Cãominhada Norte/Centro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
- Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)
Xiiiii Só agora vi o tópico... Gostei a ideia da CÃOminhada no Parque da Cidade do Porto.
À partida, irei com o meu Quickie (Shih Tzu). Alguém aqui tem algum Shih Tzu?
Cumps.
Editado:
Perto do Sea Life, debaixo da rotunda, tem parque, mas é pago. Quando vou ao Parque da Cidade deixo sempre lá o carro.
À partida, irei com o meu Quickie (Shih Tzu). Alguém aqui tem algum Shih Tzu?
Cumps.
Editado:
Perto do Sea Life, debaixo da rotunda, tem parque, mas é pago. Quando vou ao Parque da Cidade deixo sempre lá o carro.

Coldspirit, ainda vai à tempo da cãominhada, é so dia 16/04

Em princípio, vou pôr aqui as indicações e confirmações todas na 2ª/3ª k vem. Leia o tópico porque as foristas Bhess e JoanaAlmeida falaram numa entrada melhor, na Av. da Boavista, entrada sul creio, há lugar pa estacionar. Mas eu depois confirmo tudo e elas ajudam.
Shih Tzu, acho que ainda não há, mas k fixe, axo k nunca vi nenhum ao vivo

Jocas caninas
-
- Membro
Obrigado pela resposta. Vou dando uma olhadela no tópico. O meu "pachorrento" precisa de conviver com outros patudos e patudinhos. LOL Vou fazer de tudo para ir. Tenho é que ter cuidado com o calor, pois eles não se dão muito bem com ele... Mas como é perto da praia e no Parque da cidade tem muitos locais com sombra, pode ser que tenha uma aragem boa e ele até se dê bem.Tweenie Escreveu:Pena Abelipe não poder vir. Um dia, havemos de fazer a cãominhada em Salreu. 3 pessoas já dizeram conhecer e adorar. Mas a votação está indo po PCP.
Em princípio, vou pôr aqui as indicações e confirmações todas na 2ª/3ª k vem. Leia o tópico porque as foristas Bhess e JoanaAlmeida falaram numa entrada melhor, na Av. da Boavista, entrada sul creio, há lugar pa estacionar. Mas eu depois confirmo tudo e elas ajudam.
Jocas caninas
Era porreiro haver pelo menos mais um shih tzu para ele também conhecer algum da raça dele

Cumps caninos

-
- Registado: terça mar 08, 2011 1:44 am
Olá a todos, infelizmente tinha um dogue alemão e ele faleceu... Gostava imenso de ter feito este passeio com ele, neste momento tenho um labrador chocolate com 3 meses, não acham que ele é ainda um bocado novo para este tipo de passeios? lol.
Cumprimentos a todos
Cumprimentos a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
No dia 16/04 infelizmente não pode ser, estou com dificuldade de caminhar do quarto até à cozinha agora e nessa altura já devo estar na maternidade 
Terá que ficar para a próxima. Divirtam-se

Terá que ficar para a próxima. Divirtam-se

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
eu tenho uma shitzu pura com 2 ANOS para adopção, com lop e ja esterelizada.. se quiser fca com ela e assim ja leva 2 iguaizinhos... lololoColdSpirit Escreveu:Obrigado pela resposta. Vou dando uma olhadela no tópico. O meu "pachorrento" precisa de conviver com outros patudos e patudinhos. LOL Vou fazer de tudo para ir. Tenho é que ter cuidado com o calor, pois eles não se dão muito bem com ele... Mas como é perto da praia e no Parque da cidade tem muitos locais com sombra, pode ser que tenha uma aragem boa e ele até se dê bem.Tweenie Escreveu:Pena Abelipe não poder vir. Um dia, havemos de fazer a cãominhada em Salreu. 3 pessoas já dizeram conhecer e adorar. Mas a votação está indo po PCP.
Jocas caninas
Era porreiro haver pelo menos mais um shih tzu para ele também conhecer algum da raça dele![]()
Cumps caninos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
É capaz de ser um bocadinho novo para fazer a cãominhada a pé, mas pode sempre levá-lo ao coloJimdouglas Escreveu:Olá a todos, infelizmente tinha um dogue alemão e ele faleceu... Gostava imenso de ter feito este passeio com ele, neste momento tenho um labrador chocolate com 3 meses, não acham que ele é ainda um bocado novo para este tipo de passeios? lol.
Cumprimentos a todos

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro
Desculpe a pergunta mas qual a razão que a cadela está para adopção?mar72 Escreveu: eu tenho uma shitzu pura com 2 ANOS para adopção, com lop e ja esterelizada.. se quiser fca com ela e assim ja leva 2 iguaizinhos... lololo
Ena, imaginem se a Mariachica viesse ao passeio e lhe dava as contracções e tal, era direitinha do PCP pa maternidade. :p Fora de brincadeiras, desejo-lhe que tudo corra bem e tenha uma hora mini mini, muitas felicidades e depois virá pa próxima cãominhada com o rebento 
Jim, 3 meses, se tiver o plano de vacinação completo e chip pode trazer o seu pequenote, mas claro que não aguenta o passeio todo, mas pode depois levá-lo ao colo. Os meus sentimentos pelo seu DA, deve ser magnifico ter um.
Mar72, então tem 1 menina Shi tzu para adopção. Traga-a e arranjamos lá 1 dono para ela. Mas já põs o anúncio no fórum Adopção?
Pessoal, só torço para que não chova, senão nem saio de Viseu :/ Abril, águas de mil...
Jocas caninas

