Moderador: mcerqueira
Minuxa, eu também, mas enfim contentamo-nos a levar um canito!Minuxa Escreveu:Quem me dera poder dizer "não sei qual dos canitos levar!", deve ser fantástico viver com tanto patudomar72 Escreveu:podem contar cmg... so depois decido qual canito vou levar... a menina ponei precisava para sociabilizar com outros canitos e pessoas mas tb era giro levar um dos cockers ou ate os 2... logo s ve.
Confesso que eu gostava que levasse os cockers, mas também gostava de conhecer a menina ponei.
Mais um orelhasTeffie Escreveu:Eu voto no parque da cidade, pq sou do porto e sou estudante e vou ter de ir á pé, de autocarro ou de metro...ainda nao me decidi...(os meus pais trabalham aos sabados e nao me podem levar ou ir comigo)xD
Dia 16 seria optimo! E nao tenho preferencia para as horas.espero que isto vá em frente! Eu quero conhecer os foristas e os patudos de todos, a Teffie até vai delirar quando vir tantos "primos".
+1 cockinhas para a lista! xD
A entrada pela av da Boavista tem um estacionamento excelente!bhess Escreveu:Pois, se for no Parque da cidade não vai ser fácil arranjar uma zona "calma"... Estacionamento penso que será mais fácil na entrada sul (Av. Boavista) ou na entrada pela praia (junto ao edifício transparente), quem conhecer que dê a sua opinião também...
Concordo!Minuxa Escreveu:A entrada pela av da Boavista tem um estacionamento excelente!bhess Escreveu:Pois, se for no Parque da cidade não vai ser fácil arranjar uma zona "calma"... Estacionamento penso que será mais fácil na entrada sul (Av. Boavista) ou na entrada pela praia (junto ao edifício transparente), quem conhecer que dê a sua opinião também...
Quanto á zona calma com sombra... o parque é enorme e espaços verdes para podermos estar não faltam