Outro tópico de desabafar ( o mal foi começarem ...)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mar 29, 2011 11:03 pm

E eu a pensar que era «dona única» :roll:
ou seja, que volta e meia me apetece mandá-los a todos de férias :x
quando começam com os disparates a doença pega-se :cry:
resultado: anarquia total...
e quando chego a casa nunca consigo identificar o(s) culpado(s), são uns autênticos anjinhos :lol:

mas adorei os vossos relatos, deviam ser afixados no monumento do
«Dono Com Paciência Ilimitada» :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

quarta mar 30, 2011 7:54 am

PatCosta3 Escreveu:Ás vezes quando chego a casa tenho verdadeiras surpresas desagradáveis e costumo ir registando as avarias...

Fico com vontade de o meter de castigo para sempre a "pão e água" e trabalhos forçados...

Mas ao final do dia..... quando ele adormece e parece um pequeno anjinho.. fico desarmada.

:)

Haja paciência para estas pestes!!

Imagem

Imagem

Tenho fotos deste género... apenas um nadinha pior, porque não se via chão, no meio da badalhoquice... Areia de gato, litter do hamster, garrafões de água, sacos do lixo, panos de limpeza, tudo quanto tinha debaixo do lava-loiça feito em fanicos... Gavetas dos panos abertas e vazias... Arrancadas do armário, até. Tudo misturado com cocó e xixi do canídeo. Devo dizer que a saída que motivou este ataque de angústia por separação durou cerca de uma hora... Foi o que bastou...

Maçariquices de dono inexperiente.
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quarta mar 30, 2011 12:30 pm

uma vez cheguei a casa e tive de me rir sozinha, estava a Yasha deitada no colchão dela, como quem diz "vês dona, ainda nem saí daqui"... mas no chão da cozinha estava um pacote de margarina lambidinho, e o focinho da bicha todo gordurento!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Triciclista
Membro
Registado: quinta jul 17, 2008 5:33 pm

quarta mar 30, 2011 1:20 pm

Bem, eu também percebo que os nossos meninos, no meu caso meninas, gostem de ter a casa arrumada a seu gosto. Quando a minha Cuca era mais pequinita tinha uma verdadeira predilecção pelo sofá, e o cenário de chegada a casa, normalmente era este:
Imagem
[/img].
Reparem que uma das almofadas já havia desaparecido e substituimos por duas almofadas, que nos faziam doer o rabiosque.
Estavamos com uma decoração fantástica. Ao fim de dois anos, achámos que ela já estava crescidinha e cheia de juízo e resolvemos, finalmete, largar o destroço, e comprar um sofá novo. Foi maravilhoso, pelo menos durante 4 dias, pois no quinto dia já tinhasmos dois poços fundos em duas das almofadas.

Depois lá acabpu por acabar com a estragação. E então apareceu a nossa Vicky. Linda e maravilhosa, também gosta do sofá e principlamente de livros, e agora é apanhar cocós cheios de esponjinhas :lol:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta mar 30, 2011 1:56 pm

Aviso-vos desde já que ameaçá-los com abandono na bomba de gasolina da A8 não resulta!

:lol: :lol: :lol: :lol:
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quarta mar 30, 2011 2:01 pm

WaterMonitor Escreveu:Aviso-vos desde já que ameaçá-los com abandono na bomba de gasolina da A8 não resulta!

ai que até me arrepiei... minha rica menina abandonada numa bomba de gasolina! mal a mal abandonava-a numa loja de animais, sempre se sentia em casa!! :lol: :lol: :lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta mar 30, 2011 2:01 pm

WaterMonitor Escreveu:Aviso-vos desde já que ameaçá-los com abandono na bomba de gasolina da A8 não resulta!

E de que os mandamos para o canil se não se portarem bem, também não! 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mar 30, 2011 2:02 pm

LuluB Escreveu:E de que os mandamos para o canil se não se portarem bem, também não! 8)
eles são demasiado inteligentes para acreditarem nisso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta mar 30, 2011 3:44 pm

Nem adianta , sequer, cumprir a ameaça e fechá-lo no canil... das duas ... Três : ou se penduram pelas patas tipo peça de carne para desmanche ou ganham asas e voam dali para fora... :roll:
Fechá-los na garagem tambem não é solução , a menos que se tire tudo da dita e se deixe só parede.... e mesmo assim não garanto nada. :roll: Ou arrisca-se , por uma vez , só e a seguir , quando voltamos temos de ir a correr ao senhor das bicicletas comprar camaras de ar novas , temos de ir à decatlon comprar patins novos, ao supermercado comprar novo saco de ração das gatas e de caminho passar pelo serralheiro e arranjar fechaduras á prova de...( o movel onde guardo as coisas deles e das gatas tem portas de correr, pá! E estão perras !!!!! :evil: )
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta mar 30, 2011 8:29 pm

LuluB Escreveu:

E de que os mandamos para o canil se não se portarem bem, também não! 8)
Pois, nem mesmo sendo o canil de Leiria! :evil:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Silbita
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 2:34 pm

quinta mar 31, 2011 9:06 am

ZeFe Escreveu:A última panca da Rita foi meter a cabeça no w.c. da gata ( que é fechado só com uma portinhola de plástico). Mas com ela lá dentro!
Ora a bichana não achou graça nenhuma à cabeçorra da outra lá dentro enquanto ela estava no alívio e desatou a dar sapatadas no focinho da cadela, esta com o pânico não conseguiu fazer passar a cabeça pela portinhola e lá vai de correr pela casa com a pia da gata enfiada na cabeça, a gata lá dentro a bufar ela a ganir porque estava a levar na tromba e as pedras do aglomerado a espalharem-se pela casa.

