ehehhee... Acho que temos o Lucky do/a Prophet se não estou em erro. Venham mais

Jocas caninas
Moderador: mcerqueira
Eu já tinha mencionado os rafeiros, mas parece que ninguém viu!Minuxa Escreveu:Agora é esperar que o número de participantes aumente
Editei para apelar aos donos de SRD para compareceremtodos são bem vindos (também convidava gatos, mas é capaz de correr mal
=
Vamos fazer uma cãominhada memorável, com patudinhos de todos os tamanhos e feitios!
bom, o meu é podengo, mas perece-se com um rafeiro!Minuxa Escreveu:Eu já tinha mencionado os rafeiros, mas parece que ninguém viu!Minuxa Escreveu:Agora é esperar que o número de participantes aumente
Editei para apelar aos donos de SRD para compareceremtodos são bem vindos (também convidava gatos, mas é capaz de correr mal
=
Vamos fazer uma cãominhada memorável, com patudinhos de todos os tamanhos e feitios!![]()
Nós queremos muitos patudinhos lindos a participar
Já convoquei os 2, ou melhor os 3, porque também "disse" ao Cusco, mas até agora não houve resposta.mar72 Escreveu:gente falta convocar a daisy e o zeus ja q é ao sabado e ele costuma andar por terras nortenhas... quem sabe ele nao pode...
E não se esqueçam do meu West Highland White Terrier, o Calvin, não vai faltar de certeza!!Tweenie Escreveu:Pelo que já andei a contabilizar por alto, isto se quem escreveu que ia, for mesmo: seremos já entre 10 a 15 pessoas. Já é bom
Já deixei a dica no fórum dos labs, ver se além da Kyara, acho que tb a Dani são os únicos labs de momento.
Cockers temos já uma data de representantes, ihihih...
DA 1 ou 2 também.
Penso que rott tb temos 1 ou 2.
Rafeiros também acho que temos 2.
Vá, mais mais... Rafeiros, arraçados, raçados, São Bernardos, buldogues, chiuhahas...já tou a imaginar 1 DA e 1 chiuhaha, a sorte grande e a terminação... :p
Jocas caninas