cobra do milho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

domingo abr 03, 2011 11:13 am

ola a todos,venho aqui agradecer a todos os que me ajudaram a esclarecer as duvidas que tinha sobre corns e nao encontrava na net,depois de um grande esforço para saber``tudo`` sobre corns consegui!!! :lol:
resumindo,comprei uma cobra a semana passada,estou super contente,ja tenho ums fotos e um video da sua primeira alimentaçao ca em casa.
este topico sera para todos voces acompanharem o desenvolvimento,deste animal tao espectacular. :lol:
e uma cobra do milho nominal,het amel,e het snow.
quem sabe nao venha um machinho talvez ca parar. hehehe :P
postem aqui fotos tambem das vossas cobras.
obrigado. :wink:
Kyapo
Membro
Registado: quarta nov 17, 2010 8:52 pm
Localização: Iguana Verde, Cobra do Milho (fase amel. albina), Chinchila (cor Cinza), Ratazana Doméstica, Gato Eu

domingo abr 03, 2011 2:37 pm

Olá cdoroedor,
Eu também estou desejoso por adquirir uma, finalmente consegui convencer a minha mãe :twisted:
Quando puderes coloca fotos e diz'me onde a adquiris'te bem como os pinkies e o respectivo preço tanto da cobra como do pinkie (suponho que ainda coma pinkies) pois ainda estou meio à nora do sitio que vou comprar a minha, em relação aos pinkies já tenho uma ideia de onde adquirir. Já agora se alguém puder que me diga o tamanho que a devo adquirir pois em relação ao estado de saúde já sei os factores a ter em conta antes de a comprar, só que sobre o tamanho não sei mesmo por volta de quantos centímetros deve o animal ter :|
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

domingo abr 03, 2011 4:49 pm

boas,em relaçao aos pinkies nao os compro eu proprio faço criaçao de roedores logo nao me custa desviar uns quantos para mim,a cobra comprei a um amigo,elas em adultas atingem sensivelmente os 120cm,mais ou menos :wink:
ha e ja agora eu comprei uma adulta... :wink: :lol:
preços por MP
Kyapo
Membro
Localização: Iguana Verde, Cobra do Milho (fase amel. albina), Chinchila (cor Cinza), Ratazana Doméstica, Gato Eu

domingo abr 03, 2011 5:20 pm

Hum, eu estava à procura de algo mais pequeno, com cerca de 40cm a 60cm, se for muito grande a minha mãe passa-se :P
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo abr 03, 2011 5:32 pm

Pois, mas elas crescem ... e que vai fazer a sua mãe?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo abr 03, 2011 5:35 pm

Kyapo Escreveu:(...) só que sobre o tamanho não sei mesmo por volta de quantos centímetros deve o animal ter :|
Deves comprar bem jovem, assim vais curtir mais a evolução do animal, e aprender muito mais sobre ele, qualquer criador com jeito, só vende depois da primeira muda e segunda refeição ;) a partir daí está pronta para seguir para o novo dono...
Kyapo
Membro

domingo abr 03, 2011 6:00 pm

kitten Escreveu:Pois, mas elas crescem ... e que vai fazer a sua mãe?
Eu já tenho 18 anos, (passo a ter 19 amanha :P) e quando ela for grande eu já não moro com os meus pais e mesmo haja algum imprevisto e ainda fique por cá mais uns tempos, com o passar do tempo a minha mãe habitua-se à ideia, com a iguana foi a mesma coisa, também não gostava mesmo nada e agora já a tolera e até lhe mete a comida de vez em quando :wink:
Bondage2010 Escreveu:Deves comprar bem jovem, assim vais curtir mais a evolução do animal, e aprender muito mais sobre ele, qualquer criador com jeito, só vende depois da primeira muda e segunda refeição ;) a partir daí está pronta para seguir para o novo dono...
Sim é isso que tenciono fazer, até porque tenho um pequeno aquário ideal para enquanto ela for pequena :P
E até como referis'te é lindo ver o nosso animal a evoluir :D
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo abr 03, 2011 6:06 pm

mas olhe que em dois anos transformam-se em grandes se forem convenientemente tratadas
Kyapo
Membro

domingo abr 03, 2011 6:12 pm

Não há problema em menos de 2 anos ela habitua'se, tenho a iguana desde o inicio de Novembro de 2010 e ela já se habituou como disse à pouco, acho que em 2 anos ainda melhor se habitua. As mães são como os peixes, tem de fazer um período de habituação que se quer meter água nova :P
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo abr 03, 2011 7:09 pm

não concordo nada com isso, mas pronto. Eu que sou mãe, só entra cá o que eu quero. E só o comecei a fazer depois de sair de casa da minha mãe. Nem sempre afrontar as mães dá bom resultado e quem costuma sofrer no fim é o bicho que anda de mão em mão.
Atenção que as serpentes costumam causar mais medos e aversão que os lagartos.
Última edição por buzio em domingo abr 03, 2011 7:26 pm, editado 1 vez no total.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo abr 03, 2011 7:23 pm

buzio Escreveu:não concordo nada com isso, mas pronto. Eu que sou mãe, só entra cá o que eu quero. E só o comecei a fazer depois de sair de casa da minha mãe. Nem sempre afrontar as mães dá bom resultado e quem costuma sofrer no fim é o bicho que anda de mão em mau.
Atenção que as serpentes costumam causar mais medos e aversão que os lagartos.
E são um compromisso para mais de 15 anos se bem cuidadas...
Kyapo
Membro

domingo abr 03, 2011 7:37 pm

É na boa a sério e também temos que ver que há mães e mães, até ela mesma agora anda entusiasmada com a nova aquisição, é sempre uma forma de perder medos e ter novas experiências :wink:
E claro que se ela tivesse mesmo uma pavor ao animal eu não insistia, tenho uma tia que foge de as ver na televisão, este por exemplo é um caso perdido
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”