preço de um Db
Moderador: mcerqueira
Onde encontraste essas Leuscística?VeLLiKi Escreveu:Tens sp criadores particulares que vendem o animal mais barato pk n tem tantos intermediarios... e que te dão mto mais garantias bem como experiencia... mas por exemplo se quiseres um leucistic translucent com as unhas brancas pagas 2500€...
sabem me dizer onde posso encontrar um de fase Gold ou Yellow? Tipo esses deste site: http://www.pogonas.net/index.php?option ... s&Itemid=2
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Coveiro is in DA HOUSE! 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Bebés normais arranjas por 35 euros ou mesmo até 30 euros, agora fases diferentes são mais caras...NhamNham Escreveu:Dragões Barburdos ditos "normais" arranjas bébés a menos de 100€, mais de 100€ é mau negócio...
mas isto são os ditos "normais"
Vai a um criador mesmo...
Não sei onde viste isso mas é um abuso mesmo...VeLLiKi Escreveu:Tens sp criadores particulares que vendem o animal mais barato pk n tem tantos intermediarios... e que te dão mto mais garantias bem como experiencia... mas por exemplo se quiseres um leucistic translucent com as unhas brancas pagas 2500€...
Tens o Terri Sommeli no facebook que tem exemplares puros, lindissimos mesmo e custam 500 dolares mais a importação que fica nos 600 euros, ao todo com cerca de 1000 ou 1100 euros tens um animal raro...!
Tens aí no Porto uma casa que vende muitos terrários e por medida assim como estes animais e outros...Brake Escreveu:sim mas para quem vive no interior, eu por exemplo k sou de viseu, sabem de alguem que venda, e que faça chegar cá?