nino o york que sonha voar...c/fotos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
salvarinhas
Membro Júnior
Registado: domingo abr 25, 2010 11:34 am

sábado mar 05, 2011 3:54 pm

Os yorks são uns taraditos :)
JPPP
Membro Júnior
Registado: quinta mar 03, 2011 6:34 pm

sábado mar 05, 2011 4:01 pm

salvarinhas Escreveu:Os yorks são uns taraditos :)
Ena um cão voador :)
salvarinhas
Membro Júnior

sábado mar 05, 2011 4:27 pm

JPPP Escreveu:
salvarinhas Escreveu:Os yorks são uns taraditos :)
Ena um cão voador :)
Sim sim é uma nova vertente de Yorkies é um YorkieBird :D
JPPP
Membro Júnior
Registado: quinta mar 03, 2011 6:34 pm

sábado mar 05, 2011 5:24 pm

Quem é que se apzixona por um york voador?
vopate
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 12:06 am

domingo mar 06, 2011 1:46 am

Eu estou apaixonada por esa pulga eléctrica e para contrabanlançar esse piolhito elérctrico tenho uma menina da mesma raça, do mais calmo que possa existir :lol: escusado será dizer que a minha está esterelizada e eu, de preferência, gostaria de um menino castrado. Candidato-me desde já a ser a do/na mãe desse rapazola lindo
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paix&otilde;es</p>
salvarinhas
Membro Júnior

domingo mar 06, 2011 3:22 pm

vopate Escreveu:Eu estou apaixonada por esa pulga eléctrica e para contrabanlançar esse piolhito elérctrico tenho uma menina da mesma raça, do mais calmo que possa existir :lol: escusado será dizer que a minha está esterelizada e eu, de preferência, gostaria de um menino castrado. Candidato-me desde já a ser a do/na mãe desse rapazola lindo
Então o YorkieBird já tem familia nova?
salvarinhas
Membro Júnior

domingo mar 13, 2011 1:34 pm

Novidades???
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mar 16, 2011 10:15 am

O Nino continua à espera da sua família! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mar 16, 2011 10:18 am

vopate Escreveu:Eu estou apaixonada por esa pulga eléctrica e para contrabanlançar esse piolhito elérctrico tenho uma menina da mesma raça, do mais calmo que possa existir :lol: escusado será dizer que a minha está esterelizada e eu, de preferência, gostaria de um menino castrado. Candidato-me desde já a ser a do/na mãe desse rapazola lindo
Oh vopate você candidata-se a todos e depois dá de frosques. A vopate sabe por acaso o que quer??
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mar 16, 2011 11:16 am

Pois as pessoas são umas inconscientes! Querem todos e no fim não querem nenhum e entretanto vão atrapalhando as adopções, pois acabam por afastar os realmente interessados! :evil:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Lamanche
Membro Júnior
Registado: quinta mar 11, 2010 11:16 am

quinta mar 31, 2011 10:08 pm

upa, upa meu lindo!!!!
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda abr 04, 2011 12:32 pm

o nino foi adoptado ,está em fase experimental para ver se se adapta á familia e se corre tudo bem,no proximo fim de semana irei visita-lo,e trarei novidades.
ainda hoje falei com o snr e estao todos encantados com ele mas com as experiencias que tenho tido nao quero já deitar foguetes...vamos ver como corre.
pode ser que os proprios venham aqui dar noticias do meu pequeno reguila...
deixam sempre um vazio estes pequenos.

apesar de estar numa fase muito má da minha vida e ter que comer sopa todos os dias...nao consigo deixar de ajudar os animais que me vao aparecendo á frente...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 04, 2011 12:57 pm

A comer só sopa, em breve deixa de poder ajudar qualquer animal, incluindo os seus.
Chega a um ponto que é patologia.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
NinoSimoes
Registado: segunda abr 04, 2011 4:34 pm

segunda abr 04, 2011 4:44 pm

Boa tarde =D

Somos a nova família (babadíssima) no Nino e é só para dar o relatório do primeiro dia...

Está a correr tudo bem, o Nino é um amor. Nas primeiras horas estava algo nervoso, mas já acalmou bastante. A noite passou-se lindamente e acho que está a adorar as quatro fontes de atenção :) Vai agora à rua fazer um xixi ehehe

Beijinhos, Família Simões
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda abr 04, 2011 5:30 pm

NinoSimoes Escreveu:Boa tarde =D

Somos a nova família (babadíssima) no Nino e é só para dar o relatório do primeiro dia...

Está a correr tudo bem, o Nino é um amor. Nas primeiras horas estava algo nervoso, mas já acalmou bastante. A noite passou-se lindamente e acho que está a adorar as quatro fontes de atenção :) Vai agora à rua fazer um xixi ehehe

Beijinhos, Família Simões
Olá Família Simões

Muito obrigado pelas notícias. E fotos?? Quando puderem coloquem umas fotos para nós vermos. Cuidado com as varandas, já sabem que o "Kamikaze" é um doido :lol:

Que corra tudo pelo melhor e que o Nino, finalmente, tenha encontrado uma família para o resto da vida dele
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”