Jim, 3 meses, se tiver o plano de vacinação completo e chip pode trazer o seu pequenote, mas claro que não aguenta o passeio todo, mas pode depois levá-lo ao colo. Os meus sentimentos pelo seu DA, deve ser magnifico ter um.
Mar72, então tem 1 menina Shi tzu para adopção. Traga-a e arranjamos lá 1 dono para ela. Mas já põs o anúncio no fórum Adopção?
Pessoal, só torço para que não chova, senão nem saio de Viseu :/ Abril, águas de mil...
Jocas caninas
ColdSpirit Escreveu:Desculpe a pergunta mas qual a razão que a cadela está para adopção?mar72 Escreveu: eu tenho uma shitzu pura com 2 ANOS para adopção, com lop e ja esterelizada.. se quiser fca com ela e assim ja leva 2 iguaizinhos... lololo
foi-me entregue quando eu estava no vet a tratar da adoção de 2 bebes rafeirinhos do canil...a dona foi la dizer q nao a queria mais e q se niguem a quisesse ia acabar a atirar a cadela pela janela fora pq ela fazia xixis no tapete da casa e deitava mto pelo.... ora nesse dia entreguei 2 bebes e recebi uma shitzu... va la... ate foi um saldo positivo... a senhora ja trazia o enxoval todo n carro e entregoume tudo da cadela...
é um verdadeiro doce, adora crianças e é mto brincalhona. odeia ficar sozinha mas fica mto bem com a companhia de outro cao... adora mimo e colo e se puder de dormir juntinho a NÓS.
A senhora comproua numa loja de animais. Tb me entregou o registo da cadela e o boletim de vacinas... tava um pouco tosquiada mas fica mto engraçada. ja foi esterelizada por mim.
-
- Membro
Eu bem que gostava de ter mais um shih tzu para fazer companhia ao meu "pachorrento" mas infelizmente não temos ainda condições para ter mais um canito senão adopta-la-ia.mar72 Escreveu:ColdSpirit Escreveu:Desculpe a pergunta mas qual a razão que a cadela está para adopção?mar72 Escreveu: eu tenho uma shitzu pura com 2 ANOS para adopção, com lop e ja esterelizada.. se quiser fca com ela e assim ja leva 2 iguaizinhos... lololo
foi-me entregue quando eu estava no vet a tratar da adoção de 2 bebes rafeirinhos do canil...a dona foi la dizer q nao a queria mais e q se niguem a quisesse ia acabar a atirar a cadela pela janela fora pq ela fazia xixis no tapete da casa e deitava mto pelo.... ora nesse dia entreguei 2 bebes e recebi uma shitzu... va la... ate foi um saldo positivo... a senhora ja trazia o enxoval todo n carro e entregoume tudo da cadela...
é um verdadeiro doce, adora crianças e é mto brincalhona. odeia ficar sozinha mas fica mto bem com a companhia de outro cao... adora mimo e colo e se puder de dormir juntinho a NÓS.
A senhora comproua numa loja de animais. Tb me entregou o registo da cadela e o boletim de vacinas... tava um pouco tosquiada mas fica mto engraçada. ja foi esterelizada por mim.
Enfim... As pessoas querem os animais e depois não os educam e pior, não têm paciencia e no final quem sofre são os bichos que de culpa não têm nenhuma. Enfim...
Mas que raio de gente...compram cães e não sabem qeu eles brincam, destroem, fazem xixis fora de horas e fora de sitios adequados e estragam qdo são bebes????
Já pensaram nisto: Se de cada vez que um ser humando pratica-se uma má acção e fizesse uma asneira fosse posto fora de casa ou mandado para um lugar preso...
Ai meu deus, que sociedade mais perdida e sem valores morais.
Já pensaram nisto: Se de cada vez que um ser humando pratica-se uma má acção e fizesse uma asneira fosse posto fora de casa ou mandado para um lugar preso...
Ai meu deus, que sociedade mais perdida e sem valores morais.
Cá pra mim, a dona deu foi uma desculpa qualquer dessa dos xixis para se livrar dum animal que afinal se calhar nunca quis ou que pensava ser tipo peluche...
Olha se fosse por esse motivo ridículo, eu já tinha mandado a Kyara pela janela...agora deu numa fase de fazer xixi na sala dela todas as manhãs, ou pequeno ou grande...e no entanto, vai à rua às 23h30 ou meia-noite e tal e depois às 8h da matina vou ter com ela e tenho lá 1 xixi pa limpar. Não sei que raio de fase ela está a passar.Come e bebe bem, fezes normais. Rotina tb, saúde tb. Deve ser para me pôr doida. Mas pronto, eu refilo sozinha, eu ralho com ela, mas depois é impossível ficar zangada com ela o dia todo, quanto mais pó-la na rua por 1 motivo desses. Era incapaz de tal coisa. Pois, por mais asneiras que faça ou venha a fazer, adoro-a.
Jocas caninas
Olha se fosse por esse motivo ridículo, eu já tinha mandado a Kyara pela janela...agora deu numa fase de fazer xixi na sala dela todas as manhãs, ou pequeno ou grande...e no entanto, vai à rua às 23h30 ou meia-noite e tal e depois às 8h da matina vou ter com ela e tenho lá 1 xixi pa limpar. Não sei que raio de fase ela está a passar.Come e bebe bem, fezes normais. Rotina tb, saúde tb. Deve ser para me pôr doida. Mas pronto, eu refilo sozinha, eu ralho com ela, mas depois é impossível ficar zangada com ela o dia todo, quanto mais pó-la na rua por 1 motivo desses. Era incapaz de tal coisa. Pois, por mais asneiras que faça ou venha a fazer, adoro-a.

Jocas caninas