Tobias para adopção Responsável - Actualização - ajuda

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta mar 30, 2011 8:47 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:Também me lembrei de ti e da tua zona e falei nisso, ela não ficou contra... ficou pensativa, perguntou-me se eu sabia de alguém. Acho que se arranjar alguém que ela saiba que o estime fica descansada.
melhor do que o que ela o tem estimado, deixando-o assim sozinho, acho que sim!!
sofia por pensar assim é que aqui vim ontem... e hoje coloquei-lhe todas as minhas preocupações...
descobri também que ele dorme em cima de um estrado de madeira que tem assim uma espécie de caixa, num canto escondido da escada...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mar 30, 2011 8:50 pm

Vandocasmm Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:Também me lembrei de ti e da tua zona e falei nisso, ela não ficou contra... ficou pensativa, perguntou-me se eu sabia de alguém. Acho que se arranjar alguém que ela saiba que o estime fica descansada.
melhor do que o que ela o tem estimado, deixando-o assim sozinho, acho que sim!!
sofia por pensar assim é que aqui vim ontem... e hoje coloquei-lhe todas as minhas preocupações...
descobri também que ele dorme em cima de um estrado de madeira que tem assim uma espécie de caixa, num canto escondido da escada...
já te tinha dito que não queria ouvir mais nada hoje!! nem ler!!!!!!!! :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 8:52 pm

Vandocasmm Escreveu:
já te tinha dito que não queria ouvir mais nada hoje!! nem ler!!!!!!!! :evil:
:oops: :oops:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mar 30, 2011 8:54 pm

Vanda, como calculas não é nada contigo - mas tá-me a dar ganas de esganar tal criatura! acho que vou ter sonhos violentos! :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 8:58 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Vanda, como calculas não é nada contigo - mas tá-me a dar ganas de esganar tal criatura! acho que vou ter sonhos violentos! :evil:
imagino... mas com sorte o tobia manel que é lindão filho de uma labrador creme e de um labrador preto... saiu ao pai ainda vai ser feliz...

:D
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta mar 30, 2011 9:27 pm

Ahhhhhhhhh, estão a dar-me vontade de o dar ao meu namorado :) sim, porque eu queria um labrador preto para lhe dar e fazer companhia para brincar à minha Kyara, lab amarelo. Descansem que não penso em fazer criação, no way. Digo isto porque na arca, não se pode falar em ter uma cadela e um cão da mesma raça que deduzem logo isso e eu não tenho tempo nem finanças, nem nada do que requer uma criação consciente etc.
Seria mesmo para a casa do meu namorado e ele viria às vezes para a minha brincar e passear com a Kyara. Mas pelos vistos, tem de ser da vossa zona e eu estou fora de mão.

:(

Fotos do menino?

Jocas caninas
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 9:34 pm

Tweenie amanhã vou tirar as fotos... hoje foi para conversar...
bjinhos
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

quarta mar 30, 2011 9:35 pm

Tweenie era uma excelente ideia o Tobias apanhar os ares de Viseu. :wink:

Concordo que se é para dar, dá e não volta a ver. Se deixou o animal sozinho...

Se for uma questão de transporte, no Facebook pode colocar essa boleia ou então optar por empresas de transporte de animais. :D
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta mar 30, 2011 9:38 pm

Claro, mas vamos 1º deixar a Vandocasmm falar com a dona porque pode haver entraves por ela ter feito esse pedido de ficar na zona onde mora. Sim, seria os ares de Viseu e dos lados de Figueiró.
Ok,Vandocasmm, ficamos à espera das fotos :)

Jocas caninas
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 30, 2011 9:44 pm

Eu não disse? Ainda a dona não deu o cão e já há donos para ele.
Sangue azul tem outra pinta. Não precisa foto nem nada.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 9:47 pm

LuMaria boa noite.
Faça eu o que fizer e por não ter qualquer experiência, não farei sem o sábio conselho e preciosa ajuda da Sofia Lopes.
Normalmente quando me dirijo directamente a si não me responde :( mas acredite só quero o bem daquele bicharoco.
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

quarta mar 30, 2011 9:56 pm

Vandocasmm Escreveu:LuMaria boa noite.
Faça eu o que fizer e por não ter qualquer experiência, não farei sem o sábio conselho e preciosa ajuda da Sofia Lopes.
Normalmente quando me dirijo directamente a si não me responde :( mas acredite só quero o bem daquele bicharoco.
Exactamente. A Vandocasmm tem feito um excelente trabalho, pois muitos viram a cara e não ligam. O importante, se a "dona" concordar, é arranjar um lar para esse menino, independentemente de ser de raça ou não. Já agora, já lhe deu a salsicha de que a LuluB falou? :wink:
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 10:05 pm

chinchilavis Escreveu:
Exactamente. A Vandocasmm tem feito um excelente trabalho, pois muitos viram a cara e não ligam. O importante, se a "dona" concordar, é arranjar um lar para esse menino, independentemente de ser de raça ou não. Já agora, já lhe deu a salsicha de que a LuluB falou? :wink:
O Tobias chamou um figo à salsicha :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 30, 2011 10:05 pm

E eu disse o contrário? Só acho incrivel como se arranjam donos relâmpago para animais de raça.
Há milhares de animais bem pior e até com a corda ao pescoço, mas lá está, falta-lhes qualquer coisa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 10:07 pm

LuMaria Escreveu:
E eu disse o contrário? Só acho incrivel como se arranjam donos relâmpago para animais de raça.
Há milhares de animais bem pior e até com a corda ao pescoço, mas lá está, falta-lhes qualquer coisa.
Ontem abri o tópico exactamente com essa questão... Vejo o Tobias como um cão lindo que precisa de companhia e amor. Ele hoje estava outro só por ter a dona em casa.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”