Terrario (com fotos)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm
Ja caiu, era so um bocado de pele que deve ter ficado presso as escamas, mas hoje de manha dei-lhe um banho passei la com o dedo e saiu.
Obrigado pela atençao
E ja agora tambem ja lhe consegui dar cenoura, ralada, coentros e ainda um bocado de couve, de resto come grilos que nem um alarve e esta a defecar bem, basicamente esta tudo nos eixos
Obrigado pela atençao
E ja agora tambem ja lhe consegui dar cenoura, ralada, coentros e ainda um bocado de couve, de resto come grilos que nem um alarve e esta a defecar bem, basicamente esta tudo nos eixos

Thorgarth Escreveu:Pessoalmente acho o valor de temperatura no lado frio demasiado alto (e no lato quente também poderias baixar para os 31.º a 33.º). No lado frio colocava entre 28.º e 29.ºfilipe95 Escreveu:ola
Veio hoje de manha para minha casa o terrario que vai alojar um Dragao Barbudo.
O terrario foi acabadinho de decorar, e ja tenho fotos
Temperaturas:
Spot-39/40
Lado Quente-34/35
Lado Frio-30/31Noite (ainda nao sei, mas de certo nao vao ser inferiores a 26 graus, avera problema?)
Fotos:
http://img832.imageshack.us/g/11082010294.jpg/
(pus assim que se ve as fotos na mesma)
Cumprimentos
Durante a noite poderias baixar, no lado quente, para os 27.º.
A meu ver a temperatura no lado frio não deve passar dos 23ºC no lado quente 30ºC e o hot spot 43ºC.
A noite que é quando ta mais frio não deve passar dos 23ºC.
Quanto aos troncos ou paus acho demasiado pequenos e um deles é demasiado frágil, só serve enquanto pequenino e mesmo assim duvido muito, o tronco de pé não faz nada porque o animal se começa a escalar la cai aquilo. faz um esconderijo totalmente escuro, isto é, onde crie um cele se possa esconder, de resto parece tar muito bem!
filipe95 Escreveu:Estou totalmente de acordo e ja tinha reparado que nao estava de todo correcto.Thorgarth Escreveu:Pessoalmente acho o valor de temperatura no lado frio demasiado alto (e no lato quente também poderias baixar para os 31.º a 33.º). No lado frio colocava entre 28.º e 29.ºfilipe95 Escreveu:ola
Veio hoje de manha para minha casa o terrario que vai alojar um Dragao Barbudo.
O terrario foi acabadinho de decorar, e ja tenho fotos
Temperaturas:
Spot-39/40
Lado Quente-34/35
Lado Frio-30/31Noite (ainda nao sei, mas de certo nao vao ser inferiores a 26 graus, avera problema?)
Fotos:
http://img832.imageshack.us/g/11082010294.jpg/
(pus assim que se ve as fotos na mesma)
Cumprimentos
Durante a noite poderias baixar, no lado quente, para os 27.º.
O problema é que a temperatura ambiente do local onde o tenho esta a 29 graus de dia e de noite so baixa para os 27/28, o que se torna muito complicado para regular as temperaturas durante o verao, pelo menos ate setembro tera de ser assim.
Mas tambem ja tratei de comprar um bebedor dos maiores para por agua, assim se estiver mesmo a rasca vai ao banho (espero eu)
Olha que bebedouros grandes faz aumentar imenso a humidade e eles são animais de climas secos... a minha opinião era dares um banho de 5 em 5 dias ou entao borrifares o db todos os dias manualmente.