar.
Mas sei de um senhor que tinha uma loja de ferragens aqui ao lado e o filho queixava-se de que os clientes muitas vezes ( meio pequeno) iam a casa do pai chamá-lo para ele abrir a porta e lhes vender qualquer coisa..e da furia que teve quando uma vez correu com um quando o pai, já doente, pediu para passar no dia seguinte que se sentia mal e o cliente começou a dizer "olha este..já está rico..."
Mas dá para perceber que a atenção e respeito pelo trabalho alheio..falta a algumas pessoas aqui.
Como bons frustrados que são aliam essa atitude a "este é do patronato".
Infelizes.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
						Mais um destrambelhado.Anvil Escreveu:Caríssima choque a sua mensagem atraiu a minha atenção pela inutilidade e destrambelhamento portanto decidi contribuir para a inutilidade e destrambelhamento do site porque isso é o que dá azo à sua participação inútil e destrambelhada.
- 
				Whiteblade29
 - Membro
 - Registado: sexta fev 25, 2011 7:21 pm

Na minha opinião eu gostava de dizer o seguinte, o Dr. Florindo é dono de uma clínica veterinária, nem interessa qual, mas eu gostava de dizer que este homem já com 60 anos, a partir do momento em que eu voltar a arranjar outro cão, será sempre ele que o irá acompanhar custe o € que custar até o homem me mandar passear por ir para a reforma ou não lhe apetecer trabalhar mais...Porque este Sr. é como o "calo no cú do macaco" só precisa de análises para ter "provas" da dita cuja...vale muito este Sr. que basta para ele olhar para o cão...(e isto não é só dito por mim) uma das vezes que o Robin lá ficou internado, ele telefonou-me e esteve mais de 30m a falar comigo...e já era bem tarde... é só um exemplo entre várias situações...Isto, meus amigos, é que realmente deve interessar e é isto que devem perguntar a vós próprios : Será que confio no meu veterinário...??

- 
				lilianarocha
 - Membro Júnior
 - Registado: sábado mar 26, 2011 11:20 pm

Já mais calma 

Depois de perceber que houveram pessoas que perceberam o meu ponto de vista, agradeço a todos todas as opinioes, e que por um bocadinho viveram comigo aquilo que me estava a chatear....
ontem, liguei para a clinica de manha e questionei o facto de não me atenderem as chamadas durante o fim de semana...disseram que é procedimento habitual. Não me convenceram e sinceramente continuo a achar que não tem a minima lógica.
O mais importante de tudo, o meu cão veio hoje para casa, longe de estar a 100%
ainda não consegui que ele coma,e tá muito em baixo, muito magro.
Não está fora de perigo e tudo vai depender dele e de como vai reagir a mdicação.
Obrigada a todos, mesmo aos que não concordaram comigo, faz parte não somos todos iguais,todos temos opinioes diferentes. Mas o mais importante de tudo é o saber RESPEITAR e não por em causa pessoas e valores de quem não conhecemos.

Depois de perceber que houveram pessoas que perceberam o meu ponto de vista, agradeço a todos todas as opinioes, e que por um bocadinho viveram comigo aquilo que me estava a chatear....
ontem, liguei para a clinica de manha e questionei o facto de não me atenderem as chamadas durante o fim de semana...disseram que é procedimento habitual. Não me convenceram e sinceramente continuo a achar que não tem a minima lógica.
O mais importante de tudo, o meu cão veio hoje para casa, longe de estar a 100%
ainda não consegui que ele coma,e tá muito em baixo, muito magro.
Não está fora de perigo e tudo vai depender dele e de como vai reagir a mdicação.
Obrigada a todos, mesmo aos que não concordaram comigo, faz parte não somos todos iguais,todos temos opinioes diferentes. Mas o mais importante de tudo é o saber RESPEITAR e não por em causa pessoas e valores de quem não conhecemos.
- 
				Chamarrita
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
 - Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

problemas renais são muito chatos, provocam enjoos... e se o levasse ao vet habitual?
as melhoras!

as melhoras!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
						- 
				lilianarocha
 - Membro Júnior

Sim é o que vou fazer...amanha levo o para ter uma segunda opinião.
Ainda não estou descansada, não sei como vai reagir nos proximos dias e o facto de ele não comer deixa-me preocupada...mas também ainda foi o primeiro dia.Vamos ver amanha.

Ainda não estou descansada, não sei como vai reagir nos proximos dias e o facto de ele não comer deixa-me preocupada...mas também ainda foi o primeiro dia.Vamos ver amanha.
Exactamente aquilo que não fez...quer tudo pela sua bitola..quanto a quem compreende a sua situação...refere-se aos clones ?lilianarocha Escreveu:
E aina diz que nao estava calma simplesmente pro haver quem discorde a sua atitude de " as normas têm de ser á minha vontade ?#? fica mesmo contrariada quando não é tudo á sua vontade..ora abóbora.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
						- 
				lilianarocha
 - Membro Júnior

Olhe a mim da-me impressao que voçe esta aqui pra falar de tudo menos de animais....
Se é conversa que quer, está enganado, não vou discutir consigo mais nada acerca do assunto porque voçê tem palas.

Se é conversa que quer, está enganado, não vou discutir consigo mais nada acerca do assunto porque voçê tem palas.
E você não tem cedilha.lilianarocha Escreveu:Olhe a mim da-me impressao que voçe esta aqui pra falar de tudo menos de animais....
Mas enfim...quando não há formação cívica..começam os insultos...e com erros ortográficos.