São animais fantásticos, capazes de cativar qualquer um...
Beagles
Moderador: mcerqueira
-
Morrighan85
- Membro
- Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo
O meu preferia caçar no prato... Não sei porquê nunca foi adepto de exercício físico, gostava mais de passear sem stress... de vez em quando tentávamos provoca-lo para ver se ele caçava, sentava-se a nossa frente a mandar aqueles gritos com o focinho todo levantado. As únicas vezes que corria desalmado era quando o boxer lhe puxava o rabo e desatava a fugir, la ia o Alcapone possuído pelo Demo a correr atrás do Bóris 
Estou bastante decidido a ter um. È uma raça que gosto desde de jovem mas nunca tive a opurtunidade de ter um.
Fazer exercicio com ele não vai ser problema pois adoro passear com os cães.
O que tenho mais receio é mesmo o barulho que ele possa fazer por causa dos vizinhos
O que tenho mais receio é mesmo o barulho que ele possa fazer por causa dos vizinhos
Pois...dajocari Escreveu:Estou bastante decidido a ter um. È uma raça que gosto desde de jovem mas nunca tive a opurtunidade de ter um.
Pode ter azar e ser um daqueles que odeia ficar sozinho e desata a uivar assim que sai de casa.... e fica triste e deprimido....
Existe a hipotese de lhe dar a companhia de outro animal caso se venha a provar que ele não suporte a solidão?
Como pode ter sorte e adaptar-se bem....
ExactamenteSilbita Escreveu:Pois...dajocari Escreveu:Estou bastante decidido a ter um. È uma raça que gosto desde de jovem mas nunca tive a opurtunidade de ter um.
Pode ter azar e ser um daqueles que odeia ficar sozinho e desata a uivar assim que sai de casa.... e fica triste e deprimido....
Existe a hipotese de lhe dar a companhia de outro animal caso se venha a provar que ele não suporte a solidão?
Como pode ter sorte e adaptar-se bem....
Boa sorte
"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev
Ester, Nelson & Kyara - Happy family
Se foram 2 doidinhos juntos, está a barraca armadadajocari Escreveu:Talvez pondere a possibilidade de lhe arranjar um amiguinho.
Mas que sugerem? Um da mesma raça ?
Se for um mais calminho que lhe dê brincadeira e fique entretido, a coisa deve resultar....
Á noite se estiverem cansados dos passeios e da brincadeira dormem que nem uns anjinhosdajocari Escreveu:Talvez seja a melhor opção.
Apesar de que eles não ficam muito tempo sosinhos.
Tenho mais medo do barulho que possam fazer, principalmente á noite.
Mas precisam mesmo ser exercitados!
Com a minha só me custou a 1ª semana.. a pequena tinha saudades da mãe e dos irmãos.. então eu levantava-me de 2h em 2h para estar com ela.. porque lá está, moro em apartamento, não a ia deixar a berrar durante a noite..a partir do momento que tinha companhia calava-se.. depois de se ambientar nunca mais soltou um uidajocari Escreveu:Talvez seja a melhor opção.
Apesar de que eles não ficam muito tempo sosinhos.
Tenho mais medo do barulho que possam fazer, principalmente á noite.
"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev
-
ZePedro10
- Membro
- Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm
sofiaabreulopes Escreveu:pois, mas um dos meus vizinhos, com a mania de o deixar sem trela, ia tendo um enfarte! o menino decidiu ir em busca dos maravilhos cheiros numa mata, e não fossem pessoas que lhe deitaram a mão - e já longe de casa - e a esta hora, não havia canito!!! Bendita chapinha com nome e TM dos donos - desde aí, os passeios sem trela, acabaram - ele já andava de jipe pelo meio da mata!! São cães de caça, e havia cheiro a coelhos, tão a ver a cena??? Adeus canito - desatou a correr e não o conseguiam apanhar nem ele ouviu - ficou ceguinho atrás dos coelhos!ZePedro10 Escreveu:estao a falar muito do assunto de ter de andar com trela senao foge..o meu até se porta melhor sem trela do que com![]()
sem trela anda sempre a minha beira e quando se afasta mais um bocado basta chamar ( isto claro só em monte ), quando vai com trela puxa um bocado e as vezes lembra-se de sentar se a trela estiver esticada.
ontem surpreendeu tudo e todos ao ter aberto a porta da cozinha
só espero que o instinto do meu seja fraquinho