Nascimento de Coelhinhos Anões

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

quinta mar 31, 2011 10:12 pm

Olá pessoal, eu abri este tópico porque queria partilhar com vocês, que de certeza são tão fãs de coelhinhos anões como eu.
A minha coelhita vai ter os seus bébés daqui a 15 dias. De facto estou muito ansiosa. Tenho dado as vitaminas à minha coelha, e também dou aveia, para que os bébés tenham um desenvolvimento adequado.

Eu própria lhe construi um ninho de madeiras, para quando os bébés nascerem ficarem mais abrigados.

Eu deixo aqui algumas fotos da gaiola e do ninho, como ela estava dentro do ninho, se calhar nao dá para a verem bem.

Espero as vossas respostas, podem deixar aqui os vossos comentarios e partilhem as vossas experiencias![/img][/b]
CatarinaLuz
Membro Veterano
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

quinta mar 31, 2011 10:18 pm

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por CatarinaLuz em quinta mar 31, 2011 10:46 pm, editado 1 vez no total.
cinza2009
Membro Veterano
Registado: segunda jan 18, 2010 11:29 pm

quinta mar 31, 2011 10:19 pm

CatarinaLuz Escreveu:Olá pessoal, eu abri este tópico porque queria partilhar com vocês, que de certeza são tão fãs de coelhinhos anões como eu.
A minha coelhita vai ter os seus bébés daqui a 15 dias. De facto estou muito ansiosa. Tenho dado as vitaminas à minha coelha, e também dou aveia, para que os bébés tenham um desenvolvimento adequado.

Eu própria lhe construi um ninho de madeiras, para quando os bébés nascerem ficarem mais abrigados.

Eu deixo aqui algumas fotos da gaiola e do ninho, como ela estava dentro do ninho, se calhar nao dá para a verem bem.

Espero as vossas respostas, podem deixar aqui os vossos comentarios e partilhem as vossas experiencias![/img][/b]
Onde estão as fotos :?:
CatarinaLuz
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 10:25 pm

desculpem eu nao estou a conseguir adicionar as fotos, alguem me pode dizer como se faz? queria mostrar-vos as fotos.

obrigada e cumprimentos
alvespaula
Membro Júnior
Registado: sexta nov 05, 2010 6:19 pm

sexta abr 01, 2011 11:36 am

CatarinaLuz Escreveu:desculpem eu nao estou a conseguir adicionar as fotos, alguem me pode dizer como se faz? queria mostrar-vos as fotos.

obrigada e cumprimentos
põe só o link da tua galeria:

http://arcadenoe.sapo.pt/foto/coelha/422753

mas não te posso ajudar que não tenho coelhos.
darkleD
Membro
Registado: quinta mar 17, 2011 1:47 pm
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)

quarta abr 06, 2011 1:12 am

Muito fixe a gaiola...