Cãominhada Norte/Centro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Escolha do local da Cãominhada Norte/Centro

Percurso de Salreu (Estarreja)
11
18%
Serra do Buçaco
9
15%
Parque da Cidade Porto
42
68%

Total de votos: 62
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta mar 31, 2011 4:05 pm

:arrow: Up,up,up :)
Joanaisd
Membro
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm

quinta mar 31, 2011 4:51 pm

Minuxa Escreveu:
mar72 Escreveu:podem contar cmg... so depois decido qual canito vou levar... a menina ponei precisava para sociabilizar com outros canitos e pessoas mas tb era giro levar um dos cockers ou ate os 2... logo s ve
Quem me dera poder dizer "não sei qual dos canitos levar!", deve ser fantástico viver com tanto patudo :D .
Confesso que eu gostava que levasse os cockers, mas também gostava de conhecer a menina ponei.
Minuxa, eu também, mas enfim contentamo-nos a levar um canito!
Espero que o parque da cidade ganhe, :D !!! Ás 16horas é uma hora boa, mas pode ser um pouco tarde para quem não é do Porto! No meu caso está bem.

Depois temos de combinar melhor os pormenores, do género, se ganhar o parque da cidade, em que entrada nos encontramos...coisas assim! :wink:
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta mar 31, 2011 5:02 pm

Eu fico à espera da cãominhada na zona centro.
E, Tweenie, nessa tem garantidamente a promessa das lambijocas de duas cavalinhas e um xunga. :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Tweenie
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 5:03 pm

Olá!
Pois Joanaaids, se ganhar o PCP, eu mesmo assim quero tentar ir, pois andei aki a ver se encorajo o pessoal pa depois não ir, era :(, mas se for o PCP, 16h para mim é muito tarde. Terá de ser 14h30/15h e para quem é de Vila Real e assim idem. Depois a menina Joana ou outra pessoa da zona que vencer, terá de escolher o ponto de encontro mais adequado pensando em pormenores como sendo espaçoso, com sombra, calmo, e com estacionamento perto para o pessoal estacionar os coches :p

Jocas gordas
Lena

P.S.: vi o site da meteorologia e prevê-se um dia de Verão, é muito bom, só espero que não atinja mesmo os 27ºC, por causa dos canitos e do calor. Mas sempre é melhor que chuva :)
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta mar 31, 2011 6:49 pm

Pois, se for no Parque da cidade não vai ser fácil arranjar uma zona "calma"... Estacionamento penso que será mais fácil na entrada sul (Av. Boavista) ou na entrada pela praia (junto ao edifício transparente), quem conhecer que dê a sua opinião também...
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quinta mar 31, 2011 7:16 pm

Eu voto no parque da cidade, pq sou do porto e sou estudante e vou ter de ir á pé, de autocarro ou de metro...ainda nao me decidi...(os meus pais trabalham aos sabados e nao me podem levar ou ir comigo)xD
Dia 16 seria optimo! E nao tenho preferencia para as horas. :D espero que isto vá em frente! Eu quero conhecer os foristas e os patudos de todos, a Teffie até vai delirar quando vir tantos "primos".

+1 cockinhas para a lista! xD
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mar 31, 2011 7:52 pm

Teffie Escreveu:Eu voto no parque da cidade, pq sou do porto e sou estudante e vou ter de ir á pé, de autocarro ou de metro...ainda nao me decidi...(os meus pais trabalham aos sabados e nao me podem levar ou ir comigo)xD
Dia 16 seria optimo! E nao tenho preferencia para as horas. :D espero que isto vá em frente! Eu quero conhecer os foristas e os patudos de todos, a Teffie até vai delirar quando vir tantos "primos".

+1 cockinhas para a lista! xD
Mais um orelhas :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mar 31, 2011 7:55 pm

bhess Escreveu:Pois, se for no Parque da cidade não vai ser fácil arranjar uma zona "calma"... Estacionamento penso que será mais fácil na entrada sul (Av. Boavista) ou na entrada pela praia (junto ao edifício transparente), quem conhecer que dê a sua opinião também...
A entrada pela av da Boavista tem um estacionamento excelente!
Quanto á zona calma com sombra... o parque é enorme e espaços verdes para podermos estar não faltam
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quinta mar 31, 2011 8:12 pm

