[Rathazanas de NIMH]
-
- Membro
- Registado: sexta jun 19, 2009 8:09 pm
- Localização: escalares, guppies, tetra neons, neons glowlight, danios zebra, cobras kuhli, machadinhas, red cherr
Muito giras as miudas, e o miudo tambem (nao sei qual é, mas sao todas giras ) !
Cumprs..
Cumprs..
<a href="http://andremestre.blogspot.com">http://andremestre.blogspot.com</a>

O machito, é o da 2ª foto, o 1º do lado esquerdo.
Estou babadissima com estas coisinhas boas. Obrigada!!
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
lindos!!! 

E hoje...já começaram a abrir os olhitos ^^
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Tenho muita pena, só vou poder comprar as minhas ratazanas para o ano, se não ficava com uma femea clarinha, estão bonitas e com muito bom ar. Parabéns
Se fizer criação por norma poderia envoar-me o seu contacto por MP? Gostava muito de visitar, para ter um pouco de contacto com os bichos. Eu nunca tive roedores, mas acho estes animais espetaculares, pelo pouco que conheço. Era com muito gosto que lhe comprava um bichinho destes, se na altura estiverem disponíveis...

Se fizer criação por norma poderia envoar-me o seu contacto por MP? Gostava muito de visitar, para ter um pouco de contacto com os bichos. Eu nunca tive roedores, mas acho estes animais espetaculares, pelo pouco que conheço. Era com muito gosto que lhe comprava um bichinho destes, se na altura estiverem disponíveis...
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 05, 2010 6:19 pm
cá em casa foi o oposto: 7 miúdos e 1 miúda (e um comido pela mãe).
cpontos são de perder a cabeça mesmo, eu ando toda babada com eles, tão pequeninos e tão amorosos =)
Joana_Boris, é a primeira ninhada cá em casa, não sei se no futuro vá ter outra, mas alguma dúvida que tenha em relação a elas não hesite em perguntar, tenho todo o gosto em partilhar o pouco que sei sobre elas.
Paula, pois, aqui nasceram 9 e logo no dia a seguir um estava morto, tinha um rasgo na barriga, presumo que tenha sido a mãe, sem querer, com as patas... e 1 miúdo, o resto tudo raparigas.
Obrigada a todos...aqui fica a menina, a primeira a abrir os olhos e a Mãe.

Mais logo a ver se tiro mais fotos dos piolhitos todos
Joana_Boris, é a primeira ninhada cá em casa, não sei se no futuro vá ter outra, mas alguma dúvida que tenha em relação a elas não hesite em perguntar, tenho todo o gosto em partilhar o pouco que sei sobre elas.
Paula, pois, aqui nasceram 9 e logo no dia a seguir um estava morto, tinha um rasgo na barriga, presumo que tenha sido a mãe, sem querer, com as patas... e 1 miúdo, o resto tudo raparigas.
Obrigada a todos...aqui fica a menina, a primeira a abrir os olhos e a Mãe.

Mais logo a ver se tiro mais fotos dos piolhitos todos

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
- Contacto:
Tao patuda!
Que fofinhas (e fofinho) que sao!
Parabens!
Que fofinhas (e fofinho) que sao!
Parabens!
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Obrigada Kathamina, mais uma vez tenho que dizer que são muito bonitos. Parabéns
Cá em casa não há lugar para mais animas, não por falta de espaço, porque o meu pai não é grande fã de bicharocos e então já nos faz o favor de ter o cão e o gato.
Para o ano vou estudar para Lisboa, levo o gato, mas estou a pensar adquirir um par de ratazanas femea. Tenho duas gaiolas de papagaio, altas, que penso poder reabilitar e adequar aos novos inquilinos. A minha cor preferida é o azul, mas também gosto das creme e adoro as orelhas dumbo. Boa arte com os pequenos.
Cá em casa não há lugar para mais animas, não por falta de espaço, porque o meu pai não é grande fã de bicharocos e então já nos faz o favor de ter o cão e o gato.
Para o ano vou estudar para Lisboa, levo o gato, mas estou a pensar adquirir um par de ratazanas femea. Tenho duas gaiolas de papagaio, altas, que penso poder reabilitar e adequar aos novos inquilinos. A minha cor preferida é o azul, mas também gosto das creme e adoro as orelhas dumbo. Boa arte com os pequenos.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 05, 2010 6:19 pm
cá em casa também nasceram 9 e no dia seguinte faltava um bebé... procurei dentro e fora da gaiola pelo corpinho e como não o encontrei presumi que a nina o tenha comido.Kathamina Escreveu: Paula, pois, aqui nasceram 9 e logo no dia a seguir um estava morto, tinha um rasgo na barriga, presumo que tenha sido a mãe, sem querer, com as patas... e 1 miúdo, o resto tudo raparigas.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Embora não tenha comentado tenho seguido o tópico desde o inicio e desde já deixe-me dar-lhe os parabéns pelo bom trabalho Kathamina, tanto os pais como as crias são lindíssimos.
Boa sorte e muito sucesso
Boa sorte e muito sucesso

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Obrigada martaldf ^^
joana_boris, essas gaiolas adaptadas ficam muito fixes para elas sim. Até lá não sei o que me espera pode ser que tenha mais, mas por enquanto só penso em donos para estas meninas e menino. Obrigada ^^
Obrigada joaoplscosta ^^
E.... quero escolher duas meninas para ficarem comigo, isto se arranjar donos para as restantes, que se não tiverem ficam cá também. A primeira que escolhi para mim, foi a hooded rex dumbo, por me fazer lembrar a minha Storm (miss her so much), agora a segunda....pois, não sei, são todas lindas e amorosas...vai ser uma árdua decisão, ehehe...aqui ficam fotos de como estão agora. As fotos não estão grande coisa, mas entre o elas andarem que se fartam já e os beijinhos que lhes dou as boas fotos ficam a desejar...
Todos ao molho:

Macho-- Black rex dumbo
Femea-- Black, rex, standard
Femea-- Black, dumbo
(têm marcações na barriga)

Femeas Champagne Dumbo
(marcação na barriga)

Femea, champagne hooded, rex, dumbo
Femea, black hooded, rex, dumbo (Minha)
Femea, black hooded missmarked,rex, standard

<3 <3 <3
joana_boris, essas gaiolas adaptadas ficam muito fixes para elas sim. Até lá não sei o que me espera pode ser que tenha mais, mas por enquanto só penso em donos para estas meninas e menino. Obrigada ^^
Obrigada joaoplscosta ^^
E.... quero escolher duas meninas para ficarem comigo, isto se arranjar donos para as restantes, que se não tiverem ficam cá também. A primeira que escolhi para mim, foi a hooded rex dumbo, por me fazer lembrar a minha Storm (miss her so much), agora a segunda....pois, não sei, são todas lindas e amorosas...vai ser uma árdua decisão, ehehe...aqui ficam fotos de como estão agora. As fotos não estão grande coisa, mas entre o elas andarem que se fartam já e os beijinhos que lhes dou as boas fotos ficam a desejar...

Todos ao molho:

Macho-- Black rex dumbo
Femea-- Black, rex, standard
Femea-- Black, dumbo
(têm marcações na barriga)

Femeas Champagne Dumbo
(marcação na barriga)

Femea, champagne hooded, rex, dumbo
Femea, black hooded, rex, dumbo (Minha)
Femea, black hooded missmarked,rex, standard

<3 <3 <3