Força para o Tobias, conte com a minha ajuda. Biscoitinhos para cão além do pão com salsicha

Jocas caninas
vou comprar biscoitos:) salsichas existem cá em casa:)Tweenie Escreveu:Por favor, nãp levem a mal o que vou dizer, mas se ele for labrador, ui a solidão ainda é pior, são donodependentes. (claro que rafeiro ou de raça, todos sofrem quando são deixados...) mas desculpem só esta generalização, é a minha veia completamente apaixonada pela raça e pela minha Kyara e bem vejo que nela quando saio por 10 min, a festa é como se nao me visse há séculos.
Força para o Tobias, conte com a minha ajuda. Biscoitinhos para cão além do pão com salsichae uma bolinha para atirarem pelo muro se der
Jocas caninas
Sem permissão dos donos? Ok.Patadas Escreveu:O melhor mesmo era a user, conseguir falar com os "donos" do Tobias, e tentar perceber o que se passa...
Mas não dispenso as fotos do canito!
Nessa zona até pode ser que se arranje dono - mas a dona quer mesmo dá-lo?? é que a dar, dá mesmo e acabou! era o que faltava andar a bater-me à porta de cada vez que se lembrasse do cão! Se o quis dar, acabava ali! mas isto sou que tenho mau feitio, e até dou novidades dos meus sempre, e até sou chata nisso - mas porque eu quero, e não porque a ex-dona o exige!Vandocasmm Escreveu:Falei com a D. do Tobias, que chegou hoje.
Ela só o daria se ele ficasse cá na zona, porque não gostaria de deixar de o ver.
Ela diz que na casa da filha é impossível tê-lo, até porque ele nunca foi habituado a estar dentro de casa...
A Sra. gosta muito dele, mas vai continuar a estar mais tempo fora.
Assim, ela perguntou-me se eu tinha alguém da zona para o dar. Penso que não terei.
Combinei com a Sra. quando ela não estiver cá vou passeá-lo à tarde quando chego do trabalho e assim ele estará menos só.
O Tobias também adora a dona. Hoje ele parecia outro, os olhos sorriam imenso. É como alguém disse estes cães são donodependentes. Como eu tinha dito ele tem 3 anos e é um labrador preto lindo de morrer e cair para o lado.
Vanda
Sofia percebi claramente que é um peso para ela se eu conseguir alguém nesta zona ela dava-o. Não andaria com certeza a bater à porta. talvez pedisse noticias nos primeiros tempos... ela diz que não deixa a casa cá definitivamente, mas ela ficaria muito mais no Algarve se não tivesse o Tobias. Ela disse que é uma preocupação...sofiaabreulopes Escreveu:Nessa zona até pode ser que se arranje dono - mas a dona quer mesmo dá-lo?? é que a dar, dá mesmo e acabou! era o que faltava andar a bater-me à porta de cada vez que se lembrasse do cão! Se o quis dar, acabava ali! mas isto sou que tenho mau feitio, e até dou novidades dos meus sempre, e até sou chata nisso - mas porque eu quero, e não porque a ex-dona o exige!Vandocasmm Escreveu:Falei com a D. do Tobias, que chegou hoje.
Ela só o daria se ele ficasse cá na zona, porque não gostaria de deixar de o ver.
Ela diz que na casa da filha é impossível tê-lo, até porque ele nunca foi habituado a estar dentro de casa...
Assim, ela perguntou-me se eu tinha alguém da zona para o dar. Penso que não terei.
Combinei com a Sra. quando ela não estiver cá vou passeá-lo à tarde quando chego do trabalho e assim ele estará menos só.
O Tobias também adora a dona. Hoje ele parecia outro, os olhos sorriam imenso. É como alguém disse estes cães são donodependentes. Como eu tinha dito ele tem 3 anos e é um labrador preto lindo de morrer e cair para o lado.
Vanda
acho que sim, e pela raça, e pela idade facilmente - se ela estivesse tão preocupada, não o deixava abandonado. Para onde eu vou, os meus tb vão, ora essa!Vandocasmm Escreveu:Sofia percebi claramente que é um peso para ela se eu conseguir alguém nesta zona ela dava-o. Não andaria com certeza a bater à porta. talvez pedisse noticias nos primeiros tempos... ela diz que não deixa a casa cá definitivamente, mas ela ficaria muito mais no Algarve se não tivesse o Tobias. Ela disse que é uma preocupação...sofiaabreulopes Escreveu:Nessa zona até pode ser que se arranje dono - mas a dona quer mesmo dá-lo?? é que a dar, dá mesmo e acabou! era o que faltava andar a bater-me à porta de cada vez que se lembrasse do cão! Se o quis dar, acabava ali! mas isto sou que tenho mau feitio, e até dou novidades dos meus sempre, e até sou chata nisso - mas porque eu quero, e não porque a ex-dona o exige!Vandocasmm Escreveu:Falei com a D. do Tobias, que chegou hoje.
Vanda
O que achas? consegue-se donos?
melhor do que o que ela o tem estimado, deixando-o assim sozinho, acho que sim!!Vandocasmm Escreveu:Também me lembrei de ti e da tua zona e falei nisso, ela não ficou contra... ficou pensativa, perguntou-me se eu sabia de alguém. Acho que se arranjar alguém que ela saiba que o estime fica descansada.
Vandocasmm Escreveu:Sofia ela vai cá estar nos próximos 10 dias +/-, sei que já tens muitas dores de cabeça... orienta-me, a ver se arranjamos uma boa situação.
Ela deixa o portão destrancado (soube hoje). Já chegou um dia a casa e o portão sabe-se lá como tinha aberto e foi dar com o Tobias numa praceta aqui perto...