H2dOg

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

quinta mar 31, 2011 6:51 pm

Depois de algum tempo a insistir para ele perder o medo, venho celebrar as primeiras braçadas (patadas) do Che. Hoje já nem queria outra coisa.

Imagem
<p>
</p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quinta mar 31, 2011 6:52 pm

k lindo!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta mar 31, 2011 7:09 pm

:lol: :lol:
Agora que lhe tomou o gosto é que vão ser elas... :lol: :lol:
Mas tenha cuidado com as águas onde o deixa " dar as patadas" , águas paradas ou sujas não lhes fazem muito bem.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta mar 31, 2011 8:23 pm

Óptima ideia. Também levo amanhão o meu cão nadar um bocadinho :lol:
jmangelico
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 8:37 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol:
Agora que lhe tomou o gosto é que vão ser elas... :lol: :lol:
Mas tenha cuidado com as águas onde o deixa " dar as patadas" , águas paradas ou sujas não lhes fazem muito bem.
Tens razão e é uma coisa que me preocupa, até porque ele é um aspirador de água. Este local, no entanto até é uma barragem impecável para o efeito, mesmo junto a um local de renovação de água, portanto aquela sujidade é só o fundo remexido.
<p>
</p>
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta abr 01, 2011 8:36 am

Tem que me dizer como conseguiu essa proeza, pois o meu de H2Dog não tem nada hehehehe.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

laracunha
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm

sexta abr 01, 2011 8:58 am

Olá Jmangélico,
Será que me podia dizer onde fica essa barragem? O seu cão está com um ar super feliz.
jmangelico
Membro Veterano

sexta abr 01, 2011 4:30 pm

Antes das respostas, tenho só um pedido: tratem-me por TU. Eu estou mais habituado aos fóruns dos répteis em que não há títulos, não há profissionais, não há velhos nem novos, há uma série de utilizadores/foristas e está tudo nivelado por aí. Além disso ainda não tenho idade para essas coisas. :twisted:
Acaldeira Escreveu:Tem que me dizer como conseguiu essa proeza, pois o meu de H2Dog não tem nada hehehehe.
O Che há menos de dois anos não punha mais que as patas dentro de água. Mas fomos começando a fazer a habituação com calma e, sozinho lá se foi aventurando e ganhando confiança até ter água pelo peito. A partir daí, foi entrar dentro de água e desafiá-lo a vir, ou então levá-lo connosco à trela em sítios sem ondas nem correntes e onde houvesse margem próxima dos dois lados. Agora, o calor e os brinquedos vão dando uma ajuda extra.
laracunha Escreveu:Olá Jmangélico,
Será que me podia dizer onde fica essa barragem? O seu cão está com um ar super feliz.
Barragem da Ribeira da Mula, em Sintra, perto da Lagoa Azul. (Ribeira da Mula no Google Maps)
<p>
</p>
Responder

Voltar para “Cães”