Kathleen Escreveu: Olá,
Para quem me tinha perguntado por fotos da Emília e da Amélia, só queria dizer que finalmente já estão no meu album. Tenho mais para digitalizar, depois ponho cá.
A Emília já foi ao vet, portou-se muito bem, ficaram todos encantados com ela por ser tão meiguinha. Está de óptima saúde.
Beijokas
kathleen
Kathleen
Olá
Parabéns, tens umas meninas lindissímasdesejo-te tudo do melhor para ti e para elas, pois mereces, és uma pessoa íntegra e uma alma bondosa
apesar de não nos conhecer-mos quero-te dizer que cada vez mais te respeito e simpatizo contigo e já sabes um dia que venhas a Lisboa faço questão que me venhas visistar e conhcer os meus meninos
Kathleen, estou tão preocupada, ontem fui com um dos meus persas, o Garfield ao Veterinário e ele está com uma gastrite, está já medicado com duas injecções de manhã e outras duas à noite, mais um liquido para proteger o estomago, o Veterinário insinou-me a dar as injecções, uma é no músculo e a outra na pele, ele ensinou-me pois o Garfield vai tomar essas injecções durante 3 dias, fiquei doente, pois ele vomitava à dois dias, agora tenho de aguardar para ver se melhora, mas hoje já não vomitou![]()
muitos beijinhos para ti e para as tuas meninas lindas
Luisa
Fotos das meninas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
O Garfield está doente? Tadinho... Pode ter sido alguma coisa que ele comeu. O vet não o mandou comer comida de dieta ou da linha sensivel? Acho que costumam mandar em casos de gastrite...
Espero que ele melhore rápido.
beijokas
kathleen
O Garfield está doente? Tadinho... Pode ter sido alguma coisa que ele comeu. O vet não o mandou comer comida de dieta ou da linha sensivel? Acho que costumam mandar em casos de gastrite...
Espero que ele melhore rápido.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Ola Kathleen
As tuas meninas estão lindissimas, como aqui ja foi dito.
Gostei particularmente da ultima foto da Emilia. Está espectacular!
Beijinhos
As tuas meninas estão lindissimas, como aqui ja foi dito.

Gostei particularmente da ultima foto da Emilia. Está espectacular!

Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Rafa obrigado. De facto a última foto da Emília ficou demais. Mas foi mero acaso porque a fotografa não é grande coisa e percebe muito pouco do assunto
Beijokas
kathleen
Rafa obrigado. De facto a última foto da Emília ficou demais. Mas foi mero acaso porque a fotografa não é grande coisa e percebe muito pouco do assunto

Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
Olá
Já tenho mais fotos no meu album. Podem ver como as meninas se estão a dar bem. E como a Amélia é enorme em relação á Emília.
Beijokas
kathleen
Já tenho mais fotos no meu album. Podem ver como as meninas se estão a dar bem. E como a Amélia é enorme em relação á Emília.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo
Olá kathleen!
Há muito que não participava no fórum mas não podia deixar de manifestar a minha admiração pelas "meninas"! Já não "via" a Amélia há algum tempo: tá enooooorme e liiiinda!
Mas a Emília também é uma querida e tem um tom adorável!
Que continue tudo bem!
Votos de Bom Natal e um Óptimo Ano Novo para todos os participantes e respectivos "ninos" e "ninas"!
Há muito que não participava no fórum mas não podia deixar de manifestar a minha admiração pelas "meninas"! Já não "via" a Amélia há algum tempo: tá enooooorme e liiiinda!

Que continue tudo bem!
Votos de Bom Natal e um Óptimo Ano Novo para todos os participantes e respectivos "ninos" e "ninas"!

<p>Beijinhos meus, turrinhas da Bê e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Katlheen, as tuas meninas são mesmo lindas!! Embora eu não seja grande simpatizante de persas (devo dizê-lo), estas conseguem conquistar-me 
Beijinhos
Rita
PS.: Já agora aproveito a deixa para dizer que o Dandy tem mais 2 fotos no álbum

Beijinhos
Rita
PS.: Já agora aproveito a deixa para dizer que o Dandy tem mais 2 fotos no álbum

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
É mesmo muito foforita_x Escreveu: PS. Já agora aproveito a deixa para dizer que o Dandy tem mais 2 fotos no álbum )

Beijocas

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Disso também eu não percebo nadarita_x Escreveu: Pois Ninita, o problema é que foram tiradas com o telemóvel e eu não as sei aumentar sem perderm qualidade (

Beijocas