nicasxi Escreveu:Eu já aguentei a horta desfeita , refeita e novamente desfeita....
Eu já aguentei a roupa toda apanhada do estendal, tirada da máquina de lavar ou da tulha e espalhada pelo quintal ( é tão desagradável chegar a casa e ver as cuecas e as meias bem ali no meio do caminho

)
Eu já aguentei ficar sem jantar uma ou duas vezes porque os meninos decidem " instruir " a gata/cão para caçar o que esteja a jeito no lava loiças.
Eu já vi os fios da unidade exterior do AC todos roídos.
Eu já vi o tubo respirador do secador de roupa todo esfrangalhado.
Eu já vi tanta e tanta asneira que os meus canitos fizeram...
Mas não estava preparada , ainda , para o que vi hoje...
Quando cheguei a porta da cozinha estava aberta. ( Alguem se esqueceu que a Antónia é mestre a abrir portas ) e o que vi...
Eu vi as prateleiras da dispensa no chão... e vi cascas de ovo, farinha , arroz, massa , óleo, latas de atum ,pó colorido das gelatinas de vários sabores, chocolate em pó tudo espalhado...
... em forma de patas grandes , pelo chão da casa toda, nos sofás, na cama da minha Ni, no meu tapete

,...
... em forma de patas pequeninas , em cima dos móveis, da box e do dvd, nas portas dos armários, na minha roupa...
Sinceramente tive tanta vontade de os estrafegar... um a um, lentamente e a infrigir o maximo de dor que conseguisse...
Olho para eles , fico com uma vontade enorme de chorar e o puto sentado a olhar para mim, desata-me a fazer " Avé César" ( a esticar a pata para a frente, gracinha que a dona pequena lhe ensinou ).
Sou só eu, que sou má dona, ou já alguem teve vontade de estrafegar assim o seu canito?