Serei eu o user mais antigo da arca?
-
GrandeBouffe
- Registado: sexta abr 01, 2011 1:54 am
Talvez seja ??? Se fôr, um clone deste usermafia69 Escreveu:Quem for mais antigo que eu, que se acuse!!![]()
![]()
Boa sorteOra viva
Ora bem, e cá estamos nós na nova arcadenoe.
E os habitués onde andam?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=38
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Os outros continuam cá...só que tu deixaste de vir cá e os outros entretanto ja mudaram de nick...agora tenta descobri-losmafia69 Escreveu:Quem for mais antigo que eu, que se acuse!!![]()
![]()
-
omegaaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
é mais fácil se cada um disser o ano de registo, ou pelo menos do primeiro registo e o nick com que estavam registados.
eu registei-me em 2033 com o nick omega2!
omegaaa Escreveu:é mais fácil se cada um disser o ano de registo, ou pelo menos do primeiro registo e o nick com que estavam registados.
A pregar mentirinhas , hein ?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Lol não tenho pachorra pra issoBondage2010 Escreveu:Os outros continuam cá...só que tu deixaste de vir cá e os outros entretanto ja mudaram de nick...agora tenta descobri-losmafia69 Escreveu:Quem for mais antigo que eu, que se acuse!!![]()
![]()
E já agora... o que é um 'clone'?
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
o segredo é a alma do negocio!!mafia69 Escreveu:Quem for mais antigo que eu, que se acuse!!![]()
![]()
-
omegaaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
dass, que não te escapa nada!!nicasxi Escreveu:omegaaa Escreveu:é mais fácil se cada um disser o ano de registo, ou pelo menos do primeiro registo e o nick com que estavam registados.
eu registei-me em 2033 com o nick omega2!![]()
![]()
![]()
A pregar mentirinhas , hein ?![]()
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Estou cá à mais tempo que tu.mafia69 Escreveu:Quem for mais antigo que eu, que se acuse!!![]()
![]()
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Obrigada, mas sei que há aqui gente que anda nisto à mais tempo que eu, não me lembro é dos nicks.mafia69 Escreveu:bug, Parabéns!
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)