Cãominhada Norte/Centro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Escolha do local da Cãominhada Norte/Centro

Percurso de Salreu (Estarreja)
11
18%
Serra do Buçaco
9
15%
Parque da Cidade Porto
42
68%

Total de votos: 62
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta abr 01, 2011 2:29 pm

Claro, Tassebem, já editei o post. Rafeiros também, os chamados arraçados, tudo o que seja tenha 4 patas e seja canídeo :)

ehehhee... Acho que temos o Lucky do/a Prophet se não estou em erro. Venham mais :)

Jocas caninas
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta abr 01, 2011 2:51 pm

Minuxa Escreveu:Agora é esperar que o número de participantes aumente :D
Editei para apelar aos donos de SRD para comparecerem :D todos são bem vindos (também convidava gatos, mas é capaz de correr mal :? =
Vamos fazer uma cãominhada memorável, com patudinhos de todos os tamanhos e feitios!
Eu já tinha mencionado os rafeiros, mas parece que ninguém viu! :(
Nós queremos muitos patudinhos lindos a participar :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Joanaisd
Membro
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm

sexta abr 01, 2011 3:53 pm

Minuxa Escreveu:
Minuxa Escreveu:Agora é esperar que o número de participantes aumente :D
Editei para apelar aos donos de SRD para comparecerem :D todos são bem vindos (também convidava gatos, mas é capaz de correr mal :? =
Vamos fazer uma cãominhada memorável, com patudinhos de todos os tamanhos e feitios!
Eu já tinha mencionado os rafeiros, mas parece que ninguém viu! :(
Nós queremos muitos patudinhos lindos a participar :D
bom, o meu é podengo, mas perece-se com um rafeiro! :wink: Eu que não sou muito dotada a raças quando o adoptei, pernsei que tinha adoptado um srd purissimo,mas afinal não, era podengo! 8)
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
Tweenie
Membro Veterano

sexta abr 01, 2011 4:00 pm

Boa Joanaaids. Eheheh... Os meus vets têm um podengo de 6 meses, o Rex, é de rir, corre com uma velocidade louca.Noutro dia,roubou a bola de ténis da Kyara e corria para não lha devolver. Brincaram. Na hora de ir embora, tirei a bola ao Rex e falei: "Pronto Rex, a bola é da Kyara, amanhã brincamos mais." Ele todo chateado começa a ladrilolar e a tentar morder a Kyara nas patas...lolol...mas não com ar de mau,mais do estilo: a bola é minha, eu é que sou pequenino e quero brincar. lol

É verdade Minuxa, esperamos que venham vários patudos de todas as cores e bons feitios claro.Que seja memorável ou pelo menos que haja um óptimo convívio e que todos se consigam conhecer,lol...imagina se somos uns 100 (kidding) tipo entrar no guiness (brincadeira...sou de Viseu,mas ainda não sou como o sr. da pastelaria que cria invenções po guinessa,lololol).
Ah, relembro: Cadelas SEM CIO, please!!!

Jocas caninas
Minuxa
Membro Veterano

sexta abr 01, 2011 4:05 pm

A parte do bom feitio vai ser complicado...a Minuxa é um bocadito refilona :oops: ...não morde, mas faz uma peixeirada :?
Depois de se habituar, passa-lhe a neura e começa a brincar. De qualquer forma vou levar o açaime dela, para que ninguém tenha medo dela.

Deixo aqui a prova em como a minha Minuxa apesar de refilona, pode perfeitamente ir a encontros caninos. Este foi no Parque da Cidade do Porto: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=3765
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tweenie
Membro Veterano

sexta abr 01, 2011 4:47 pm

Já tou a ver que o Zeus e a Daisy foram os santinhos e quem "falou" mais foi a Minuxa, excepto quando tinha comida na boca,lol :p

Os cockers "escuros" são engraçados, axo spe k têm 1 ar very british,lol. Pode levar o açaime porque a minha Kyara é 1 doida varrida e vai logo com o focinho e tudo pa cumprimentar. Mas pode ser que vendo muitos amigos, ela se comporte,lol. Hoje tá tanto calor que nem sabe se vai po sofá, po chão, pa varanda...lol. A gata Tweenie, feliz da vida, preguiça-se no telhadito da janela.

Vai correr tudo bem, tou a ver que muitas meninas já conhecem o PCP, a leiga sou eu, mas oriento-me :p

Jocas caninas
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta abr 01, 2011 4:48 pm

Já estou perdido... qual é o dia do encontro?
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Tweenie
Membro Veterano

sexta abr 01, 2011 5:07 pm

Pronto, o ACaldeira já vem à caminho e já se perdeu.lol

Data escolhida:16 de Abril.

Em princípio será às 14h30 no Parque da Cidade do Porto, isso são os dados provisórios, mas parece-me que vão ser mesmo estes :)
E o ponto de encontro acrescento na 2ª ou 3ª. eheheh
Vá, ACaldeira, anote na agenda :)

Jocas caninas
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta abr 01, 2011 6:20 pm

Bem se não há mais rafeiros a chegarem-se á frente... então contem com a minha :D :D já é uma habitué do Parque da Cidade, nunca esteve foi numa concentração de cães... :D vai ser bonito,vai... 8) :D :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta abr 01, 2011 6:42 pm

gente falta convocar a daisy e o zeus ja q é ao sabado e ele costuma andar por terras nortenhas... quem sabe ele nao pode...
Minuxa
Membro Veterano

sexta abr 01, 2011 7:52 pm

mar72 Escreveu:gente falta convocar a daisy e o zeus ja q é ao sabado e ele costuma andar por terras nortenhas... quem sabe ele nao pode...
Já convoquei os 2, ou melhor os 3, porque também "disse" ao Cusco, mas até agora não houve resposta.
Tweenie
Membro Veterano

sexta abr 01, 2011 8:42 pm

:lol: 8) 8) Vai ser um cockerada :p
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta abr 01, 2011 9:03 pm

Afinal esta caminhada está em grande.
Sou a favor de aparecerem todos os seres de 4 patas, cães d raça definida e indefinida, gatos idem aspas e dps td o tipo de animal que tenham em casa e que seja fácil transportar.
Desde que tenha 4 patas e pêlo...eheheheh
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta abr 01, 2011 9:44 pm

Tweenie Escreveu:Pelo que já andei a contabilizar por alto, isto se quem escreveu que ia, for mesmo: seremos já entre 10 a 15 pessoas. Já é bom :)
Já deixei a dica no fórum dos labs, ver se além da Kyara, acho que tb a Dani são os únicos labs de momento.
Cockers temos já uma data de representantes, ihihih...
DA 1 ou 2 também.
Penso que rott tb temos 1 ou 2.
Rafeiros também acho que temos 2.
Vá, mais mais... Rafeiros, arraçados, raçados, São Bernardos, buldogues, chiuhahas...já tou a imaginar 1 DA e 1 chiuhaha, a sorte grande e a terminação... :p

Jocas caninas
E não se esqueçam do meu West Highland White Terrier, o Calvin, não vai faltar de certeza!! :D
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

sexta abr 01, 2011 10:39 pm

Boas

Dia 16 infelizmente nao podemos ir. Mesmo assim se fosse votava Salreu. Ja fomos la a uma caominhada e repetia sem duvida nenhuma. Aquela zona é fantastica. :D
Responder

Voltar para “Cães”