Minuxa Escreveu:
bhess Escreveu:Pois, se for no Parque da cidade não vai ser fácil arranjar uma zona "calma"... Estacionamento penso que será mais fácil na entrada sul (Av. Boavista) ou na entrada pela praia (junto ao edifício transparente), quem conhecer que dê a sua opinião também...
A entrada pela av da Boavista tem um estacionamento excelente!
Quanto á zona calma com sombra... o parque é enorme e espaços verdes para podermos estar não faltam
Concordo! :wink:
Tweenie
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 8:34 pm

Meninas,
para mim, entrada norte ou sul, é chinês...
+ Fácil é ponto de encontro frente a loja x ou ao castelo y... :p
Teffie, a cãominhada deverá ser às 14h30/15h

Mais um cocker, eu não digo que vai ser uma cockerminhada. Ó Mar, traga o seu ponei que é para variar a coisa :p

Jocas caninas
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quinta mar 31, 2011 9:27 pm

Olá!!!

Pois eu já dei o meu voto...Parque da Cidade do Porto! É enorrrrme, lindissimo, tem muito espaço para caminhar, zonas verdes, lagos, patos...por isso estou nessa!
Já vi que andam aqui umas conterrâneas minhas...também sou Viseense!!! Mas mudei-me para o Porto já lá vão 7 anos...e agora vivo em Gaia :)
O meu cãovalo vai adorar...e vai conseguir afugentar alguns canitos concerteza com os seus 90 kgs, brutalidade em estado puro, mas é um doce...é só tamanho!!! Acho que só mesmo a Pepper é que lhe vai fazer frente...mas ainda é uma pirralha ao pé dele :lol:
Fico a aguardar novas indicações então! Vai ser giro...já lá tive vários encontros com pessoal dos cães, fizemos fotos, vídeos...é um sítio fabuloso para se passar uma tarde em grande confesso!
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Tweenie
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 9:55 pm

Nicas, tá prometido. Cãominhada na zona centro...quem sabe: Viseu e tal...puxar a brasa à minha terra de adopção :p Em princípio, se o pessoal achar bem, poupar uns tostões e tal, ver como a conjunctura do país se acerta e fazemos esse passeio em finais de Maio porque pensei em Junho mas há feriados, o pessoal quer ir pa praia ou aproveita pa outras coisas, se faz muito calor, os pobres bichanos...pronto, meados de Maio,já abro outro tópico, ehehhe...

Joana, oh God, já tou a ver a minha Kyara a refilolar para ver se se impõe perante um cãovalão como o seu. É que ela em casa vai com o lombo contra a parede e faz munnnnn muuuuuuu...daí a minha mãe alcunhá-la de vaquinha. Vamos ter cãovalos, cadelavacas e cockersuínos (sem maldade pos cockers, é apenas questão de tamanho,lol) isso já parece a quintinha. Vamos ver quem vem de mais longe, se for o PCP a ganhar, as viseenses merecem 1 gelado de oferta :p

Não encontro o bebedouro portátil da Kyara,levo 1 malga...

Jocas caninas
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

quinta mar 31, 2011 10:13 pm

Só um motivo de força muito maior me vai impedir de ir à Cãominhada ;)

Só peço que expliquem isso das entradas e dos estacionamentos...Porto é chinês para mim, vou ter de usar o GPS para me orientar.

E porque não marcar uma hora mais cedo para quem vem de longe e fazer a caominhada durar até todos poderem chegar?
Tweenie
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 10:31 pm

Olá Prophet!
Explico porque pensei em ser de tarde, simplesmente porque muitos foristas escreveram que trabalhavam de manhã.
Daí, pensei almoçar e tal, ser de longe e tal, que como escreveu a forista Minuxa: 14h30, seria talvez o + indicado. Imaginemos um passeio de 2h com pausas e tal. Acabando às 17h é boa hora para quem depois tem 1h e pouco ou 2h de caminho para casa.

Pois, o Porto para mim não é chinês, mas desenrasco-me. Se puser Parque da Cidade do Porto no GPS deverá aparecer com certeza. Veja no maps do google. Mas depois 3ª, quando for eleito o local vencedor (já se adivinha quase qual será) alguém do Porto que se auto-nomeie guia do sítio. A JoanaAlmeida parece-me ser a melhor guia para tal, pois já fez lá passeios. Mais adiante, veremos tudo então :)

Vai ser giro :)
Jocas caninas
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

quinta mar 31, 2011 10:38 pm

Realmente é complicado encontrar um sitio que convenha a todos de norte a sul, pelo que há que preparar mais uma em Lisboa, ou zona centro:)

Parabéns pela forte adesão!
Responder

Voltar para “Cães”