:lol: :lol: Essa também tá demais.....
Os bichos têm com cada ideia...
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta mar 31, 2011 9:55 am

Ontem ao final do dia, juro que me apeteceu atirar com o gato à parede :x
Cansada do trabalho, chego à porta de casa e deixaram-me lá 1 cachorro abandonado :x depois de muitas peripécias entro finalmente em casa às 20h30 e era um pivete a trampa que se fartava :x
Fui a correr limpar os caixotes, mas o pivete continuava :? e continuava, apesar de eu virar a casa toda de pano com lexívia na mão e esfregona :?

Finalmente, pelas 22h30 descobri...um dos gatos tinha a barriga cheia de trampa mole agarrada (não há um boneco de vómito?) :evil:
Tive de dar banho ao gato, tenho as mãos e os braços pareço Cristo e deitei-me às 2 da matina, pois tive de fazer nova faxina :evil: :evil: :evil:

Ah bichos do demo :evil:
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

quinta mar 31, 2011 1:45 pm

tiabela Escreveu:Já cheguei a casa e tinha o quarto cheio de penas e o edredon vazio, oarecia um lençol :D

Vão-se os edredons e fiquem os cães :wink:
Já me fartei de rir a ler este tópico... realmente por mais parvoices que façam serão sempre os nossos cãezinhos lindos. Acho que o post da tiabela diz tudo.

Neste momento tenho uma cachorra (Iris) de 3meses e meio em casa e ainda não destruiu nada no mês e meio que a temos connosco... mas tem sido preciso muita prevenção, cuidado, estimulação correcta e castigo negativo, se não fosse assim tenho a certeza que já tinha feito a casa em fanicos. :lol:
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta mar 31, 2011 2:03 pm

doglover80 Escreveu:
Neste momento tenho uma cachorra (Iris) de 3meses e meio em casa e ainda não destruiu nada no mês e meio que a temos connosco... mas tem sido preciso muita prevenção, cuidado, estimulação correcta e castigo negativo, se não fosse assim tenho a certeza que já tinha feito a casa em fanicos. :lol:
Ter anjinhos em casa também não é fácil, dá muito trabalho! :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mar 31, 2011 2:25 pm

nicasxi Escreveu:Eu já aguentei a horta desfeita , refeita e novamente desfeita....
Eu já aguentei a roupa toda apanhada do estendal, tirada da máquina de lavar ou da tulha e espalhada pelo quintal ( é tão desagradável chegar a casa e ver as cuecas e as meias bem ali no meio do caminho :evil: )
Eu já aguentei ficar sem jantar uma ou duas vezes porque os meninos decidem " instruir " a gata/cão para caçar o que esteja a jeito no lava loiças.
Eu já vi os fios da unidade exterior do AC todos roídos.
Eu já vi o tubo respirador do secador de roupa todo esfrangalhado.
Eu já vi tanta e tanta asneira que os meus canitos fizeram...
Mas não estava preparada , ainda , para o que vi hoje...
Quando cheguei a porta da cozinha estava aberta. ( Alguem se esqueceu que a Antónia é mestre a abrir portas ) e o que vi...
Eu vi as prateleiras da dispensa no chão... e vi cascas de ovo, farinha , arroz, massa , óleo, latas de atum ,pó colorido das gelatinas de vários sabores, chocolate em pó tudo espalhado...
... em forma de patas grandes , pelo chão da casa toda, nos sofás, na cama da minha Ni, no meu tapete :evil: ,...
... em forma de patas pequeninas , em cima dos móveis, da box e do dvd, nas portas dos armários, na minha roupa...
Sinceramente tive tanta vontade de os estrafegar... um a um, lentamente e a infrigir o maximo de dor que conseguisse...
Olho para eles , fico com uma vontade enorme de chorar e o puto sentado a olhar para mim, desata-me a fazer " Avé César" ( a esticar a pata para a frente, gracinha que a dona pequena lhe ensinou ). :evil:
Sou só eu, que sou má dona, ou já alguem teve vontade de estrafegar assim o seu canito?
Nicasxi ... desculpe mas ... fartei-me de rir. :D :D :D Imagino a sua cara de desespero. Nada que um olhar enternecedor não faça passar. :D :D
Responder

Voltar para “Cães”